Depois da aula... Mandei msg no meu irmão a avisar k ia no shopping para ele n ficar fazendo filme na cabeca!
Fui contando o que eu ouvi no banheiro à Ale, pelo caminho!
Ale- sério que ela fez isso??? Tu tá me tirando ne? E o que vc fez????Roxy- eu bem... Nada rsrs vc sabe como eu sou ne? Tímida demais pra infrentar alguém... Só n percebo Pk eu? O Lucas odeia me qual é o problema dela?
Ale- isso agr eu n sei ne sua loka... Vc Faz papel de 2 pessoas tal como ele agr é pra ti! Smp pensaste que ias encontrar um rapaz sensato e um príncipe encantado, como o Lucas era no passado... Mas acabas te por encontrar um galinha e idiota! Tas confusa mas agr... Vamo no salão!!! o teu cabelo grita por socorro mulhier rsrsrs
Roxy - eiii.. No cabelo naoo eu gosto dele compridoo!!
Ale- mas umas pontinha não fazem mal a ninguém Rocky! Vamo logoooo!! Ainda temos muita roupa pra escolher!!
Roxy- Oi? Muita roupa? Mas... Eu só trouxe 100 reais n da pra muito não, agr ta tudo muito caro... E tirando o dinheiro que vou gastar no salão uiii rsrsrs 10 reais chegam pra k? Hahaha acaí?
Ale- eu tenho cartão ilimitado linda...tu n vai pagar nem um centavo!! Vai logo e eu já falei com o Richard!! Até já rsrsrs
Roxy - nem penses nissooooo eu que pago o que é para mim e.... kem é o Richard? - eu tava muito perdida rsrsrs
De repente alguém me mete numa cadeira e a faz girar...
Senhor- prazer garota... O Richard sou eu e cê deve ser a Roxy! Sou eu kem vai fazer vc sair daqui uma divaaaa hj!!
Estava a olhar naquele exato momento pro garoto, com cerca de 25 anos com um corte de cabelo lindo de morrer, que tinha o comando total sobre o meu cabelo... E ao gosta de Ale!!!!
Mds... Eu nem queria ver ent decidi tapar os olhos e só olhar quando já estivesse tudo feito...
Richard - já está linda... Pode abrir os olhos!
Eu olhei em frente.. E não era eu!!! Alguém tava no outro lado... N podia ser eu, parecia uma modelo ou algo assim estava no meu corpo!! Omdsss eu invadir o corpo de uma modelo!!!!!
Roxy - omdsss... Eu invadi um corpo de uma modelo... Essa não sou eu!!!
Richard - clr que é vc hahaha.. Vc é uma diva gostosa agr pode ir arrasando corações por aí e vem passando por aqui einnn
Eu fui embora não acreditando em como eu estava... Fui me encontrar na praça de alimentação com a Ale!
O meu cabelo ficou assim...!!Sim gente... Nem pareço eu hahaha
Quando cheguei à praça de alimentação.. A Ale foi logo correr ter comigo rsrsrs
Ale- meninaaaa.... Tu ta moh gataaa agr vamo escolher roupaaaaaaaa!!!eu já tive a comprar alguns vestidos e malas pra mim hahahaha
E bem... Ela comprou quase todos as lojas do shopping hahaha eu tentei impedir mas ele é mais teimosa que eu!!
Acabamos tudo e por fim cheguei a casa eras 11h, tendo em conta que as minhas aulas acabaram as 15h hahaha a Ale é muito doida msm!
Entrei em casa... Devagar pra não acordar ninguém e quando acendo a luz da sala deparo me com 2 criaturas a dormir na minha sala hahaha juntinhossssss hahahaha
Lucas e Jackson a dormir lado a lado no sofá hahahaha eu não sou má senão tinha tirado fotinha!!! So subi pro meu quarto Pk precisava msm de descansar!
Sobi e vejo um bilhete!
Roxy, eu hj vim aqui para vir ter ctg! Pra passar mos algum tempo juntos, mas o teu irmão disse que tinhas ido ao shopping ent tive que o aturar a fazer drama Pk pensava que tinhas ido sair com rapazes... O teu irmão saiu cá um dramático!!
Bem, quando chegares eu já não devo estar na tua casa ent qualquer coisa amanhã vem ter cmg na escola às 15h! Preciso falar ctg Rocky!
Ass:lucasSerá que ele sabe quem eu sou...??????
Provavelmente sim, ou ent se não sabe vai descobrir agr com este cabelo!! Preciso esclarecer tudo! Não posso ter medo por outras pessoas... Mas primeiro tenho que falar com meu irmão!Como será que vai correr essa conversa?
Espero que estejam a gostar da história pff não se esqueçam de deixar uma estrelinha❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele amava
Teen Fiction❤️História concluída❤️ Roxy é uma garota tímida a princípio... Mas quem consegue ficar amigo dela percebe k ela é um milhão de vezes mais marreta do que tímida rsrsrs, mas infelizmente tem um medo terrivel e só o consegue infrentar com o seu skate...