Capítulo I

11.7K 901 828
                                    

Sejam muito bem vindos à DSYL! Muito obrigada por escolherem essa trama para lerem, eu espero muito mesmo corresponder às expectativas de vocês!

Boa leitura!

........

A cabeça de Styles bateu contra a parede fria de azulejos ao que se sentia enlouquecer, era tão indescente, tão perigoso, tão errado, mas tudo isso fazia ser melhor. Mais excitante.

Era exagerado, mas ele jurava que aquele pequeno e atrevido francês ainda o esgotaria por completo com tanto apetite sexual, não que ele estivesse incomodado, porque ele não estava, de forma alguma.

Contemplar o corpo de Tomlinson era um dos privilegios os quais sempre se lembrava de ser grato. Era uma das coisas mais belas que tinha o prazer de ver em sua vida.

O álcool do rosê Saffrah 1978 que estava sendo servido na recepção, ia correndo pelos seus corpos como se fosse parte de seu sangue. Poderia-se dizer que estavam levemente embriagados.

-Oh! Porra isso!

Sentia a língua de Louis em todas as regiões do seu pau e sua boca gostosa o chupando com a mesma adoração de estar rezando, ali de joelhos, com a boca no seu pau.

-Porra você fica tão delicioso assim, parece... Oh caralho!

Louis sugou mais forte e tirou seu pau da boca masturbando seu pênis e olhando em seus olhos.

-Pareço...?

Lambeu toda a extensão fechando os olhos e gemendo como se sentisse prazer ao lamber seu pênis. Voltou a olha-lo nos olhos beijando sua glande, esperando uma resposta.

-Parece... ah... Nada Louis, só chupa.

Louis fechou os olhos tentado a levar sua mão até seu pênis e o apertar para aliviar o desejo que crescia ali.

Escorregou a mão até sua virilha e viu o olhar do cacheado acompanhar o movimento. Se deteve, levantando-se e colando seu corpo ao de Styles o abraçando e sentindo os braços fortes e quentes do maior o rodeando também.

Sem ilusões. Isso não é um ato de carinho. Muito menos de ternura.

Esfregou seu pênis ainda sob a roupa no pau de Styles e gemeu sôfrego em seu ouvido. O fez novamente e sua pernas tremeram, escondeu o rosto no pescoço do cacheado e mordeu ali.

-Oh, eu... eu pequei tanto Sr.Styles... hum... Acho que tenho que me redimir de un forma mais profunda en ton jolie sa bite...

-Puta que pariu Louis!

Virou os corpos e prendeu o mais baixo contra a parede, sentindo uma necessidade de fodê-lo por horas a fio em várias posições diferentes.

Com seu pau se fartando daquela porra de bunda gostosa do caralho.

-Mas que boca suja Sr.Styles!

Deu uma risadinha e sentiu o calor dos lábios de Styles se tornando distante da pele de seu pescoço.

-Como?

O encarou confuso e atordoado pelo desejo.

-"Porra de bunda gostosa do caralho''

Imitou a voz do cacheado o vendo olhar para o seus lábios enquanto a confusão de seu semblante desaparecia, sendo tomado por uma expressão de puro desejo. Desejo dos lábios de Louis.

-Quantos palavrões numa frase só, não acha?

Indagou o menor ainda provocando o cacheado. As mãos de Harry apertaram sua bunda a ponto de fazer sentir dor enquanto Harry capturava seus lábios com os dentes mantendo os olhos presos em si.

Os dentes de Harry faziam uma pressão gostosa em sua carne macia dos lábios, fechou os olhos ofegante ao que Styles soltou sua boca e o hálito quente bateu em seu ouvido.

-Não Sr.Tomlinson, isso não é nada perto do que eu vou fazer sair da sua boca.

Louis estremeceu, mas era muito bom em joguinhos de provocação para se deixar abalar.

-Non quero saber o que o senhor vai fazer sair da minha boca Sr.Styles, estou mais interessado naquilo que o senhor vai fazer entrar na minha bunda.

E cheque-mate.

Logo no corredor vazio do penúltimo andar ecoava os sons depravados e excitantes de Louis gritando por mais, junto aos sons de Harry gemendo como a bunda de Louis poderia abrigar seu pau por horas e ainda não saciaria toda sua vontade de toda aquela excitação que Louis o proporcionava.

-Par Dieu! Mais forte 'Arry, mais rápido.

Gritou gemendo as últimas palavras de forma manhosa.

-'A-arry! Mais 'Arry, mais!

Styles fodia tudo pra fora de si, batendo na bunda gostosa e redonda de Louis deixando-a gostosa, vermelha e ardente.

Puxava seu cabelo pra trás com a mão livre fazendo suas costas se curvarem e sua bunda empinar ainda mais.

-Você fi-ca tão gostoso assim, de quatro pra mim Louis. S-se você pudesse ver c-como você está completamente acabado e ainda pedindo por mais... você teria mais consciência e me torturaria menos.

Estalou um tapa mais forte em sua bunda.

-AH! Hmmm...

-Você é insaciável e te ver assim me faz ter vontade de te deixar no seu limite, completamente esgotado, só te fodendo. Só pra te ver se sentindo finalmente satisfeito. Uma satisfação que eu te proporcionei.

-Você sempre me satizfaz Hazz...

Louis era pequeno e delicado, mas nem por isso deixava de ser uma fera quando se tratava de sexo. Aliás, quando se tratava de sexo com Harry. E Louis amava a maneira como Harry enlouquecia com suas palavras sujas.

-Oh fuck! Me fode Hazzy... me esgota, eu mereço tanto que você acabe comigo usando só o seu pau, eu pequei tanto, ainda tenho muito pra pagar, me faz pa-gar 'Arry-y, me fode como só seu pau consegue, mercie.

Os dois deliravam a ponto da loucura, eram insanos e insaciáveis juntos, combinavam tão perfeitamente, eram tão perfeitos entre si no mais alto nível que poderia existir, ao ponto de se tornar alelos letais um para o outro.

As paredes pareceram estremecer quando o ápice deles transbordou sobre o limite.

Harry sentiu como se todo o peso dos seus ombros fossem retirados, como se tudo o que já o manteve com os pés no chão fosse sugado de si, sobrando somente uma paz inexplicável e relaxante. Se retirou de dentro de Louis e deitou de costas, completamente ofegante, no chão frio do banheiro em construção, tentando recuperar suas energias.

Louis sentia um sono profundo apossar-se de si enquanto aquela paz ainda não se esvaía, os olhos pesando e a idéia de dormir ali mesmo lhe parecendo cada vez menos impossível e mais aceitável.

>>>>

Primeiro capítulo tá aí, espero muito que estejam gostando!

Até a próxima att, faço questão da sua companhia!

Don't say you love me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora