Capítulo II

10.3K 780 576
                                    

Hoje só tem a música do capitulo que é: More than Words- LM5 (Deluxe)

Que musicão da p*rra! Não vou mentir : esse LM5 acabou comigo...

>♡ Eu vou avisar na hora que for pra vocês colocarem a mídia pra tocar, quem tiver a música deixa ela no jeito pra dar o play, 'kay?

Boa leitura!

......

Harry bateu a porta do carro com os quadris depois de pegar um Louis adormecido no banco traseiro, deixando as chaves com o manobrista e logo seguindo em direção ao prédio.

O vento frio bateu contra seu rosto e sentiu seu nariz gelar, ao mesmo que o corpo miúdo estremeceu em seu colo.

Voltou os olhos pra Louis notando a pele do castanho arrepiada pela ventania gelada. Apertou o passo para chegar mais depressa no hall do prédio e se proteger do frio  ou então Louis, praticamente seminu como estava, acabaria doente.

Atravessou a recepção em passos longos e apressados, chamando o elevador.

Aconchegou Louis em seu colo, apoiando a cabeça do castanho no seu peito e antebraço. O som agudo ecoou pelo ambiente anunciando a chegada do elevador.

Entrou no mesmo, digitando a senha de seu apartamento com certa dificuldade, logo recostou as costas na parede espelhada e esperou.

O elevador se abriu e suspirou em alívio ao ver a porta de sua casa à sua frente, fazendo toda uma manobra pra abrir a porta com Louis no colo, finalmente passou o cartão na fechadura e entrou. 

O ambiente quente e semi ilumimado era um convite para relaxar e dormir ali mesmo no chão da sala de seu apartamento quentinho.

Dormir no chão estava virando moda entre os dois ali, Louis dormia no chão de um banheiro em reforma e ele no chão de uma sala de estar, realmente muito digno de um CEO e seu amante.

Harry subiu para seu quarto à fim de tomar um banho, antes deixando Louis na cama o livrando cuidadosamente do blazer de seu próprio terno - com o qual vestiu um Louis adormecido antes que deixasse o prédio da empresa pelos fundos e com o castanho em seu colo- e o cobrindo de forma cuidadosa com os lençóis.

Ao ver o de olhos azuis ressonando suavemente em seu sono leve, aconchegado e aquecido em meio aos seus lençóis, Harry seguiu seu caminho para o banheiro.

Com a água escorrendo pelos ombros sentia o corpo relaxar após todo o "sacrifício" físico que havia realizado naquele banheiro do andar em reforma. As marcas das unhas e dos chupões de Tomlinson o lembravam que não foi em nenhum tipo de trabalho que se cansou tanto.

Afinal ele era o presidente da Styles¡Building e não um dos operários da obra do prédio central da The City, também conhecido como a sede da S¡B.

Não contando isso como uma forma de esnobar o trabalho dos operários, afinal ele fodia com seu assistente dentro de todas as salas daqueles últimos três andares em reforma. O que não era nada perto de mais digno ào trabalho dos operários que, diferente de si ,pareciam ter mais ética com seus colegas de trabalho.

Saiu com Tomlinson pelo elevador de serviço ligando brevemente pra Niall, seu vice-presidente na S¡B, seguir cuidadando da recepção que acontecia no espaço para eventos da empresa, no térreo.

Don't say you love me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora