Intense - Finale

884 77 30
                                    

                Apenas Pare de chorar

 É um sinal dos tempos Bem-vindo ao show final Espero que esteja usando suas melhores roupas você não pode subornar a porta que dá entrada para o céu Você parece muito bem aqui em baixo
 

Mas você não está bem de verdade 

Sign of the Times, Harry Styles

                       ∞

Por muito tempo Dean se perguntou se o amor verdadeiro existia; se ele amaria e seria amado, e sim, naquele momento ele amava e era amado. Se deu conta de que o amor verdadeiro não se tratava de um sentimento e sim de uma pessoa, porque Castiel era o seu amor, o seu amor verdadeiro. A pessoa que estava e estaria em todo momento ao seu lado superando os obstáculos da vida e ajudando a sobreviver com o caos, sempre unidos, de mãos dadas.
Oh, sim, Castiel. Você é amor. 

                  ∞
- Olha, seu ex namorado também vai casar. Com o Harry. - Jo estava vendo algo no celular.
Castiel bufou.
- Nunca tive nada com o Louis. Éramos apenas amigos.
- Nossa, por que esse mal humor? Você vai casar, babe. Relaxa. O mundo é gay.
Castiel suspirou aliviado, estava nervoso sem saber porquê. O dia do seu casamento estava próximo, no sábado, para ser mais exato, e eles ainda estavam na terça-feira. Mas era a SEMANA do seu casamento e a cada dia sua preocupação aumentava mais. As vezes ele nem mesmo conseguia dormir, e por conta disso estava com algumas olheiras, o que lhe afligia ainda mais.
- Cassie? Alô. Planeta terra chamando.
- O quê? - Perguntou atônito.
- Nada, nada.
Assim que a loura terminou de falar, Dean entrou na casa de Castiel sem bater, já haviam se acostumado a tal ato porque já eram uma família.
O moreno correu e deu um abraço apertado e demorado no noivo, e depois o beijou brevemente.
- Você está bem? Está com uma cara péssima. Disse Dean.
- Oh, obrigado.
- Não é isso meu amor. Você é lindo, mas parece cansado.
- Ele não dorme, olha o que a ansiedade faz com o nosso bebê. - Jo falou.
Cas lançou um olhar de repreensão para a irmã, não queria que Dean soubesse que ele não estava dormindo bem, mesmo que aquilo fosse evidente.
Foram para o quarto e algum tempo depois, com o louro acariciando seus cabelos, Castiel conseguiu finalmente adormecer.

                         ∞
O pai de Castiel, a tia, e Kevin estavam agora todos presos em salas separadas. Sabe-se lá o que eles não planejariam juntos, ou fariam um com um outro, já que agora pareciam se odiar. Iriam responder por tudo o que fizeram.
A mãe de Castiel fugiu por medo, não tinha como cuidar de duas vidas morando nas ruas, teve medo de deixar seus filhos, mas seu marido parecia amá-los, e ele tinha um lar. Ela tinha que pensar que ele não faria nenhum mal a Cas e a Jo. Tinha. Estava agora no Japão, chegou lá com muito esforço e ajuda de estranhos. Pensou em voltar para ver os filhos, mas sairia caro para uma garçonete. Mas nunca descartou a hipótese. 

                       ∞
Bones estava latindo freneticamente, Grace havia chegado na casa de Dean, mas ele não estava; então ela e Benny iam dando a volta para ir embora quando um impala 67 surge na frente deles e ela abre um sorriso largo.
Dean sai do carro dá um abraço e um beijo na bochecha da amiga e aperta a mão de Benny.
- Estão aqui há muito tempo? - Pergunta levantando as duas sobrancelhas.
- Não - responde Grace. - Acabamos de chegar.
Entraram na casa e estava agora sentados. Bones estava aos pés da garota, que vez ou outra fazia carinho na cabeça do cachorro.
- Então vocês só vão morar juntos mesmo? Legal. Gracie... se não for pedir muito...
- Já sei. E a resposta é sim. Quero que você tenha a melhor lua de mel de todas.
- C-como você sabia?
- Sou sua best babe, óbvio que sei. Bones e Meg, estou certa ?
Dean assentiu.
- Quando quiser, Dee. Bom, temos que ir, só vim te contar sobre eu e Benny. Não queria falar pelo celular. 
- Certo. E o seu pai, como está? 
- Está bem.

Ich Liebe Dich - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora