Roxy on!
Omds hj é domingo e eu tou a morrerrrr de tédio, vou andar de skate por aí!! Vesti uns calções e um top já k tava o Inferno lá fora. rsrsrs
Ainda é cedo... 10h00 pego a chave de casa... , e já começa o "cão de guarda"!
Jackson - aonde cê pensa que ia?Roxy- és smp a msm coisa Jack... Eu só ia andar de skate porra!! Tbm ker vir é?
Jackson- não seria má ideia não...🤔
Roxy- ent ótimo... Vou indo encontramos nos no parque byeeee- sai da sala quase correndo...
Pk ele pensa que eu n me sei cuidar mano??! Eu já tenho 15 anos poxa... Será que ele n entende isso não?!Estava tão distraída nos meus pensamentos que nem dei conta que já tinha chegado no parque.. Costuma durar uns 20 minutos, agr pareceu nem 5 oshi rsrsrs o poder da mente é foda...ups é legal rsrsrs
Fui direta à rampa... Primeiro tava a ver se ganhava o jeito já que ainda era cedo ne! Tinha quase acabado de acordar rsrs
De repente um garoto vai contra mim... Olhaaaa quem havia de ser... Parvocloide!
Parvocloide - opah foi mal... - a ver se eu estava com algum machucado, que fofinhoooo🙄 ou mais para o safado... ficou a olhar pra mim de cima a baixo tanta vez!Roxy-deixa ta tudo bem, tem algum problema cmg? Pra tar à tanto tempo me olhando assim credo!!
Jackson- Eu te conheço? - ignorando completamente o que eu tinha dito... Tá ne
Roxy - ahm... Se tas a perguntar isso é Pk não ne?! Bem... Eu vou indo tchau - tava virando costas e disse baixinho - babaca!
Jackson- eiii responde aí gataaa, não vai embora assim naooo
Roxy - já fui...- Já que estava praticamente da outra ponta do parque! Nem lembra de mim... Tbm é normal tá habituado a ver me de camisa ou t-shirt super larga e calças, na escola é assim que me sinto confortável.
O meu irmão chega e começamos a fazer meio que uma batalha de quem sabe mais truques no skate! Clro que ele ganha ne... Ele tem amigos que são profissionais e que o ensinam, agr eu só tenho o que ele me ensina rsrsrs e ele é cá um preguiçosoooooo que só me ajuda quando eu digo que vou sozinha a algum sitio que ele sabe que pode não correr muito bem, como este parque!!!!Ele disse que tinha de ir cumprimentar o seu parça a e mandou me ir para casa, mas clro k não fui ne rsrsrs quero saber quem é esse tal de "parça" que ajudou meu maninho e quem é que eu deixei muito atoa com a chamada hahaha! Ent eu escondi me atrás de uma árvore... Como sou media consigo disfarcar me bem, ninguém diga que sou baixa naooo eu sou médiaaaaaa....!!!!
Mal vi quem era corri para casa... Não podia ser aquele que zoou cmg no meio da escola toda.... Parvocloide!!!!
Eai gente... Se gostaram n deixem de por uma estrelinha viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele amava
Teen Fiction❤️História concluída❤️ Roxy é uma garota tímida a princípio... Mas quem consegue ficar amigo dela percebe k ela é um milhão de vezes mais marreta do que tímida rsrsrs, mas infelizmente tem um medo terrivel e só o consegue infrentar com o seu skate...