Roxy on!!
Hj mal consegui dormi...pensando em como me disfarcar para não dar nas vistas amanhã! Não quero ser zoada outra vez por ele, é muito menos quero que ele repare que eu sou a irmã do seu parça!!Eu tenho medo... Que se ele souber que o amigo dele tem uma irmã e tinha um pai português, que deixem de ser amigos Pk pelos vistos ele é preconceituoso, ent hj tenho msm de não dar nas vistas!!
Opahhh!! Já são 7h45 e o ônibus chega daqui a 5 minutos... Acabei d é-o ver partir... Que raiva vou chegar atrasadaaaaa!!!
^^^
zinha(meu subconsciente) -Que bela maneira de não dar nas vista ne? Hahaha
Cala a bocaaa zinha- eu chamo lhe zinha porque acho piada a esse nome, e além disso os nomes dos subconsciente têm de ser diferentes não é msm!? Rsrsrs
^^^Cheguei à escola... E o portão já estava fechado...
Rocky - desculpe incomodar... Mas poderia me abrir o portão pff, é que o ônibus adientou se hj... - dirigindo me ao porteiro da escola.Porteiro - com certeza menina... Por acaso a menina é brasileira?-oshii...pk será k esta perguntando?!?
Rocky - Por acaso não... Nasci em Portugal mas vim pequena para aqui, Pk pergunta?
Porteiro - notei no seu sotaque, a minha esposa tem um sotaque parecido ao seu menina... Esse sotaque é precioso aqui! Não deixe que ninguém o deite a baixo viu? Eu vi a menina a semana passada a ser rebaixada.. Mas n podia fazer nada Pk sou um simples porteiro!
Rocky - viu? Oh... N se preocupe! Eu estou bem, e isso é o k importa! Obg por me deixar entrar, até à próxima rsrsrs
Gostei do senhor... Ele era tão gentil e parece tão honesto, o jeito dele!
Cheguei à sala... Ganhei coragem e bati à porta!
Roxy - desculpe o atraso professora... Ocorreu uns contratempos, não volta a acontecer prometo! Posso entrar?-disse isto tremendo por todo lado, e aos soluços... Porcaria do pânico!!Professora Margaret- pode sim... Mas que isto não se repita!
Roxy - pode deixa! - e fui me sentar numa mesa ao pé de uma menina que conhecia de algum sitio... Mas ns de onde!
... - Roxy? - a menina falou..e ai eu pude ver o seu rosto e como eu pude não a reconhecer a Alexa... A minha amiga de infância
Roxy - Alexa??
Alexa- não acredito que nos somos da msm turma... Cheguei ontem de NY CITYYY, e nem acreditas a quantidade de rapazes lindo que havia lá, parecia que todo mundo tinha saído de um filme sabe??...... - e passamos a aula toda assim, ela a falar que nem uma loka e eu só a concordar com a cabeça e a dar uma risadinha de vez em quando.
A Alexa smp foi assim, a menina do papá, rica, linda e que adora rapazes mais velhos que ela...
Ainda me lembro de como me senti naquele dia... Um lixooo tudo por culpa dela... mas n guardo recentimentos éramos crianças! E ela já me pediu desculpas pelo que fez e msm assim gosto do jeitinho dela.. Meio loko rsrsrs
O que será que aconteceu este elas??
Se gostou não deixe de deixar a sua estrelinhaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele amava
Teen Fiction❤️História concluída❤️ Roxy é uma garota tímida a princípio... Mas quem consegue ficar amigo dela percebe k ela é um milhão de vezes mais marreta do que tímida rsrsrs, mas infelizmente tem um medo terrivel e só o consegue infrentar com o seu skate...