Lucas on!!
Hj é domingo... Ns pk hj acordei cedo e deu me nas ideia de vir pro parque!Acabei fazendo uma garota cair do skate, sim, de propósito... Ela arrasava todo mundo estava a olhar para ela e eu queria meter conversa! Nada melhor do que sem kerer esbarrar contra ela não é msm?!
Ela foi grossa cmg, nunca nenhuma garota foi grossa só aquela menina aiii não kero lembrar dela naooo... Ela nunca me disse o seu nome só sei que tinha sotaque esquisito!! Mas aquela garota nem o nome dela me disse... Marrentinha, gosto!!
Jackson on!!
Depois de uma guerra de irmão, minha mana foi pra casa e eu fui ter com o meu parça para cbinar algo pra noite...domingaoo!!Lucas- cara, passou aí uma garota k arrasava no skate mano... Cê não tem nossao!!!! E era lindaa... Mas n me deu bola mano, como assim??? A garota deve ter algum problema, só podeeee!! - Lucas e o Tp de cara k não consegue levar um fora ou um simples despreso!
Jackson - cara relaxa... Esquece elaaaa e Baza combinar algo pra hj à noite!
Lucas- so se levares a tua irmã para eu a conhecer!
Jackson- oh as ideia!! Calma ai... Minha irmã é menor nem penses que a levo para boate e esses sítios naoooo
Lucas - Rlx, uma balada suave? É só uma baladinha, até a posso ir por a casa mais cedooooo
Jackson- nos teus sonhos podes... Mas minha irmã nao vai e ponto!
Lucas- porque és assim cara??? Só queria conhecer a irmã do meu parça!! - disse isto fazendo cara triste
Jackson - para de gayzices!!! Oh...ela n gosta muito de sair se queres tanto conhece lá Pk não vais lá a casa agr?
Lucas - Fechado
Lucas on!!
Finalmente vou conhecer a garota que me fez passar por parvo ao celularrrr!!!E ainda a convenço a ir à balada de certeza que ela n me vai resistir!
Um pouco convencido esse Lucas não???
Se gostaram pff deixem estrelinhaaaa!
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota que ele amava
Teen Fiction❤️História concluída❤️ Roxy é uma garota tímida a princípio... Mas quem consegue ficar amigo dela percebe k ela é um milhão de vezes mais marreta do que tímida rsrsrs, mas infelizmente tem um medo terrivel e só o consegue infrentar com o seu skate...