Whoah, você me estressa, você me mata
Você me põe para baixo, você fode comigo
Nós estamos no chão, nós estamos gritando
Eu não sei como fazer isso parar
Eu amo isso, eu odeio isso, e eu não aguento isso Mas eu continuo voltando para você.-Back to You, Louis Tomlinson
∞
Anna estacionara o seu carro - uma pickup 1953 azul perto de uma árvore e deu a volta para abrir a porta do carro para Charlie.
Castiel saiu também.
- Vamos montar as barracas agora? - O garoto perguntou.
- Daqui a pouco. - Disse Anna, cheirando o pescoço da namorada -, ainda são 18:00h vamos esperar os outros chegarem.
Faltava apenas sua irmã, que viria com um amigo e Grace, que provavelmente viria com Dean. O moreno pensara consigo mesmo.
E não muito longe podia podia se ver um Impala.
Dean estacionou o seu carro ao lado do de Anna.
Sam desceu e cumprimentou a todos. O mesmo usava uma camisa azul florida e uma calça de moletom cinza.
Grace abraçou as meninas e acenara para para Cas. A morena havia feito mechas vermelhas no seu curto cabelo, usava uma camiseta branca colada ao corpo o que a deixava... interessante.
Dean finalmente se juntou aos outros e paralisou ao ver Castiel sorrindo e conversando com o grupo.
O louro usava sua habitual jaqueta de couro e uma camisa cinza por dentro.
- Não me disse que Cas viria. - falara se dirigido a Charlie.
- Não perguntou. - A ruiva deu de ombros.
- Eu perguntei quem estaria aqui.
- Mas nao perguntou se CAS estaria aqui. Venha cá - ela puxou Dean para um abraço. - Me ajude a fazer um fogueira.
- Oi, Cas.
- Olá, Dean.
Se afastaram.
Sam, Grace e Anna conversavam, enquanto Charlie e Dean tentavam - e falhavam miseravelmente pela quarta vez - fazer a fogueira.
Finalmente na sétima tentativa obtiveram êxito.
Dois carros chegavam juntos.
Provavelmente Jo com o amigo, pensara Cas. E o amigo de Sam.
Thomas correu até o grupo dando-lhes um 'Oi' animado, mas logo se aproximou da fogueira e colocou as mãos sobre ela.
- Se está frio agora, imagine mais tarde. - Comentou.
Todos assentiram.
Jo caminhava ao lado do garoto e Dean rapidamente fez uma cara de nojo.
- O que esse cara está fazendo aqui?
- V-vocês o conhecem?
- Quem não conhece Kevin Tran? - Anna nao disfarçou o tom de deboche na voz. - Queria comprar a agência da mãe de Char, eu não sei para que ele quer comprar tudo.
Castiel permanecia de cabeça baixa. A última coisa que ele queria era fazer contato visual com o asiático.
Joanna percebera o seu desconforto.
- O que incomoda você, Cassie? Algo que não me contou?
- Está tudo bem, viemos nos divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ich Liebe Dich - Destiel
RomanceAmigos podem se tornar mais do que amigos, mesmo que você mesmo não acredite nisso; mesmo que não se lembre disso. Mas e quando você gosta de alguém que não é seu amigo? As pessoas podem se tornar amigas, estão destinadas a isso. Assim sendo, um gr...