Capítulo_15- Banheiro...

790 43 0
                                    

Roxy on!!
Entrei na sala a pensar no que será que eles estavam a falar, bem deixei pra lá e concentrei me na aula!

A Ale chegou atrasada e o Lucas nem apareceu... Para ele faltar é normal, mas quando já está na escola é estranho, veio para cá pra k?

Finalmente suou o toque para o intervalo... N aguentava mais matemática!!!

Ale- miga, preciso te contar uma coisa! - puxando me pra o banheiro e trancando a porta em seguida

Roxy - meu deussss... Até trancou a porta! O que se passa?

Ale- o Lucas n te vai chatear mais!

Roxy - oshi... Macumbeira como tu fez isso?? Tu nao o assassinou ne? Rsrsrs

Ale- era bem capaz disso... Mas não rsrsrs fui tudo mais ou menos na paz...

Roxy - mais ou menos??

Ale- sabe... O menino que tu salvou é que eu fiquei como se eu o tivesse salvo?

Roxy - sim... - pff diz me que não é ele... Pff... Pfff

Ale- bem, hj ele veio falar cmg Pk ele reconheceu me e ao k parece tem uma queda pro mim ainda rsrsrs

Roxy - omdss e tu disse o k??! Fez chantagem com ele Alexa??

Ale- sim... - omds eu n acredito nisso agr ele vah ficar a olhar nos mais e vai acabar por me reconhecer

Roxy - ale... Obg por tudo és a maior sério rsrsrs - disse meio preocupada...

Ale- de Nada ent... Mas tu n parece lá muito feliz não, o k CE tem?

Roxy- é que... Tenho medo que ele assim passe a reparar mais em mim e acabe por perceber kem eu sou sabe? E imagina que ele deixa de ser amigo do meu irmão... Na 1 vez ele ficou tão triste Pk ele é muito coração mole sabe, no que conta a irmandade e isso! Tenho medo que ele n aguente a 2 vez... - e eu conhecei a chorar... N deu pra conter pois lembrei daquela noite horrível da minha única balada!

Ale- miga... Ele n vai lembrar, descansa essa sua cabeça e para de pensar tanto no teu irmã garota! Ele já é maior e vacinado!! Olha pra ti... Tão gata e a chorar, na na ni na não Não tá certo!! Hj msm vamo no shopping.. Lembra da aposta não lembra?

Roxy -  eu não kero ir... Hj n tou com desposição Ale... - disse parando de chorar mas clro k fiquei com o rosto todo inchado rsrsrs

Ale- eu não perguntei se tu keria ir! Eu disse k vamos rsrsrs... Garota a vida é pra curtir não é pra ficar deprimindo naoo! Agr já não tem o otario do Lucas zoando com a sua cara! E hj vai ficar ainda mais gata... Vai mostrar ao mundo a garota gostozaaa k você é!

Eu abri a boca pra reclama mas ele já tinha ido embora rsrsrs essa garota não bate bem msm... Mas eu preciso msm de alegrar e sair, vai me fazer bem!

Fiquei na casa de banho lavando a cara e quando fui a sair ouvi a porta a abrir e entrei pra uma cabine...

... - ontem fiz aquela tuga nojenta cair hahaha ninguém brinca com a Patrícia

... - era preciso tanto Pati? Ela nem te chega ao calcanhares Pk tares a perder tempo com ela?

Patricia - Matildeee... Eu que sei! Há uma rapariga que anda a fazer a cabeça ao meu homem e eu tenho que começar por algum lado. Não é??

Matilde- mas ela não fez nada de mal...

Patricia - cala a boca!! Ele anda se a meter muito com ela nestes tempos... Nunca fez isso com nenhuma logo ela pode ser a tal garota! - a Matilde simplesmente abanou a cabeça a concordar... Pobre coitada! Ta a fazer papel de escrava! - bem.. Acabei a maquilhagem vamos pra aula! Pega a minha mala- e mais uma fez Matilde concorda e saiem as duas do banheiro!

Omds, ela fez isso só por causa DO Lucas? Pk é que a minha vida vai smp dar aquele garoto!! Que raivaaaaaa

Se gostaram Do capítulo pff não se esqueçam de deixa uma estrelinha!
❤️Bjs

A Garota que ele amava Onde histórias criam vida. Descubra agora