Oh, diga-me algo que eu já não saiba
Oh, diga-me algo que eu já não saiba.
-Ever Since New York, Harry Styles
∞
Gemidos altos podiam ser ouvidos naquele quarto, o louro prensava o corpo do moreno na parede e lhe beijava ferozmente a boca, pescoço. Seus corpos estavam suados e Dean podia sentir o gosto do suor quando chupou o pescoço de Castiel. Vê-lo sem roupa, tão entregue e tão submisso o excitava acima do comum, o moreno foi engatinhando até a cama deixando Dean com uma perfeita visão de sua bunda farta e tão... mordível. De fato aquela era a visão do paraíso, o louro se aproximou do menor e ouviu a voz de Sam.
- Ei, Ei, buddy. Acorda. Acorda - o maior sacudia o irmão na cama.
Dean acordou assustado, suado e principalmente com ódio por ter sido interrompido, mesmo que fosse apenas um sonho aquele era um momento mágico.
Dean voltou a si, que diabos ele estava pensando? Sentiu a cueca molhada, e xingou, xingou muito o maldito dia em que viu Castiel de novo. Ele estava ofegante.
- Por que me acordou, Sammy?
- Você estava se contorcendo e suando, ora parecia um sonho bom, ora parecia ruim, estava com medo e optei por te acordar vai que você estava sonhando que ia ser comido pelo bicho papão.
- Eu não ia ser comido por ninguém - falou.
- Ia comer alguém? - Sam sorriu com malícia.
- Eu falei alguma coisa - o louro coçou a garganta - digo, enquanto sonhava?
- Não, não disse nada Deano, por quê? O sonho era com...
- Calado! Nenhuma palavra mais. - Dean o interrompeu, indo para o banheiro, escovou os dentes e se olhava no espelho. Você está inconsolável, Dean. As palavras de Grace ressoaram em sua mente, ele não sabe porque pensara naquilo. Pegou uma loção e despejou em sua mão colocando-a no rosto em seguida. Depois ter feito a barba, tomou um banho e sentia-se um Dean Fucking Winchester outra vez, enquanto não estivesse pensando no sonho que teve, pelo menos.
- Está lindo, hein bro - Sam falou para Dean sincero.
- Obrigado Sammy, então para onde vamos hoje?
- Charlie. Vai fazer uma surpresa para a Anna, ela me deu o endereço, falou comigo pelo telefone acho que é algo como um pedido de casamento.
- Tá, e por que NÓS vamos?
- Charlie e suas ideias, ninguém as tira. - Falou indo em direção a porta.
- Ei, onde você vai?
- Dar um rolê - mostrou as chaves do carro de Dean.
- Nah! No meu carro não. - Sam correu e Dean correu atrás dele, acabaram saindo juntos e parando num banco perto da praia.
- Sabe Sam, é muito bom ter você aqui.
- É muito bom estar com você também, irmão. E saiba, eu vou estar do seu lado independente de qualquer coisa, eu quero que me conte como você realmente está sem mentir, eu quero te ajudar, e te apoiarei sempre. - Sam falava fitando as ondas.
- Muito obrigado Sammy, conte comigo também. - Dean não esperava por aquelas palavras de Sam, então não conseguiu formular nada mais além daquilo.
- Então, como você está?
- B-bem. E você?
- Eu disse sem mentir, Dean...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ich Liebe Dich - Destiel
RomanceAmigos podem se tornar mais do que amigos, mesmo que você mesmo não acredite nisso; mesmo que não se lembre disso. Mas e quando você gosta de alguém que não é seu amigo? As pessoas podem se tornar amigas, estão destinadas a isso. Assim sendo, um gr...