— Ah mãe.. Por favor eu não quero estudar naquele colégio, é um colégio particular, só porquê ganhei uma bolsa não quer dizer que tenho que ir, as pessoas de lá são tudo riquinho, e esnobes. — Cá estou eu, sentada na mesa da cozinha tentando convencer minha mãe a não me colocar na Konoha D.C.F. Eu ganhei uma bolsa no colégio, sou ótima aluna e me indicaram.
— Filha é o melhor Colégio da vila, seu pai fez questão de fazer sua matrícula lá, já está tudo certo, é uma ótima oportunidade, não temos condições de bancar aquele colégio pra você, e você conseguiu uma bolsa.— Ela diz feliz por mim, mas eu não quero estudar lá.
— Você e meu pai deveriam parar de tomarem as decisões da minha vida, olha, só parem de se intrometer, a escolha é minha se eu quero ou não ir estudar lá. Por que não perguntam o que eu quero? — Digo me levantando da mesa, estou nervosa eu realmente pensei que a escolha seria minha. Mas não é.
— Sakura chega!!! Você vai estudar naquele Colégio sim, e pronto, agora vai pro seu quarto que amanhã começa suas aulas somos os seus pais sabemos o que é melhor pra você.— Parece que tudo o que eu disse não fez efeito algum a ela. Eu a deixei nervosa por falar a verdade.
Encaro ela com uma cara de reprovação, subo pro meu quarto, me tranco no quarto me deito na cama, abraço o travesseiro. Tudo bem que eu ganhei uma bolsa, mas eu tenho a escolha de recusar, ou melhor tinha, tenho um receio de mudar de colégio, e ir pra um lugar totalmente diferente onde as pessoas vão se sentir superiores a mim por terem famílias ricas, milionárias talvez. Balanço a cabeça, não isso é paranóia minha pode ser que seja diferente ou não.. acabo adormecendo.
Acordo com minha mãe gritando e batendo na minha porta.
— SAKURAA ABRE A PORTA.
Droga esqueci de destrancar a porta me levanto correndo e abro a mesma.
— Já te disse pra não trancar a porta.— Ela caminha até minha janela e abre a cortina, a luz entra bruscamente me fazendo fechar os olhos com força.
— Tá tá eu esqueci apenas.— Digo coçando os olhos e com voz de sono.
— Vá se arrumar, seu pai vai te dar uma carona de carro até o Colégio.
Ela sai e eu fecho a porta, vou pro banheiro que tem no meu quarto, tomo um banho rápido e faço minha higiene de sempre. Enquanto seco meus cabelos com o secador percebo que ele está grande passando um pouco da metade das minhas costas, depois de secar o meu cabelo rosa, me encaro no espelho, meu rosto branco, bochechas avermelhadas assim como meus lábios e olhos verdes claros. Passo um pouco de rímel e saio do banheiro.
Vou até meu guarda-roupa, eu pego minha calça jeans clara com rasgos, uma camiseta branca simples sem estampa, e calço meus tênis brancos.
Pego minha coisas, meu fones e celular e desço a escada e vou pra cozinha, minha mãe está conversando com meu pai, eu os ignoro, abro a geladeira e pego um suco.
— Vamos Sakura.—diz meu pai.
— Tchau filha, boa aula. — Diz minha mãe me dando um beijo na testa.
— Até mais. — Apenas digo, ainda estou chateada.
No carro coloco meus fones escolho uma música qualquer. No caminho fico olhando o céu eu estou com muito sono, dormi pouco eu acho, observo as casas nobres e pessoas com seus cachorros caminhando tranquilamente, olhando assim até parece que não tem problema nenhum em suas vidas ou preocupações, reviro os olhos e me desligo prestando atenção somente na música.
— Sakura chegamos.— Meu pai me cutuca e eu o olho tirando os fones, desvio o olhar olhando para o enorme portão e deduzo que seja o Colégio.
— Boa aula, filha, sei que está chateada comigo e com sua mãe mas, mas é que, queremos o seu bem, depois de um tempo vai ver que não é tudo isso que pensa.— Ele diz tentando me consolar ou coisa do tipo, eu entendo o lado dele de pai, sei que quer o meu bem, mas ele entende o meu lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha e Somente Minha.
RomanceNa qual uma jovem inocente chamada Sakura se sente atraída com um garoto com problemas e raiva. ( Em revisão.)