Oioi! Eu sumi e peço encarecidamente desculpas a cada um, e quero que saibam que eu senti rios de saudades.
Meu desaparecimento foi em razão do fechamento de módulo na faculdade, e isso tomou completamente meu tempo.
Senti muita falta de postar capítulos e ler todos a queles comentários em série, vocês nem imaginam o quanto eu amo isso, vocês são tão incríveis e eu só tenho a agradecer S2
É isso, espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura!
...
Descendo as escadas com os cabelos curtos ainda um pouco úmidos e apenas com uma bermuda de modelinho samba canção, Harry logo aconchegou sua estrutura grande no sofá se sentando ao lado de Louis.
-Sai! - O menor empurrou a cabeça cacheada, que acabara de escolher seu ombro para deitar-se, afastando-a para longe.
Harry se afastou do ombro de Louis revirando os olhos e bufando incrédulo.
-Foi você que me chamou! - O cacheado pronunciou se espalhando largado no sofá e mergulhando em sua bolhinha de dor do desprezo. É, a vida não estava nada fácil para Harry Styles.
-Não chamei nada! - Louis pronunciou irritadiço sobre aquela falsa acusação, aquilo era uma calúnia!
-Claro que não...
Harry grunhiu enfiando o rosto nas mãos. Não iria adiantar discutir com o menor, seu humor estava horrível em um nível fora do comum, ainda que todos os exames o apontassem completamente recuperado e aquilo aparentemente não tinha razão alguma para estar acontecendo, além da óbvia falta de vontade de Louis de ficar perto do grandalhão solitário e carente.
Talvez fosse o momento de aceitar. Aceitar que o desprezo do menor não era só efeito colateral do humor alterado, mas sim, um sinal bem grande do quanto ele queria o cacheado bem longe. Mas porra? Por que as coisas não poderiam ser fáceis de entender ao menos uma vez sequer?
Ele tinha voltado o mais rápido que pôde assim que recebeu seu ultimato ameaçador. Talvez Louis pudesse estar no meio de uma daquelas crises emocionais horrorosas que ele vem tendo ultimamente. Ele nem ao menos deu tempo de o cabeleireiro pegar o troco, somente agradeceu e já saiu para pegar o carro e ir para casa. Era sábado e ele pensou que talvez Louis dormiria até tarde hoje, o que daria tempo de depois de deixar Plum no pet shop, de ir ao cabeleireiro e depois ir fazer as compras. Mas não.
Além de que não ia resolver nada discutir aquilo, até mesmo porque era algo pequeno para alguma discussão que provavelmente ganharia proporções assustadoras e inúteis. Nem mesmo quando a mensagem em capslock no celular de Harry, como prova indubitável de que Louis havia chamado por si, dizia:
"VOLTA PRA CASA LOGO EU ESTOU ABANDONADO E QUERO CAFUNÉ!!"
"Se você não chegar logo eu vou te trocar pelo Nick, não se esqueça que ele me acha inteligente, bonito e fofo"
"Lou, xx :)"
Claro que Harry tinha aberto um sorrisinho com aquelas mensagens, mas isso não impediu seu temor - ciúme - de levá-lo em menos de meia hora a já estar abrindo porta do apartamento para se deparar com um Louis enrolado em seu sono como uma bolinha no canto do sofá.
Com um lado do rosto espremido pela mão na qual se apoiava formando um biquinho nos lábios entreabertos que hora ou outra mostravam o despontar de uma linguinha esperta, era como se fosse um neném, realmente, Louis era inteligente, bonito e fofo, e Harry era egoísta o suficiente pra desejar que só ele soubesse disso, mesmo que fosse um pouco muito impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't say you love me || Larry Stylinson
Fiksi PenggemarOnde Harry é o dono da Styles Building e Louis é seu pequeno e delicado assistente francês. Ou Aquele sorrisinho sorrateiro usado para atrair Harry novamente para os seus lençóis já havia ido embora, dando lugar aos olhos molhados, ao nariz ardido e...