Memories

1.7K 177 80
                                    

Talvez eu sinta falta de tudo o que você disse para mim

Eu posso te emprestar as partes quebradas

Que podem se encaixar assim

E eu te darei todo o meu coração

Para que possamos começar outra vez

-Over Again, One Direction.

- Relaxa, ela só está bêbada -, Dean falou percebendo o desconforto de Castiel com as últimas palavras de Charlie.

- Ela sempre recita poemas bêbada?, e por que me disse para relaxar? Eu estou bem! - O moreno disse a última frase baixinho.

- Você está vermelho como um tomate.

Castiel ficou ainda mais vermelho, se é que aquilo era possível.

Dean arrastou o moreno para um lugar mais distante das pessoas e a música parecia estar bem longe; e não sabia ao certo porquê estava fazendo aquilo, mas sentiu que precisava ajudar o garoto.

- Hey amigo - Dean tocou um dos ombros do moreno - tudo bem, Char está bêbada e você devia beber também.

- Dee... Dean, você lembra de mim?

- Você estudou comigo?

- Não na mesma sala, e mudei de escola uma semana antes de você... - O moreno andou até uma mesa próxima e pegou um drink.

- Você se lembra da festa?

Dean não estava mais se sentindo confortável e não sabia dizer o porquê. O que diabos Castiel estava fazendo com ele? Ele sequer lembrava da existência daquela... doce criatura.

- A gente se vê, Cas. Preciso ir. - Falou estendendo a mão para Cas que o olhou com a testa franzida, mas apertou a mão do louro.

- Não tenha tanta certeza, Winchester.

                            ∞

Grace dançava com um grupo de meninas e meninos sem nem se importar com o fato de um dos garotos passar a mão em sua bunda, na verdade, ela pareceu não perceber.

- Vamos para casa, Grace. Que nojo de você. Você está bêbada pra porra! - Dean tentava falar sério mas estava pensando em...

- Olá, Dean. Novamente - Castiel abriu um meio sorriso.

- Novak. - Foi a única coisa que conseguiu dizer.

- Acho que vai precisar de ajuda com a tagarela aí. 

Cas ajudou Dean levar Grace até o carro que insistia em dar tapas em Castiel pedindo para que a deixassem curtir a festa, no entanto Dean se sentiria um lixo ao deixar a amiga naquele estado em uma festa e ir para sua casa e dormir tranquilamente.

Colocoram-na no banco de trás com dificuldade; não que Grace fosse mais forte que dois homens, mas aquela garota dava muito trabalho bêbada. Dean se virou para Novak que o encarou por alguns segundos.

- Obrigado, Cas.

- De nada, Winchester.

Dean revirou os olhos.

- Me chame de Dean.

- Ok, Dee.

- Winchester está bom! - Ambos riram.

- Você tem com quem voltar para casa?

- Bem, na verdade não. Mas eu vou fazendo uma caminhada. - Dessa vez Castiel abriu um sorriso enorme. E que sorriso!

Ich Liebe Dich - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora