Capítulo 3_ A Confusão

1.3K 77 0
                                    

Rocky on!
Hj é finalmente sábado... A 1 semana de aulas acabou agr é só sobreviver ao chato do meu irmão a me convidar para ir com ele a todas as baladas deste Brasilll.
Eu acordei, olhei pro relógio em cima da mesinha e vi que já eram 12h00...dormi bastante, como é óbvio passei quase a noite toda a ver "Teen wolf" pela vigésima mês! ❤️🐺
Desci para a cozinha e estava lá a minha mãe... E o meu irmão???!
Roxy_ Não posso estar a ver bemm, tu Jackson Williams na cozinha às 12h00??? Estou sonâmbula mãe?
Rosa_ não filha-disse a rir- O teu irmão so teve uma má noite acho.. Ent linda como foi a semana de aulas? Quase nem te vi direito- disse me abraçando e dando o bjs de bom dia.. Ou boa tarde!
Jackson_ Há ha ha... Teve tanta graça Roxy. Simplesmente o meu parça não se sentiu bem e tivemos que voltar mais cedo da boat...balada mãe.- corrigiu reparando que a mãe ainda estava na cozinha.
Rocky_ Bem preciso de falar ctg sobre esse tal "parça" que está a fazer o meu irmão baladeiro voltar antes da 5h00 da tarde a casa... Anda a fazer milagres rsrs

Quando digo isto veio um pano parar à minha cara... Quem será que o mandou não é verdade... Assim começou a guerra de panosss até o almoço ficar pronto e eu ir direitinha para o meu quarto continuar a ver series.

Eram umas 18h00, e um ser humano entra disparado que nem um foguete no meu quarto.
Roxy_ eitaaaaa... Calma ai oh bala... O que acometeceu para entrares assim disparado no meuuuu quartoooo.

Jacksson_ Manaaa preciso de ajuda... Ontem à noite fiz bosta da grande.
Roxy_ Conheço bem esse tal "bosta da grande"... - conheço bem pois já o tirei de várias intrigas por conta de drogas, bebidas, roubos... Esse Tp de coisas que certas pessoas como o meu irmão fazem quando estão bebedas. - Ent o que aconteceu desta fez?
Jackson_ Vou te contar tudo o que aconteceu ontem a noite... Eu cheguei à boate para me encontrar com o meu parça.
Roxy_ ainda me vais contar quem é esse parça... Pois pelos vistos ele tbm só se mete em problemas.
Jackson_ importas te de n me interromper.
Roxy_ Ai ta bemmm... Desculpa, continua rsrs

Flashback Jackson on!
Jackson_ eai parça td blz?

Lucas_eai clroo sempre na maior e ctg?

Jackson _também clroooo.. Ent vamos entrar?

Lucas_oh tu sabes que eu sou de menor... Ainda tenho 17 e não consegui arranjar identificado falsa. Baza noutro sítio? As meninas já chegaram ali oh

Jackson_ihh mas está boate parece tão bacana...mas como vc não pode ne bebê.. Hahaha

Lucas_ bebé é teu pau hahahaha

Jackson _cala a boca seu gay

Entretanto nos começamos a andar pelas ruas com as 2 meninas... Patrícia e Joana acho. Elas queriam ir numa balada que ficava naquela rua do morro sabe? Que so tem bandido e traficante.. E eu n queria ir lá Pk não os queria meter no meu passado ent arranjei mil desculpas para não irmos lá, mas fomos eu não os podia deixar sozinhos.
Quando chegamos lá, encontrei o Brian...

Brian_ olha quem é ele! Vieste aqui para ter mais material? Há muito tempo que já aqui não vinhas ein!

Jackson_ Brian tu sabes que eu já não me meto nisso há mais de 6 meses, isso já não me diz nadaa... Hj só vim curtir uma balada com o meu parça e com as minas.
Brian_ mas que porra de vida é que tu andas a viver agr? Já n curtes aquelas vibes que eu sei que adoravas... Divertias te à grande vah lá.. Só um pouquinho para reviver o passado?

Jackson _ Não! Brian deixa te disso.. Isso não é vida nem pra mim nem pra ti

Brian_ tu és, é um menino da maezinha e da maninha... A coisa mais gostozaaa! Haaa saudades de ver aquele corpinho.. Pena que nunca consegui que ela fosse minha, ent como o docinho vai?

Nessa hora... Subiu me a raiva e desatei ao murro e ao soco, pus o pânico total na balada e todo mundo saiu correndo vendo o que eu fiz ao Brian... Ele ficou desmaiado no chão. Chamei uma ambulância e eu e o meu parça fomos pra casa dele... A minha sorte era que os pais dele e o irmão já estavam a dormir e que têm sono pesado.
Falshback off

Jackson_ nem cheguei a dormir na casa dele... Vim direto para aqui a pé. Cheguei eram 9h e pouco. Mas n consigo tirar da cabeça a imagem dele... De como um antigo irmão pode virar tão porco e nojento por causa da porcaria das drogas.

Roxy_ oh Jackson, as pessoas cometem erros... Tu já fizeste de tudo para o ajudar a sair daquele mundo. Ele passou dos limites e tocou no meu nome... Aquele porco, nojento, safado... Da me nojo e tu sabes bem o que aconteceu ent tu só agis te sem pensares. Vai ficar tudo bem mano... Acredita te amo❤️- dei lhe um abraço bem forte e ficamos ainda um tempinho abraçados... Meu irmão está mesmo muito triste.

Galeraaaa, se gostaram mm não deixem de deixar a estrelinha por favorrr

A Garota que ele amava Onde histórias criam vida. Descubra agora