Pois eu quero te tocar, amor
E quero sentir isso também
Quero ver o sol nascer
Nos seus pecados, só eu e você.
-Dusk Till Dawn, Zayn Malik
∞
Três dias. Já haviam se passado três dias desde que Dean viu Castiel, e três dias que não conseguia tirá-lo da cabeça. Dean não estava entendo o que acontecia com ele, só podia ser castigo. Vestiu uma jaqueta jeans azul e foi até a "casa" que ajudava. Levou três sacolas com comidas e algumas coisas para uma pessoa que era especial para ele. Todos eram, mas o louro tinha um carinho enorme por Meg, uma garotinha de sete anos que havia sido abandonada nas ruas quando tinha seis anos e Dean a encontrou e levou-a para um lugar seguro - melhor do que a rua.
- Hey Babe - o Winchester disse vendo a garota. Ela usava um vestido rosa que Dean havia dado a ela e tinha uma boneca na mão.
- Oi tio Dean - disse abraçando-o
- O tio trouxe outra coisa - sorriu.
- Eu não quero que você só dê brinquedos para mim.
- Eu dou a todos, meu amor, não se preocupe. - Deu um beijo na testa de Meg.
- Obrigada Dean. Por tudo - Dean se abaixou até a altura da garota, que depositou um beijo na sua bochecha. Ele afastou uma mecha loura para trás da orelha da garotinha.
- Não me agradeça, sweetheart. A propósito, o que você quer que eu compre de presente no seu aniversário, já é semana que vem -, ele sorriu e piscou.
- Outra boneca, Jody precisa de uma namorada.
A expressão de Dean mudou. Ele sabia que Jody era a boneca de Meg, ele ficou confuso. Ela havia mesmo dito "namorada" ?
- O-o que?
- Você tem problemas com isso tio Dean?
- Não querida.
- Que bom - Meg correu para junto de outras crianças.
Os dias de Dean estavam sendo muito loucos ultimamente.
Ele falou com a diretora do local, falaram sobre como seria bom se o lugar fosse maior e pudessem acolher mais pessoas e o quanto seria legal o apoio da prefeitura com o projeto. Mas era um projeto em avaliação e não iria para frente se não fosse por eles já que a prefeitura não se importava com nada.
- Obrigado Dean. - Disse Bobby, um enfermeiro que de vez em quando dava uma passada por lá para dar uma olhada na saúde das pessoas. Um gesto bonito, já que não era obrigado e nem era pago para isso. Bobby trabalhava num hospital particular do outro lado da rua.
- Não é só eu que ajudo. Obrigado também, Bobby.
- Mas você nos ajuda a mantermos esse lugar forte - disse a diretora.
- Obrigada mesmo.
- De nada. - O louro falou e saiu. Entrou no seu Impala e passou em frete ao Bolos e tortas. Se sentiu tentado a entrar lá e tirar satisfações com Castiel. O maldito Castiel. Mas o que ele iria dizer? "Por que não consigo parar de pensar em você?" "Sai da minha mente, filho da mãe gostoso do..."
Não. O melhor a fazer era ir para casa.
∞
- Cassie? - Jo chamou o irmão do banheiro. - Acabou o sabonete. Traga um para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ich Liebe Dich - Destiel
RomanceAmigos podem se tornar mais do que amigos, mesmo que você mesmo não acredite nisso; mesmo que não se lembre disso. Mas e quando você gosta de alguém que não é seu amigo? As pessoas podem se tornar amigas, estão destinadas a isso. Assim sendo, um gr...