Capítulo_17- Julian

751 47 4
                                    

Roxy on!!
Acordei atrasada.. Já eram 10h omdss esqueci de por despertador!!!
Liguei pra minha mãe avisando ne.. Antes que a diretoria ligasse!!

Roxy - mãe... Desculpa eu hj esqueci de por despertador e agr já n vale a pena ir a correr pro colegio pois os portões já fecharam! Posso faltar o resto do dia?

Mae- aí filha... Não és nada dessas coisas mas vah, acontece com todo mundo! Pode faltar sim Linda a mamãe volta as 20h ta bom? Encomenda uma pesa ou sushi bjs!

Bem, agr é só descansar!
Tirei o dia pra por as minhas séries em dia e à hora de almoço entram 2 gordos em minha casa!!

Jackson - mana o que ta fazendo a este hora aqui??? E que cabelo é esse???

Roxy- o msm pergunto a vc... A mãe sabe que eu tou em casa e ela tbm sabe que vc este em casa senhor Jackson ?? Hahaha e o cabelo... É novo gostas?

Jackson - cê ta linda mana... Tenho que tomar cuidado com os olhares que agr vais ter hahaha Mas pronto já que vc está aqui... Este é o Julian um amigo que já não o via à muito tempo atrás e voltou hj de Portugal!! Cê acredita??

Roxy- tu tá zoando com a minha cara ne?

Ele apenas confirma que o que o meu irmão disse é vdd e eu simplesmente salto pro colo. Dele!!! Deixando o meu irmão de queixo caído há hahaha
Amo pessoas que conheceram o país onde eu nasci... Preciso saber mais!!! Afinal ele é a primeira pessoa sem ser da minha família que eu conheço que já esteve em Portugal. Já o amo hahaha

Rocky - bem Julian... Desculpa ai ta? Hahaha meu nome é Roxy e meio que nasci em Portugal mas vim pikinininha pro Brasil ent não cheguei a conhecer o país onde nasci! Pff fala me de Portugal... Sim?

Julian-- claro linda... Mas o teu irmão e eu temos muito papo pra por em dia eu peço o seu nro ao Jackson- disse isso e meu irmão já estava no andar de cima e...

Roxy - espera...

Julian- sim hahaha vais me saltar em cima outra vez?

Roxy- so se tu deixares.. Mas eu tava pensando em outra forma hahaha--ele ficou a olhar pra mim surpreso... Certeza que tava a pensar em bosta--hahaha calma ai não é isso que cê ta pensando naoo!! Eu só ia pergunta se me leva as cavalitas até ao andar de cima...

Julian--cê nem me conhece e já vem com tudo pra cima de mim hahaha.. Mas clr tu deve ser levezinha ent de boas

Eu dei pulos de alegria e saltei pras costas dele... Quando chegamos no 1 andar o meu irmão estava com a cabeça de fora do seu quarto e a rir se

Jack - bem... Já arranjas te um escravo Roxy?

Eu simplesmente ri e  fui  pro meu quarto! Gostei dele, espero que ele fique na minha escola afinal ele não deve ser maior de idade pelo menos n tem cara disso não hahaha

Estava a ler tranquilamente quando o meu celular começa a tocar... E eu atendo!

Chamada on!!
Ale-- miga onde vc ta? Me abandonou piranha hahaha

Roxy - desculpa ai mas esqueci de por despertador... Calma n tou ouvindo barulho do intervalo naoooo... Cê tbm n foi à escola não é???

Ale- opah... Cê smp descobre miúda hahaha não fui naoooo!! Ent posso passar aí pela sua casa agr? Tá uma seca aqui em casa!!

Roxy - clr que pode!! Tá aqui um amigo do meu irmão... E3 a um gato tem o seu jeitinho piranha aaaa hahaha há vem logo antes que ele vá embora

Ale- Pk cê n disse logo??? Já tou indooooo quando chegar atira as chaves pela janela rsrsrs

Roxy- ataaa rsrsrs, duvidoooo

Apresentação do Julian:

Eia galeraaaa, meu nome é Julian e tenho 16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eia galeraaaa, meu nome é Julian e tenho 16 anos. Nasci aqui no Brasil mas com 10 anos pra Portugal viver! Amo aquele país e agr descubro que existe uma história ao contrário da minha... Aparentemente a Roxy tbm veio pro Brasil mas nunca conheci Portugal! Um dia quero mostrar lhe tudo o que sei sobre esse país maravilhoso... Mas o Brasil. Não fica atrás naooo!!
Vivo agr na msm rua que o meu amigo Jack e vou pra escola são Julião...
Há esqueci de dizer 😂sou gay...

Galeraaa, se gostaram deste tal de Julian pff deixem uma estrelinha a ajuda muitooo❤️

A Garota que ele amava Onde histórias criam vida. Descubra agora