Lucas on!
Um novo dia... Acordo as 7h00 por causa do estúpido do meu irmão certinho para o 1° dia de aulas, para ser mais certo o segundo 1°dia de aulas do ensino Médio, sim chumbei porque não quis mesmo...
A vida é para curtir e não pra ficar preso numa escola. Lado bom disto tudo são as festas da primeira semana de aulas... Aiiii como é bommm mal posso esperar para ver a Patrícia, a minha Deusa, coof coof, na real ela é só uma ficante... Mas é aquela ficante que quando quiser ela vem sabe? Isso dá cá um jeitooo uiiiiiChego na escola, sou cumprimento por todo mundo obviamente... Afinal capitao da equipa de futebol que representa esta escola não é para menos.
Começaram as aulas... Bla bla bla... Seca do 1 dia de aulas até se apresentar uma menina que pareceu me familiar... Rocky. E que desmaiou,numca tinha visto ninguém desmaiar em frente da turma! E começar a ser zoada por todo mundo logo na 1 aula do ano!Nao liguei muito na sala de aula... Mas quando a vi no almoço não sei por que... Mas lembrou me a infância dos tempos em que eu era zoando por todo mundooo e a única pessoa que me ajudou a infrentar teve que se mudar de país.. Sdds da Alexa se a visse agr ia lhe agradecer por tudo o que ela me fez! Apesar de não me lembrar naquele dia foi ela que me salvou... Ela admitiu!! mas para que e k eu tou a pensar nisso mds Lucas acorda... Tá a super gata da Patricia à tua frente.
Mas logo tive uma ideia de provocar aquele portuguesa que desmaiou hahaha... Tenho a certeza que já a vi em algum lado, mas não é motivo de não a Zoar não é vdd??! Afinal Lucas não é Lucas sem zoaçaooo!!!Há noite... Fui encontrar com o meu parça Jackson a uma boate... Ele é um parceiro desde à 2 anos pra cá, ele é só 1 ano mais velho que eu... Mas esse 1 ano faz tanta diferença 18 anos. Conheci o numa festa em que ele estava tão bêbado e eu tbm... Que acabamos nos conhecendo muito naquela noite apesar de ela nunca falar da sua família ele só diz que são unidos e isso pra mim é uma palavra que não existe na minha vida...
Quem me deraaa ter a vida dele... Tem uma família que o ama, vai pras noites, conduz, apesar de eu já conduzir msm com 17 anos mas é diferente. Ai Jackson nem sabes como te admiroooo
Galeraaaa, se gostaram por favor deixem uma estrelinha.
Bjosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele amava
Fiksi Remaja❤️História concluída❤️ Roxy é uma garota tímida a princípio... Mas quem consegue ficar amigo dela percebe k ela é um milhão de vezes mais marreta do que tímida rsrsrs, mas infelizmente tem um medo terrivel e só o consegue infrentar com o seu skate...