10 - Maybe A Happy Day

1.8K 123 63
                                    


Pov Perrie

Dia seguinte, fui acordada novamente por um gato pisando em cima de mim. Dessa vez não o joguei longe, ele se deitou em minha barriga enquanto ronronava. Encostei a ponta do meu dedo em seu focinho rosa gelado.

- Você só aparece aqui pela manhã? - Perguntei

Havia dormido com Jade no sofá, que não era muito grande. Jade dormiu praticamente em cima de mim, com sua cabeça descansada em meu peito. Apesar de um tanto desconfortável pela minha preocupação com Jade cair do sofá, foi ótimo.

Me levantei do sofá com o bichinho no colo e o coloquei em cima da coberta, indo pra cozinha onde eu ouvia barulho.

- Bom dia. - Jade disse

- Bom dia, Jay. - Eu disse dando um beijo em sua bochecha e cheirando seu pescoço.

- Gosta de panquecas? - Jade perguntou

- Adoro. Principalmente com mel. - Respondi

- Tem um pote fechado no armário. - Ela me indicou o armário do outro lado da cozinha e eu o abri e peguei o mel. Então arrumei a mesa enquanto ela terminava as panquecas.

- Café ou leite? - Perguntei

- Leite com café. - Ela respondeu e eu ri, então peguei o pó de café que estava ao lado da cafeteira e coloquei a quantidade necessária.

- Gosto com calda de chocolate. - Ela disse pegando a calda que estava na geladeira.

- Eu também. - Então nos sentamos à mesa e começamos à comer.

- O que vamos fazer hoje? - Jade perguntou, depois de um tempo.

- Pessoas normais estariam marcando um segundo encontro para se conhecer melhor. - Eu disse e ela riu

- Somos bem anormais. - Jade disse

- É, já estamos dormindo juntas e namorando.

- Ally vai me chamar de irresponsável quando eu contar à ela. - Jade disse

- Ainda não contou?

- Tenho mais medo da Ally do que do meu pai. - Ela disse e eu ri

- Ally é tipo uma mãezona?

- Algo assim. Ela sempre se preocupa demais comigo. Foi a primeira à saber disso tudo.

- Então não demore à contar, ela pode ficar bastante magoada.

- Vou ligar pra ela ainda hoje. Ally é uma pessoa muito ocupada... Aliás, você não trabalha?

- Sim, mas tirei esse mês pra minha folga. E sou praticamente a dona da empresa, só tenho que estar lá em reuniões e dar uma ou duas passadas por semana.

- Okay, poderosa chefona. - Jade disse e eu ri - Mas o que vamos fazer hoje?

- Um passeio ao shopping, eu pensei.

- Parece bom.

- Podemos almoçar nos restaurantes de lá e depois ir ao cinema.

- Não gosto muito de cinema.

- O que prefere fazer, então?

- Gosto de ver as lojas. Principalmente as de brinquedos. - Jade respondeu e percebi que voltava à brincadeira com seus dedos. Fazia isso quando estava tímida, imaginei.

- Okay, então nós vamos.

- Agora?

- Acho que precisamos nos trocar.

 Daddy Issues | JERRIEOnde histórias criam vida. Descubra agora