MUITO BOM DIA
só queria dizer que me diverti muito adaptando esse capítulo, rsrs
até o próximo domingo, haha
capa feita pela H3D4___ <3
•
Pov Jade
Acordei no dia seguinte pela manhã, parecia ser bem cedo pelo cantar dos pássaros. Eu estava sozinha na cama, o que me fez pensar que talvez Perrie não tivesse dormido comigo, já que não me lembro dela vindo se deitar porque dormi enquanto cantava. Olhei pra poltrona e algumas de suas roupas não estavam mais lá, sua bota ainda estava no chão e percebi a ausência dos meus tênis. Me espreguicei e fiquei sentada na cama um tempo. Gostava da sensação de estar em meu antigo quarto de novo, me sentia muito bem na casa dos meus avós, me sentia em casa.
Me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, abri uma das gavetas na cômoda e encontrei roupas de frio, eram velhas mas eram da época em que eu era bem magrinha, então serviam, talvez ficassem um pouco apertadas mas eu achava mais confortável. Vesti uma camiseta e um moletom, tirei o short do pijama pra colocar uma calcinha e o coloquei de volta, achei minhas meias 3/4 de crochê que minha avó havia feito pra mim, as vesti e coloquei minha pantufa, indo procurar Perrie.
Quando desci as escadas eu senti o delicioso cheiro do café do meu vô misturado com o do bolo da minha vó, era uma das coisas que eu mais amava no mundo. E lá estava ele, fazendo seu café na cozinha enquanto minha vó terminava de desenformar o bolo. Eles pareciam tão felizes juntos, e por um momento me imaginei assim com Perrie.
-Bom dia, minha libélula. -Ela disse quando me viu.
-Bom dia! -Vovô disse também.
-Bom dia... Vovó, onde está Perrie? -Perguntei.
-Está lá fora, vá chamá-la pra tomar café. -Ela disse e então eu fui até lá fora.
Perrie estava sentada no gramado, olhando pra bela paisagem de árvores que o pântano nos proporcionava. Fui até ela e me sentei do seu lado.-Bom dia, bebê. -Ela disse.
-Bom dia. -Eu disse abraçando seu braço e deitando minha cabeça em seu ombro.
-Dormiu bem?
-Sim, e você?
-Considerando as vezes que você quase me derrubou da cama, sim. -Ela disse e eu ri, oh, então tinha sim dormido comigo. -Você parecia ter pesadelos... Com o que estava sonhando?
-Não me lembro... -Menti- Vovó está te chamando pra tomarmos café.
-Então vamos. -Perrie disse se levantando e me ajudando à me levantar. Então entramos de volta na casa, indo até a cozinha onde meus avós já se encontravam sentados à mesa.
-Você costuma à acordar cedo sempre? -Minha vó perguntou.
-Sim, por causa do trabalho eu acabei me acostumando. - Perrie disse se sentando, ela deu um leve riso ao ver a careta que eu fiz ao me sentar, meu bumbum ainda estava ardendo.
-Não é muito jovem pra trabalhar tanto? -Ela continuou perguntando.
-É o que todos dizem... Mas dizem que temos que aproveitar a juventude pra fazer tudo o que gostamos, eu gosto do que faço. -Perrie disse, dava pra perceber que era verdade.
-Por isso que os jovens de hoje em dia vão ter cabelo branco mais cedo. - vovô disse.
-O meu primeiro cabelo branco cresceu aos 40. - vovó disse e nós rimos. Logo terminamos de tomar o café da manhã, eu e Perrie ajudamos vovó na cozinha pois meu avô estava um pouco cansado. Quando terminamos, voltamos pro meu quarto e trocamos nossas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues | JERRIE
Fanfiction>>EM HIATUS<< Onde Jade era apenas uma garota procurando por uma namorada. × Copyright © SAPATONEZ, adapted by dahmochae