25 - Danger

940 77 18
                                    

[Pov Jade]

Passei o dia inteiro trancada no meu quarto, sem notícias de Perrie. Peguei meu celular que antes era dela e procurei por qualquer informação que pudesse me acalmar, mas nada. Só coisas que me deixavam mais nervosa, como milhares de ligações e mensagens da tal Lucy.

Tentei ligar pra Perrie uma última vez antes de escutar seu carro estacionando na frente da casa da minha avó.

-Por que sumiu? -Perguntei indo em sua direção.

-Minha bateria acabou, desculpe.-Ela disse tentando me beijar, eu me afastei.

-Por que foi no sentido oposto da cidade? -Perguntei.

-Amor, eu fui pra Dallas, não me lembro de falar que eu ia pra Nova Orleans. - Perrie disse, talvez eu tenha sido paranóica demais.

-O que foi fazer em Dallas?

-Tenho uma agência lá e precisava fazer uma transferência, foi só isso. Não tem porque se preocupar. -Ela disse.

-Tudo bem então.

-Quer dormir aqui hoje?

-Por que?

-Voltaremos pra New York amanhã cedo.

-Pensei que fossemos ficar mais. -Eu disse.

-Eu tenho que voltar pra resolver coisas importantes. Te prometo que voltamos logo. - Perrie disse.

Passamos aquela noite na casa dos meus avós, pela manhã eu me despedi deles, eu estava com minha mochila de panda cheia por alguns brinquedos meus que eu resolvi levar, estava abraçando Nala pois ela não coube na bolsa. Aliás, minha maior alegria foi ter a encontrado aqui, pensei que havia perdido com todo o resto.

Me aproximei de Perrie e Ray que pareciam distraídos em uma conversa séria, parei um pouco distante, O suficiente para escutar algo.

-Eles a viram pelas redondezas ontem. -Ray disse.

-A clínica disse que ela fugiu faz uns 2 dias, como chegou até aqui? - Perrie disse.

-Srta. Thirlwall. -Ray disse quando me viu e Perrie virou pra me olhar .

-Pronta? -Ela perguntou.

-Está tudo bem? -Perguntei.

-Está, não precisa se preocupar com isso. Vamos? - Perrie disse abrindo a porta do carro pra que eu entrasse.

-Tchau queridas, voltem sempre. -Meus avós se despediam enquanto o carro dava partida.

-Por que parece que você está me escondendo algo? -Perguntei.

-Por que está tão paranóica? Meu bem, está tudo certo. Não se preocupe. -Perrie disse me puxando pra um beijo. Deitei em seu colo e dormi o resto da viagem. Quando chegamos, as coisas estavam estranhas. Haviam mais seguranças na porta, e também na garagem.

-Por que tantos seguranças? -Perguntei.

-Hm... Cuidado nunca é pouco. Vem, tenho uma surpresa pra você. -Ela disse puxando minha mão até um carro, era outro Audi, dessa vez um A3 Sedan na cor preta.

-Comprou um carro novo?

-Na verdade esse é seu. -Ela disse e eu a olhei assustada.

-Meu?

-Sim, eu ia comprar um R8 pra você mas você tinha 2 multas por ultrapassar a velocidade, então achei que seria uma má ideia. - Perrie disse.

-Como você sabe que eu tenho carta? Como você sabe que tenho pontos na minha carta?

 Daddy Issues | JERRIEOnde histórias criam vida. Descubra agora