32 - Confused and scared

933 72 19
                                    

Poc Jade

Perrie me deixou na minha casa e não demorou á voltar pra festa. Me deitei em minha cama enquanto meus gatos ronronavam alto anunciando que estavam felizes por me ver. Eu estava me sentindo tão confusa, por que ela tinha de reaparecer na minha vida agora?

Eu estava bem, estava reconstruindo tudo. Me apaixonei por alguém legal que cuida de mim e me apoia. Me libertei do meu pai e de Jenna, sai da faculdade em que era obrigada á ficar e comecei um curso que quero fazer por amor á profissão, deixei meu emprego medíocre e consegui algo que não me faz trabalhar quase um dia inteiro, todos os dias da semana pra me pagar mal. Estava tudo caminhando pra direção certa...

Eu podia simplesmente ignorar a sua existência... Uma ideia idiota, se eu pretendo ter um futuro com Perrie, terei de vê-la mais vezes.

Mas pensando direito, nem tão idiota assim. Eu tinha uma ideia.

Tive tempo pra pensar sobre meus planos. Tirei a roupa de festa, colocando um confortável pijama após sair do banho. Havia pizza de ontem na geladeira... Ótimo, iria servir. Liguei meu console e coloquei algum jogo que iria me distrair enquanto Perrie não dava notícias. 2 horas depois ela apareceu em casa, parecia cansada.

-E então? Como está a nova dona da empresa? -Perguntei.

-Não está. - Ela disse.

- Como assim?

-Não é tarde demais pra impedir de viverem minha vida por mim.

-Você não aceitou?

-Não.

-E seu pai? Ficou bem com isso?

-Ficou uma fera. É claro que agiu com a maior educação possível e tentou contornar a situação, mas sei que ele vai me dar uma bela lição de moral no nosso próximo encontro.

-Você não acabou ferrando ele?

-Nah, meu pai tem uma fila de pessoas melhores para esse posto. O que adianta trabalhar com algo que você não gosta? Você não executa seus deveres direito. - Perrie disse abrindo minha geladeira e pegando uma lata de refrigerante- Sabe, você bem que podia ter algo mais parecido com cerveja.

-Cerveja é bebida de gente velha. - Eu disse e ela riu.

-Ok, esqueci sobre isso, bebê.

-Faz tempo que você não me chama assim.

-A vida anda uma correria né? - Ela disse, eu só concordei com a cabeça e ficamos em silêncio. Ela colocou a lata em cima da mesa e se aproximou de mim, me pensando contra a parede enquanto uma mão sua apertava minha cintura e a outra estava levemente puxando meu cabelo pela nuca.

- Eu sinto falta disso. -Eu disse, então Perrie me beijou, encontrando sua língua com a minha, enquanto seu corpo procurava desesperadamente acabar com qualquer tipo de espaço entre nós. Paramos por ficarmos sem ar, mas logo nós fomos pro sofá da sala que estava aberto no modo cama. Fazia tanto tempo que não tínhamos um contato mais íntimo, que aquela noite pareceu tão gostosa quanto a primeira que tivemos.

Era fim de madrugada, não demoraria pra amanhecer e nós ainda não tínhamos dormido, estávamos assistindo filmes e trocando carícias. Matando a saudade uma da outra.

-Amor... E você já sabe o que quer fazer em relação à... sua mãe? - Perrie perguntou.

- Eu acho que sim.

-E posso saber?

-Eu vou agir como se não lembrasse quem ela é, quero ver o que ela vai fazer.

-Mas ela pode realmente não te reconhecer.

-É quase impossível, minha fisionomia é 80% ela e 20% meu pai.

- De fato, vocês tem certa semelhança. Mas não sei... Não era mais fácil resolver tudo diretamente?

-Eu quero saber se ela se arrepende do que fez. E se ela fingir que nem me conhece também, então é óbvio que não.

-Me desculpa por te fazer passar por isso...

-Não é culpa sua, Pezz. Bem longe disso.

-E se ela se arrepender do que fez? Você á perdoaria? - Perrie perguntou, me fazendo pensar.

-Eu não sei... Não sei se sou capaz de perdoá-la.

-Não há nada de errado nisso se você tentar.

-Hoje eu poderia ser uma pessoa sem um psicológico fodido, eu e meu pai... Se não fosse por ela.

-Mas e se foi seu pai que causou tudo isso?

-Então ela é um monstro por ter me deixado com ele!

-Ela tinha só 19 anos, certo? -Ela disse e eu concordei- Você acha que atualmente, você só toma decisões certas e que nunca erra? Você acha que já amadureceu totalmente?

- Não... Mas eu jamais faria isso com um filho!

-Porque você está do lado do filho. Porque você já sabe como é. Atos inconsequentes na maioria das vezes vem de algo que as pessoas acham que não vai dar nenhum problema, justamente por não saberem todos os lados.

-Pare de tentar defendê-la.

-Eu só quero que você considere todos os lados antes de tomar alguma decisão.

-Eu já estou fazendo isso. Só que o lado ruim é bem mais pesado. -Eu disse e Perrie me puxou pro seu peito, me abraçando forte.

-Dorme um pouco, sweetheart. Hoje o dia foi complicado. -Ela disse fazendo carinho na minha cabeça. Meus olhos pesaram na hora e eu dormi quase que instantaneamente.

 Daddy Issues | JERRIEOnde histórias criam vida. Descubra agora