Oi oi! Como estão?
Vim com att, e agradeço a cada um de vocês que estão comentando, obrigada♡♡
Aqui estou com o capítulo corrigido, desculpem - me por postar ontem sem corrigir mas aqui está, corrigido e formatado :)
Boa leitura!
...
E ali rolava a vigésima oitava bolinha de papel pra dentro do lixo ao lado da mesa de Styles. Ou seria a vigésima oitava depois das vinte três anteriores? Bem, não importava, depois ele se desculparia com os ambientalistas.
A questão era que tudo naquela sala estava um caos sem Louis na empresa e Harry estava pirando.
Ele não promoveria entrevistas pra novos assistentes pra evitar problemas - que já não são poucos - com o menor, e o seu assistente provisório de última hora, Liam, não podia vir ajuda-lo pois assim como a presidência estava cheia o RH estava transbordando, afinal com a presidência sem o devido andamento o RH seguiria o mesmo rumo ficando sobrecarregado.
Aliás, como aquela empresa funcionava hà três anos atrás sem a inteligência e prestatividade útil de Louis? Uma pergunta cuja qual Harry não era a melhor pessoa pra responder, ele não se lembrava nem como conseguia viver sua vida antes de Louis, e aquilo era tolo e assustador.
É como se ele fosse um pré adolescente descobrindo ídolos e tentando lembrar como era sua vida antes daquilo - antes de todos aqueles hormônios descontrolados trazerem insônia, antes de sonhar acordado, antes de chorar na chegada de um novo albúm como se não bastasse chorar durante a espera, antes de brigar à toa, chorar à toa, e gostar disso - com certeza sem graça. É, talvez fosse essa a resposta de Harry, sua vida antes de Louis era sem graça. Completamente nada legal.
Olhou os números se embaçando na sua frente e grunhiu. Ah sim, era estressante também.
-17,3% da alíquota pra L.Inc e retirando a receita e os juros vai dar: 3 milhões 898 mil 675 euros e... 93 centavos. - respirou fundo passando as mãos nos cabelos e fechando os olhos, enquanto rezava baixinho pra bater com o balancete da empresa, virou a página e foi abrindo os olhos devagar esperando que os números ali fossem os mesmos da calculadora na tela de seu celular e dos cálculos imensos que estavam nos papéis quadriculados preenchidos pelos seus números miúdos.− € 3.118.640,00 ?! Eu desisto! É milésima vez e continua faltando os benditos € 779.735,00 euros! Argh!
Puxou os cabelos e bateu a testa contra a mesa, já tinha calculado e recalculado aquilo milhares de vezes e ainda estava faltando quase 780 mil euros no balancete da empresa em relação aos seus cálculos.
Como Louis conseguia fazer aquilo tão rápido e sem nenhuma dificuldade? Certo, ele poderia chamar o contador da empresa pra ajuda-lo, apesar de GMBD's (Gráficos Mostruários de Balancetes e Desenvolvimento) não serem sua área, Nick deveria chegar num resultado concreto mais rápido que Harry.
Respirou fundo e recostou na cadeira bufando, aquilo era tão cansativo, uma das coisas que Louis fazia em meia hora e o entregava em uma apresentação impecável, já estava levando duas horas da sua manhã e todo o trabalho desse tempo estava em bolinhas de papel transbordando do lixo de sua sala.
Certo ele estava indo à loucura.
Cansado e com a coluna doendo de uma tensão horrosa, com fome, a visão misturando os números nos papéis como se seu corpo estivesse se recusando à continuar com aquilo, e ele simplismente não tinha opção.
Tinha que terminar isso antes da reunião com a L. Inc no início da tarde pra demonstrar os gráficos, ou perderia o fechamento do contrato. O que não seria nada bom pra atual situação que a empresa vinha enfrentando, uma crise de confiança com os investidores após os rumores da separação de Harry e Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't say you love me || Larry Stylinson
FanfictionOnde Harry é o dono da Styles Building e Louis é seu pequeno e delicado assistente francês. Ou Aquele sorrisinho sorrateiro usado para atrair Harry novamente para os seus lençóis já havia ido embora, dando lugar aos olhos molhados, ao nariz ardido e...