Roxy on!!
Flashback on!!
Eu estava muito bem a ir pra casa... Já estava de noite mas como eu morava msm em frente à escola a minha mae deixava me ir sozinha!tinha uns 9 ou 10 anosNaquele dia, eu ouvi gritos de socorro antes de sair da escola, ent decidi ir ver o que se passava!
Dei de caras com 4 rapazes a bater num rapaz, que eu ja suspeitava que lhe faziam alguma coisa pois eu via-o smp sozinho...isolado! Cheguei mais perto, sem que eles me vissem e decidi escutar o que lhe estavam a dizer!
Rapaz mau 1- oh seu gordo, das me o dinheiro que a tua mãe te deu dinheiro ontem?? Ouuuuu...Rapaz mau 2- tiramos to à força? Hahaha... Gordo palerma tas todo borrado de medo hahahaha
Os outros 2 rapazes so ficavam de guarda para ver se vinha alguém... Bem deu pra ver que não são muito bons de guardo dado que eu estava a ouvir tudo e estava muito mal escondida atrás de um arbusto...
Garoto isolado- pff... Eu não tenho o dinheiro, já o gastei para o meu lanche.. Snif snif- disse quase a chorar
Rapaz mau 1- tu é que pediste!!!-e começaram lhe a bater, meteram-no no chão e desataram os quatro aos pontapés... Eu n aguentava ver mais aquilo!
Roxy - oh seus cobardes, o que vcs estam fazendo? - disse gritando e indo na direção deles
Rapaz mau 1- Ninguém te chamou pra conversa! Espera... O k?? Chamas te nos cobardes??
O rapaz que estava no chão... So ficava me fitando pra ver o que eu fazia, oshi o rapaz não sabia se defender não!?!
Roxy - sim.. Chamei, e é o que vcs são!!! Por andarem a roubar dinheiro e a bater... 4 pra 1,ai ai que cobardes hahaha.. Kem diria os duroes da escola são uns cobardes! Hahahahah- comecei a rir bem altooooo
Rapaz mau 1-cala a boca miúda... Ou ent juntas te a ele
Roxy - assumiu a cobardia total hahahha... 4 para 2 continua a ser injusto e cobardeeee !!
Rapaz mau 1- ent... Queres que te prova que não sou cobarde?
Roxy - eu não quero isso... Só farias figura de estúpido ainda mais do que estas a fazer, se fosse a ti dava meia volta e Bazavaa daqui!!! És uma tristeza, andar a fazer isto ao pobre rapaz!
Rapaz mau 1- eu vou embora, mas só Pk tenho respeito às mulheres! É sei que n são tão fortes como eu, só têm garganta! Hahaha
Ai... Pronto eu desatei a correr na direção dele e a bater, toda a raiva que senti descontei nele e mereceu bem!! Hahaha... E o pior para ele... É que não podia contar a ninguém senão ele tbm estava em sarilhos Pk teria de explicar Pk tava a essa hora na escola hahahaha
O pior é que um dos rapazes ao tentarem nos separar... Eu dei sem querer um pontapé na cabeça do pobre garoto... E ai eu só fingi que não sabia de nada e fui informar na direção que ele tinha caído e batido com a cabeça... Senti me tão mal! O pior é que ele se esqueceu da minha cara!
So se lembrou que tinha sido salvo dos rapazes por uma mina... Agr o resto não se lembrou!
Quando ele voltou do hospital... Tava mais magro clro aquela comida horrível! Ki nojo...
E isso chamou a atenção de kem.... ALEXA!
Mas eu n sabia... Até que eu lhe contei o k tinha acontecido e que ele n sabia quem lhe tinha salvo...
Alexa- não acredito Roxy...! Salvas te o??? E ele n se lembra quem foi!???? Vou já falar com ele-e saiu disparada em direção a ele... E eu escondi me atrás do arbusto pra ouvir o que ela iria dizer! Rsrs
Alexa - olá.... Eu sou a Alexa, e já te tinha visto na escola, oubi dizer que n te lembras quem te salvou naquele dia não foi?Garoto - há... Oi, sim não lembro por acaso sabes quem foi?
Alexa - é crlo rsrsrs- eu conheci aquele riso de longe, riso da Alexa aprontar!! - fui eu!
Naquele momento caiu me tudo ao chão... Como ele puder ia mentir sabendo que é tinha gostado dele??!
A partir daquele dia, nos nunca mais falamos, mas ele continuaram smp juntos e até chegaram a namorar.... Sim a coisa ficou séria msm!! Tudo por uma mentira!!!
Passado uns meses ela foi pra fora do país... Ns pra onde!
E ele... Bem mudou de escola, sem nunca saber a vdd! Ou sequer quem eu era rsrsrs
Vida que segue!!!Gente, o que acharam deste capítulo?? Gostaram?? Se sim pff deixem uma estrelinha!!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele amava
Ficção Adolescente❤️História concluída❤️ Roxy é uma garota tímida a princípio... Mas quem consegue ficar amigo dela percebe k ela é um milhão de vezes mais marreta do que tímida rsrsrs, mas infelizmente tem um medo terrivel e só o consegue infrentar com o seu skate...