Esperando aqui por alguém
Ainda ontem estávamos fugindo
Você sorri de volta para mim e seu rosto ilumina o sol.
-Too Much To Ask, Niall Horan
∞
Ainda era cedo Dean acordara, de bom humor, preparou o café da manhã para ele e Sam. Lavou seu carro, arrumou a casa enquanto Sam nem havia acordado. Estava realmente cedo, o que até mesmo o louro estranhara. Tanta disposição logo pela manhã ? Isso era algo novo para ele. Dean só acordava cedo se fosse para correr; mas tarefas como estas? Estavam fora de cogitação.
- Bom dia! - Disse Sam colocando uma torrada na boca e sentando-se. - Nossa, Dean. Traga esse rapaz aqui, vou pedir para ele colar em você se estiver assim por causa dele.
- Não estou assim por ninguém - falou sentando-se à mesa junto de Sam.
- Como foi a noite?
- Boa. Me passe o suco por favor, Sammy.
Sam entregou o suco a Dean.
- Dean? Você falou "Por favor" para mim? Preciso tweetar isso.
- Você nem tem Tweeter!
- Vou criar um para tweetar!
Era uma manhã realmente agradável, o sol aparecera pouco tempo depois que os irmãos tomaram café, no entanto não estava tão quente.
- Como vão você e Jess?
- Bem. Obrigado por perguntar, Dean.
- Você deve estar com saudades dela.
- Estou, mas também estava com saudades de você.
- Little brother, um bom irmão sempre à casa torna. - Dean se dirigiu até a cozinha e Sam o seguiu.
- Acho que já fez demais por mim hoje. Deixe que eu lavo a louça do café e do almoço.
- E do jantar! Para todo sempre.
- Ha ha ha, muito engraçado. Ei, Dean? - Sam o chamou em frente à pia.
- Sim? - Dean olhava para seu celular várias e várias seguidas.
- Lembra do acampamento que Grace comentou com você?
- Lembro.
- Eu, Charlie, Grace, Thomas e Anna resolvemos ir semana que vem. Na sexta, você vem?
- Talvez eu vá - respondeu hesitante. - Quando vocês voltam?
- NÓS vamos voltar na segunda.
- Domingo é aniversário de Meg. - Completou.
Sam bufou, era incrível como Dean o estressava tão facilmente.
- Eu vou. - O louro falou afinal.
E com a mesma rapidez o desestressava.
- Vai ser incrível, Dean!
O maior começou a contar sobre suas noites acampando com amigos da faculdade, as aventuras pelas quais passavam quando resolviam explorar e o quanto isso parecia com Dean. Disse que seria um sonho realizado ele e Dean juntos na floresta, fariam como quando eram crianças e o carro de John quebrou e tiveram de passar a noite na floresta, mas não puderam ir para muito longe.
- Vai sim. - Dean ligou o som e tocava I started a joke, de Bee Gees - e o Winchester começou a cantar fazendo caretas para o irmão.
- É um clássico, Sammy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ich Liebe Dich - Destiel
RomanceAmigos podem se tornar mais do que amigos, mesmo que você mesmo não acredite nisso; mesmo que não se lembre disso. Mas e quando você gosta de alguém que não é seu amigo? As pessoas podem se tornar amigas, estão destinadas a isso. Assim sendo, um gr...