Oi oi! Tudo bem com vcs?
Como sempre eu sou chata o suficiente sim pra pedir muitos comentários porque não é segredo pra ninguem como eu amo os ler,certo? Certo.
Spoiler:Revelações.
Bem, boa leitura!
....
3 dias antes do médico, (QUARTA-FEIRA, 15 DE JANEIRO DE 2020)
Os nós de seus dedos pairavam brancos envoltos ao volante, não era raiva, não era ansiedade, não era nada que tivesse sob a compreensão do seu conhecimento.
Era um ar leve o envolvendo, mas ao mesmo tempo denso demais para conseguir respirar direito. Era apenas o suficiente pra tirar sua atenção da realidade, mas manter-se consciente do que acontecia ao seu redor.
A sensação de cair da nuvem mais alta e se chocar com o concreto, era isso que ele sentia.
Olhos azuis brilhantes e flashs do sorriso de cristal, pairando por entre as dobras de seu cérebro, permeavam o espaço reservado pra suas lembranças mais permanentes e eternas.
Parou no sinal vermelho e respirou fundo, gruniu quando apenas uma decepção se apossou profunda e certeira dentro de si, porque sabia que ainda esperava sentir aquela fragrância gostosa de um Voulez-vous Coucher Avec Moi invadir seus sentidos, e não de um Calvin Klein qualquer.
Não conseguiu evitar sorrir ao pensar no que Louis diria se o abraçasse cheirando à um Euphoria: -Par Dieu! Um Calvin Klein? Não castigue meu pobre olfato com essa porcaria americana Harry!
Louis realmente odiava a américa. Na verdade ele odiava tudo o que tinha a ver com a noiva de Harry.
O cheiro de morango daquele perfume o estava sufocando, não era nada delicado ou leve, como o perfume que tanto estava acostumado a sentir. Era incoveniente e impregnava em todos os cantos.
-Harry, tá me ouvindo amor?
Se sobressaltou com a voz ansiosa o chamando, piscando os olhos repetidas vezes e se ajeitando no banco, viu que já seguia o caminho de forma mecânica. Certo, pensar em Louis estava se tornando um risco de vida.
-Hm? Ah eu, hm pode repetir por favor? Acho que me destraí.
A loira apenas revirou os olhos rindo da cena de um Harry completamente disperso da realidade.
-Perguntei onde estava ontem, eu liguei no seu celular e nem ao menos chamou, liguei no seu apartamento também e ninguém atendeu.
Não poderia ao menos inventar uma desculpa qualquer como o celular sem carregar, afinal se o celular estava descarregado o telefone fixo não estava.
-Saí com Niall, esqueci o celular em casa e nem vi que estava descarregado, deve ser por isso que não chamou.
Não era de total mentira, ele realmente havia deixado o celular em casa e descarregado, mas sua companhia não era seu vice-presidente e sim seu assistente.
-Oh sim, entendo. Temos que passar em alguma loja não tenho roupas pra sair hoje à noite.
Harry arregalou os olhos e olhou pra loira com confusão.
-Sair hoje à noite?
Taylor revirou os olhos, sinceramente, achava que Harry vestido em um terno era algo muito bonito, mas odiava as responsabilidades que ele trazia junto.
No fundo se sentia triste por não receber a atenção que uma noiva geralmente recebe.
-Nosso jantar Harry, que você me prometeu antes de eu voltar aos Estados Unidos da última vez, nós não saímos por causa daquela sua correria com o trabalho, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't say you love me || Larry Stylinson
FanfictionOnde Harry é o dono da Styles Building e Louis é seu pequeno e delicado assistente francês. Ou Aquele sorrisinho sorrateiro usado para atrair Harry novamente para os seus lençóis já havia ido embora, dando lugar aos olhos molhados, ao nariz ardido e...