Eu sei que não há nada que eu possa fazer para mudar isso
Mas isso é algo que poderia ser negociado
Meu coração já está quebrando, meu bem, vá em frente, torça a faca-Love You Goodbye, One Direction
∞
Dean ficou nu em frente ao espelho; analisou seu corpo por algum tempo e depois vestiu sua roupa que estava em cima da cama. Uma calça jeans como de costume, e uma camisa preta de mangas compridas. Estava saindo sem sua jaqueta de couro que era como parte de seu corpo, olhou-se uma última vez no espelho fazendo uma expressão séria e sorriu em seguida para si mesmo. Andou até o seu carro e vira Sam saindo do carro de Thomas. Sam caminhou até Dean.
- E aí, bro. Vai sair? - Indagou o maior.
- Vou sim, ontem foi o aniversário de Meg, como você sabe, e também o de Cas, vamos comemorar hoje.
- Legal. Odeio segundas feiras. Divirta-se - Sam deu tapinhas no ombro de Dean - Mas encontre tempo para mim, vou embora na quarta.
- Por que?
- As aulas da faculdade estão para começar e...
- E Jess? - O louro sorriu.
-Ér, também.
A noite parecia agradável, o vento soprava frio no rosto de Dean enquanto ele se aproximava da casa de Castiel.
- Toc Toc - o Winchester brincou sem esperar que fosse obter resposta.
- Quem bate? - O menor pergutara do outro lado
- Casa.
- Casa quem?
- Casa comigo?.
Era mais uma pergunta do que uma afirmação, Castiel abriu a porta no momento em que Dean havia acabado de perguntar e viu que o rosto do mesmo estava corado.
Fofo. Incrivelmente fofo o jeito que Dean ficava quando estava perto de Cas, ele era realmente ele. Vulnerável.
Castiel percebendo aquilo tentou amenizar a situação.
- Caso. - Disse com um largo sorriso, o coração de Dean batia de forma tão acelerada que ele achou que iria explodir. E estava ainda mais vermelho.
- Vamos buscar Meg? - Sugeriu Dean falando pausadamente.
- Sim, vamos, espere-me, vou pegar um suéter. Está frio, ah, a propósito meu sobr...
- Pegamos seu sobretudo na minha casa na volta.
O Winchester falara rapidamente, com seu nervosismo evidente. Qual é, era só uma brincadeira que ele mesmo iniciara. Mas por dentro ele sentia que era verdade. Ele queria que fosse.
No carro vinham calados então Cas quebrou o silêncio.
- Sabe - começou ele - quando eu contei para o meu pai sobre minha sexualidade, eu achei que ele fosse entender.
- Continue -, Dean dobrava em uma esquina.
- Eu preparei o café da manhã, e disse que eu era bi.
- Espera aí, você simplesmente disse? E por que nesse momento?
- Sei lá, eu havia pensado em várias formas, pelo menos eu criei um momento, uma cantora disse para a mãe que era bi, e elas tomavam apenas café preto, eu preparei algo a mais, o pior que poderia acontecer seria ele me expulsar de casa, que foi o que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ich Liebe Dich - Destiel
RomanceAmigos podem se tornar mais do que amigos, mesmo que você mesmo não acredite nisso; mesmo que não se lembre disso. Mas e quando você gosta de alguém que não é seu amigo? As pessoas podem se tornar amigas, estão destinadas a isso. Assim sendo, um gr...