Se eu lhe disser
Estou aqui para você
Talvez você se ame como eu amo você-Little Things, One Direction
∞
A manhã estava ensolarada, Dean e Castiel permaneciam deitados nos braços um do outro.
- Já são nove horas? - Perguntou Castiel olhando para o relógio na mesinha ao lado da cama.
- Não se preocupe - Dean levantou-se - já tomei conta de tudo. Não se preocupe com Crowley hoje.
O maior deixou o quarto e cinco minutos depois retornou com uma bandeja.
- Você está me deixando muito mal acostumado. - O menor se sentava na cama.
- E você está me deixando excitado. Vista uma roupa.
Putz, as roupas estavam molhadas pois na noite anterior eles haviam pulado na piscina no fogo do momento.
E mesmo na água não apagou.
- Droga, não tenho nenhuma roupa aqui, nem imaginei que ainda viria novamente na casa que papai deixou. - Dean falou as últimas palavras baixinho.
Se virou para Cas e ele falava com alguém ao telefone.
- Com quem estava falando?
- Charlie. Ela vai trazer roupas para a gente.
O Winchester percebeu que Castiel usava sua aliança no dedo médio, no anelar não ficava bom? Como ele pôde errar o tamanho?
Uma hora depois lá estavam: Anna, Charlie e Jo. Dean e Cas estavam cobertos por um lençol. A ruiva jogou a sacola sem aviso prévio e Dean a pegou no ar. Ótimo reflexo.
Depois de estarem vestidos Charlie perguntou algo inesperado de forma animada.
- E aí vadias, quem é passiva? - O sorriso da ruiva ia de orelha a orelha.
Castiel engoliu em seco, nervoso e ruborizado ele soltou a respiração.
Dean queria ajudá-lo, mas não aguentou e começou a rir junto com Charlie e as outras duas.
- De que estão rindo? - Castiel perguntou mal humorado. Estava furioso.
E ele ficava tão lindo furioso, que Dean causaria aquele sentimento outra vez em Cas.
- Acho que já sei. - A ruiva disse irônica, enquanto olhava para Castiel.
Jo arrumava a bagunça que os dois tinha feito na noite passada, viu as roupas jogadas na piscina e não conseguiu evitar um risinho. Aquilo era incrível, eles estavam realmente felizes e ela ficava muito feliz por eles. Ela era apenas uma espectadora, mas a necessidade sentida de ambos por ter um ao outro era visível. Castiel merecia. Dean merecia.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Dean - e antes que me entendam mal, são muito bem vindas aqui. Mas confesso que estou curioso.
- Vamos fazer uma despedida de solteiro para vocês! - Charlie olhava algo no celular enquanto respondia Dean.
Eles a encararam confusos.
- Não queremos uma despedida de solteiro. - Falaram juntos como se tivessem ensaiado aquela fala.
- Relaxem, bitches. Eu, Jo e Anna estamos organizando tudo. E depois será apenas vocês dois.
- E antes? - Dean perguntou preocupado, caso ela resolvesse contratar homens só de cueca. Ou sem, sabe-se lá o que passa na cabeça de Char.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ich Liebe Dich - Destiel
RomanceAmigos podem se tornar mais do que amigos, mesmo que você mesmo não acredite nisso; mesmo que não se lembre disso. Mas e quando você gosta de alguém que não é seu amigo? As pessoas podem se tornar amigas, estão destinadas a isso. Assim sendo, um gr...