Capítulo_19- Como Assim?!

729 46 3
                                    

Alexa on!!
Quando eu desci ele estava sentado no sofá, à minha esperava que fofinhooo!

Alexa--eia vamo? - ele disse k sim com a cabeça... Esse ai n me engana,meu alerta gay disparou agr

Passado algum tempo, nois tava conversando bem e a rir muitoooo até k ele de repente ficou sério e virou se pra mim!

Julian-  miga preciso te dizer uma coisa!

Ale--sim! Diz ksksk

Julian--eu sou gay!!

Ale--eu sei hahaha da pra ver o seu jeitinho adorei isso em vccccc... Nois vai ser muito amigoooo😂😂Vamo pegar todo mundo e vamo puxar a Roxy connosco!!!!

Julian--ela é muito reservada não é?

Ale- hahaha aquela ali so é reservada nos primeiros tempos... Depois virá muito doidaaaaaa minha guria favorita ein🤞hahaha

Julian--ent nois tem que ir na balada um dia destes!!! Temos de combinar!! Mas oh gata eu tenho que ir agr... Quer que eu lhe leve a casa?

Ale- naooo hahaha eu vou passar por casa da doida e se calhar passo lá a noite kem sabe hahaha  até amanhã sua cachorra hahahaha

Julian--até amanhã sua malucaaaa hahahaha

E pronto lá fui eu em direção à casa da minha doida!!
No caminho cruzei me com o Lucas mas nem liguei muito não... Ele tava do outro lado da estrada mas vinha na msm direção que eu...!!!

Ent quando ele me viu eu decidi virar a cara... Mas já era tarde demais pois ele tava vindo na minha direção!

Lucas- sua vaca! Tu salvou me a vida e agr ta me fazendo chantagem?? E isso msm?? Nunca pensei que vc fosse assim... Era apaixonado por ti mas tu me desiludiu muito msm sua rapariga... - rapariga??

Ale- oh seu fdp, tu ta me chamando de rapariga?? É isso msm?? Tu fica falando que eu te desiludi e bla bla bla.. Rapaz acorda pra vida já passou 5 anos, até mais k isso e vc ainda ta com isso na cabeça!!! E fica sabendo uma coisa, não fui quem te salvou não! Agr boa sorte pra descobrir o amor da sua vida não é msm??? Vai mase tomar no meio do cu e nunca mais me volta a chamar de rapariga!! - dei lhe um tapa e ele ficou lá especado a olhar e eu fui andando quando escuto um grito.

Lucas- pff me diz quem é!!! - ele veio a correr mano...

Ale- não!

Lucas- este tempo todo vivi numa mentira e agr vc joga na minha cara isso tudo!! Muita informação...mas sinceramente eu já esperava isso! Desde aquela época que suspeitei pois não via vc como solidária ao ponto de arriscar a sua vida para salvar alguém!

Ale- eu! Cada um é como é... Eu agr arriscaria sim para salvar quem eu gosto é não sei como ela teve a coragem de enfrentar todos aqueles por tua causa sinceramente... Eu só te tinha achado giro e eu era muito criança como todo o mundo ent não vi a dimensão da mentira que tinha contado... Mas o mundo me mudou sabe!! agr sou diferente mas n te vou dizer quem é pois vc não gostaria nada de saber e se sentiria culpado ent prefiro ficar assim...  vou embora fica pensando em tudo o k te disse e pff para de fazer merda! - eu fui embora deixando o nos seus pensamentos

Lucas on!!
Pensamento on!!
Como assim!?!
Eu tou muito confuso... Mas eu sei que éramos crianças mas eu apaixonei me por aquela garota que me salvou, essa foi a única coisa que eu gostei na Alexa pois eu naquela altura não ligava à aparência... Depois dela me deixar eu fiquei muito em baixo e ent eu saí da escola e a partir daí só apanhei más companhias umas atrás das outras e hj sou o rapaz mais popular da escola que acabou de levar uma tampa das grandes!!
Há muito mistério com as raparigas de hj em dia...agr essa mina que me salvou!!dava tudo pra saber quem é!!

Galeraaa!!
Se gostaram pff não se esqueçam de deixar uma estrelinha ajuda muitao!

A Garota que ele amava Onde histórias criam vida. Descubra agora