4/7
Pov Jade
Acordei e não vi Perrie na cama, e nem no quarto. Não gostava da sensação de acordar sem ela ao meu lado.
Ouvi um barulho no banheiro e me levantei para ir até lá, Perrie saia do banho e enxugava seu corpo molhado. Eu adoraria assistir aquilo pra sempre.
- Não me chamou para tomar banho com você. - Falei e então ela me olhou sorrindo ao perceber que eu estava ali.
- Você estava dormindo tão linda. Fiquei com dó de te acordar. - Falou e eu ri. - Vou preparar seu banho.
- Tudo bem. Vou escovar meus dentes. - Disse indo até o quarto onde estava minha mala, peguei minha escova de dentes que estava dentro de uma nécessaire e voltei ao banheiro. Percebi então que no banheiro já havia dois kits de higiene dental. Mesmo assim, optei por usar minha escova. Voltei pro quarto e fui procurar uma roupa, então percebi que não tinha muitas opções. Não estava muito afim de sair, estava com um pouco de dor de cabeça. Eu sei, que idiotice, estou na Disney e prefiro ficar enfiada num quarto de hotel. Mas eu tinha essas crises de melancolia repentinas quando estava longe de casa.
- Seu banho está pronto. - Perrie avisou e então eu fui até o banheiro, a banheira estava cheia de espuma. Fui até ela entusiasmada.
Perrie tirou minha camisola, a única peça de roupa que eu vestia. Então eu entrei na banheira. Ela me deu banho lentamente, sem nenhuma pressa. Rimos alto com nossas brincadeiras, e gostei do fato de Perrie não tentar levar nada pro lado sexual.
Ao terminarmos o banho, Perrie me enxugou, secou meus cabelos e os desembaraçou.
- Você tem poucas roupas, vamos comprar algumas hoje.
- Estou com fome.
- Eu também. Vou lá embaixo ver o que tem na praça de alimentação do hotel, quer ir comigo ou quer me esperar aqui?
- Eu espero você aqui. Só não demora.
- Ok, daqui a pouco estou de volta. - Ela diz e me dá um beijo antes de ir.
Deitei de volta na confortável cama repleta de travesseiros, eu vestia apenas um roupão branco e macio e uma calcinha da Hello Kitty que eu adorava. Acabei cochilando, mas por poucos minutos, já que fui acordada pela campainha do serviço de quarto. Pensei em vestir uma roupa mas optei por só fechar bem o roupão de forma que nada pudesse ser visto.
Quando abri a porta, um simpático rapaz com um carrinho que parecia uma mesa com rodas, pediu licença para entrar e deixar a bandeja rosa com um pedaço de bolo de morango e uma pequena garrafa com leite. Eu permiti e ele foi rápido, colocando a bandeja sobre a pequena mesa que havia na varanda antes de sair do quarto.
Fui até a mesa e reparei quão fofa era a bandeja, ela continua uma toalhinha branca de renda e um guardanapo rosa xadrez que ficavam por baixo do prato em formato de coração. Havia uma colher rosa. e na garrafa um canudo listrado. Percebi que no chão havia um bilhete que provavelmente o vento fez cair, era de Perrie e estava escrito:
"Querida, eu vou demorar um pouco mais do que pensei. Eu espero que me perdoe... Achei uma loja de doces e te mandei uma sobremesa porque você têm sido uma boa garota. Eu não vou demorar. Te amo muito!
Beijos e abraços, Daddy."
Fiquei feliz ao ler o bilhete, principalmente pelo fato de Perrie ter se preocupado comigo. Me sentei à mesa para comer o bolo, que estava delicioso. Quando terminei, continuei na varanda apreciando a incrível visão do castelo da Disney. A vontade de sair até apareceu, já que agora meu sono e indisposição tinham passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues | JERRIE
Fanfiction>>EM HIATUS<< Onde Jade era apenas uma garota procurando por uma namorada. × Copyright © SAPATONEZ, adapted by dahmochae