Te enlouquece perceber
A rapidez com que a noite muda?
Tudo o que sempre sonhou
Desaparecendo quando você acorda
Mas não precisa ter medo
Mesmo quando a noite mudar
Ela jamais nos mudará
-Night Changes, One Direction∞
Já haviam se passado uma semana desde que Dean havia feito aquele pedido na emoção do momento, ele não tocara no assunto deste então; o que fez com Castiel pensasse que ele não estava falando sério e o quão patético ele fora em achar que era verdade. Os dois não tinham se visto desde então, e como Dean não ligou, ele ligou uma vez, mas Dean não o atendera. Ele de fato não entendia o que se passava pela cabeça do louro, e então decidiu que seria melhor que Dean falasse com ele, se quisesse, é claro.
Castiel não tinha notícia do pai, mas falara com a polícia, os irmãos que o agrediram confessaram o que fizeram; o fizeram porque, disseram eles, que Kevin faria algo pior, o asiático era um maluco. Mas de qualquer forma seria algo ruim mesmo, pois ficariam um bom tempo presos.
Tran, sumiu, ninguém tivera notícia dele, já que o haviam entregado. Estava com James, provavelmente. Ou não. De todo modo nenhum dos dois era encontrado em lugar algum.
- Joanna?
- Cas, já disse que odeio quando me chama assim.
- Tanto faz. O que você acha do Dean.
- Quem tem que achar alguma coisa é você - ela sorriu como se ele tivesse perguntado o que ela achava de água. Água é fundamental. - Sei lá, acho que ele é um cara bacana. Mas o que importa é se ele te faz feliz.
A loura falava enquanto cerrava suas unhas e as mostrava para Cas.
- Ele está estranho.
- Irmão, ele é estranho! Você o conheceu assim.
Jo sabia de alguma coisa; ela é quem estava estranha.
De todo modo, ele não comentou mais sobre o comportamento de Dean. Vestiu o sobretudo que era o único que tinha e há um bom tempo não usava e seguiu até instituto. Nunca assumiria, mas esperava que Dean estivesse lá.
E lá estava ele, numa sala com a porta aberta, usando um a calça social preta um pouco apertada -, que o deixava com uma bela de uma bunda, e coxas excessivamente provocantes. Estava lindo. Era lindo.
A camisa branca contava com um colete preto por cima e seu cabelo louro estava impecável.
O Winchester se sentou na mesa do diretor - ele era diretor mal podia acreditar. - Com uns papéis na mão, pegou seu óculos e logo após colocá-lo percebeu a presença do namorado ali.
Namorado?- Oi, amor - Dean falou calmamente se levantando e indo até o menor dando-lhe um beijo casto.
- Por que você não retornou minha ligação? - Perguntou, sentia o estômago revirar, não fora lá para tirar satisfações com Dean.
- Me desculpe - o louro não respondeu a pergunta. Na verdade, nem pareceu se importar.
Podiam ficar juntos, tinham feito sexo na última vez que se viram, e quando terminaram, Dean agiu como se Castiel não fosse mais importante, não estivesse mais ali. Era como se toda a preocupação que ele dizia ter sobre terem perdido tempo não passasse de um comentário estúpido qualquer. Aquilo estava machucando a Castiel.
Doía muito mais em Dean, mas era necessário.
- O que são esses papéis? - Perguntou mudando de assunto. Não queria parecer o único interessado no relacionamento. Se é que existia algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ich Liebe Dich - Destiel
RomanceAmigos podem se tornar mais do que amigos, mesmo que você mesmo não acredite nisso; mesmo que não se lembre disso. Mas e quando você gosta de alguém que não é seu amigo? As pessoas podem se tornar amigas, estão destinadas a isso. Assim sendo, um gr...