Life Is Drink And Love's A Drug

957 85 27
                                    


Acordando
Ao seu lado, sou uma arma carregada
Não consigo mais aguentar isso
Sou todo seu, eu estou sem controle
Sem controle
-No Control, One Direction

                  

Por que ele? Por que eles? De todas as pessoas, por que aquilo acontecera com ele e com Dean?.

Sou amaldiçoado, pensou ele.

Castiel contava a Jo tudo o que havia acontecido, a loura ficara paralisada, era difícil processar o que estava ouvindo, era completamente louco e insano, sabia o pai que tinha, só não sabia até onde ia seu ódio. Não imaginara que ele faria o que fez com o próprio filho.

.- É loucura, Cassie! - Jo tremia enquanto falava, consequentemente preocupada. - O que mais ele não poderá fazer?

O moreno se concentrava tentando parecer bem e conseguir tranquilizar a irmã, mas aquilo era mais difícil do que ele imaginava.

- Sabíamos que ele tinha prêmios de suas invenções na escola... Mas como imaginaríamos que ele permaneceria com isso? Ele era só um adolescente.

- Mas agora não mais! Nada vai justificar o que ele e Kevin fizeram com vocês.

- Com a gente. - Ele a corrigiu. - Fomos todos prejudicados. Devíamos ter percebido que era impossível ele sustentar a gente e nossa faculdade apenas com o dinheiro que ele recebia da mã...

- Mãe! - Falaram ao mesmo tempo.

- Você acha que ele fez algo com ela, com a mamãe? - Joanna peguntou em tom quase inaudível que  Castiel só a escutara pois já esperava que ela dissesse alguma coisa.

- Eu não quero pensar sobre isso.

A garota deitou-se na cama e depois de algum tempo chorando em silêncio, adormeceu.

O moreno foi perto da irmã e notou que as lágrimas estavam secando por si só. Ele apenas suspirou entristecido.

Meia noite.  A chuva ainda não havia cessado, mas amenizara e tudo o que o menor pensava era em Dean. O que ele estaria fazendo, por que não entrara em contato com ele. A culpa não era de nenhum dos dois, mas Castiel sentia que tinha uma parcela de culpa.

Pobre Castiel.

O celular do moreno vibrou no bolso de sua calça, ele o retirara de lá tão rapidamente que nem ele mesmo percebera o momento em que já estava ligando para Dean apenas ao ter lido a mensagem do louro que consistia apenas em quatro palavras: Me ligue quando puder.

O sinal estava ruim, mas ele não desistiria; finalmente na quinta tentativa Castiel pôde ouvir a voz de Dean.

- Você está bem? - Castiel perguntou mesmo sabendo qual seria a resposta.

Mas diferente dor que ele imaginou que iria ouvir, Dean apenas disse "Preciso de você aqui. Vou te buscar." e desligou.

Castiel  queria mas ao mesmo tempo não queria ir com Dean.

Não queria que ele saísse da casa daquele naquele estado, naquela hora da noite, e mesmo com a chuva caindo mais fracamente, era um perigo. 

Naquela chuva.

O pensamento do moreno foi interrompido com o som de um carro que ele reconheceria em qualquer lugar. 

Castiel foi até a porta, quando Dean saiu do carro com um rosto inchado, provavelmente havia chorado também.

Eles se abraçaram por um bom tempo.

Era como se a casa deles fosse lá, naquele momento, naquele abraço, se sentia bem como nunca haviam se sentido, sorriam como se a minutos atrás não tivessem chorado.

Ich Liebe Dich - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora