(Pov Perrie)
Duas semanas se passaram desde a última vez que vi Jade. Ficar longe dela me fez bem também. Eu estava fazendo de Jade o centro da minha vida, meu mundo girava em torno dela, as coisas não podem ser assim. Eu só precisei respirar fundo e esfriar a cabeça... Bem, tive uma ajuda especial de Keana, ela veio ficar uns dias na cidade e tem passado na minha casa frequentemente.
E aqui está ela de novo.
-E ai? Deu certo a entrevista de emprego? -Perguntei subindo pro meu quarto enquanto ela me seguia.
-Acho que sim. Gostaram de mim. Você vai sair? -Ela perguntou.
-Não, só gostaria de colocar algo mais confortável. - Eu disse entrando em meu closet, coloquei uma camiseta grande e shorts de pijama. Quando voltei, Keana estava sem seus sapatos, deitada na cama enquanto mexia em meu notebook.
-Você como sempre não pode ver uma cama que já quer dormir.
-Velhos hábitos nunca mudam, Perrie. -Ela disse me olhando maliciosamente. -E sua ex? Nem sinal ainda?
-Ela fez uma viagem pra Texas recentemente. Acho que está tudo fora de perigo. -Eu disse me sentando na cama.
-Não me referi á ela, falo sobre Jade.
- Jade não é minha ex. Estamos juntas ainda.
-Não estou vendo ela aqui.
- Você entendeu.
-É assim que funciona um tempo Perrie. A pessoa só está criando coragem pra terminar com você. Você não vê isso porque sempre esteve do outro lado, o lado que dispensa.
-Mas quando nos despedimos... Ela ainda me ama, Eu sei.
-E você já está passando pela fase da indignação. Aceite, será bem melhor quando o inevitável acontecer. Você vai sofrer menos.
- Jade não vai fazer isso. Eu sei.
-Ok. Só não diga que não avisei. Estou com fome.
-O que acha de pedirmos algumas pizzas? Você podia dormir aqui hoje. Eu estava precisando de um tempo com uma amiga, percebi que quase não tenho amigas.
-Boa ideia. Podemos assistir alguns filmes de terror. -Ela sugeriu.
-Pra mim parece bom. -Eu concordei.
Quase uma hora depois nós estávamos de volta no meu quarto, com duas pizzas e uma garrafa de refrigerante. Eu estava feliz por isso, Keana é o tipo de pessoa que topa qualquer coisa, principalmente as mais simples. Isso era algo que eu não via em Jade, as vezes sentia que Jade nunca teria intimidade comigo (tipo pra soltar um pum na minha frente), é algo bobo, mas ela passa uma impressão perfeita demais, as vezes não parece um ser humano, parece uma boneca. Já minha intimidade com Keana nos permitia fazer coisas nojentas e engraçadas uma com a outra sem que o clima ficasse estranho, eu estava sentindo falta disso.
-Eu odeio filme assim, com esse suspense. Fico nervosa. -Eu disse.
-Eu sei, sua cara está muito engraçada. -Ela disse se aproximando mais de mim na cama, encostando sua cabeça em meu ombro.
-Ridicula. -Eu disse.
Continuamos em silêncio assistindo ao filme, logo pude ver que Keana não estava prestando atenção. Senti um leve arrepio em minhas costas e meu coração acelerar. Sensação causada pelo dedo de Keana que acariciava levemente meu sexo por cima do tecido fino.
-Para. -Eu disse segurando sua mão.
-Por que? -Ela disse ficando em cima de mim, seu joelho pressionando meu sexo.
- Você sabe que eu não posso.
-Então você quer? Não tem nada que a impessa. -Ela disse segurando meus dois braços pra cima e mordendo o lóbulo da minha orelha, me fazendo gemer.
-Você sabe que tem.
-E onde ela está agora? Porque ela não está aqui satisfazendo suas necessidades. Aposto que ela nem te chupa. Você está se enganando, Perrie. Sente falta de ser dominada, não sente? -Ela disse e eu fiquei quieta, então uma de suas mãos foi pro meu cabelo e o puxou com força. -Não sente?
-Uhum... -Eu concordei.
-Então para de lutar. Você sabe que quer também. -Ela disse antes de me beijar e começar a tirar minha roupa.
É, eu realmente nunca vou mudar. As coisas erradas tem um gosto cítrico, e eu gosto.
•
mata com fogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues | JERRIE
Fanfiction>>EM HIATUS<< Onde Jade era apenas uma garota procurando por uma namorada. × Copyright © SAPATONEZ, adapted by dahmochae