Fim da viajem e Sad

762 46 4
                                    

Sentaram lado a lado(Casais juntos)
Afrodite-De quem é o casamento mesmo?
Athena-Vamos voltar?
Zeus-Vamos!
Hera-Por que?
Athena-Não trouxemos presentes!
Apolo-Nosso somos os presentes.
Hera-Afrodite trouxe os presentes.
Bruce apareceu.
Bruce-E ai?
Hera-Tudo lindo.
Afrodite-Vc é lindo.
Athena-Vc é incrível.
Ártemis-É um exemplo de homem.
Ele sorrio e todas,menos Afrodite coraram.
Bruce-Hera,me leva ali?
Hera-Claro,JÁ volto.
Poseidon-Ah,casamentos são lindos.
Afrodite-Concordo!
Apolo-Pretende se casar de novo?
Poseidon olhou pra Athena.
Poseidon-Sim!
Zeus saiu procurando Hera.
Hera-ALGUÉM AJUDA AQUI!
Todos foram até a porta do lugar. Era a porta do banheiro,o noivo estava ficando roxo,Hera tinha o cabelo desarrumado e com a gravata do noivo em sua mão.
Hera-Chamem um médico!!!
Apolo SE aproximou e fez uma checagem.
Apolo-Foi apenas uma queda de pressão...Nada de mais,podem ir.
Todos saíram e Zeus puxou Hera pra um canto.
Zeus-O que você fazia ali?
Hera-Eu estava ajudando um amigo! Só isso!
Bruce se casou com Noame a festa foi ótima,até o fim da festa:
Quando Naome jogou o buquê,ele bateu em Ártemis.
Apolo-Que pedido mais inesperado,mas sim,eu aceito Ártemis!
4 meses depois:
A viagem havia acabado e o Olimpo estava quase normal,tirando algumas coisas. Apolo estava mais apagado,Zeus estava mais distante, Athena estava distraída e Hera raramente aparecia. Era dia de sábado.
Apolo estava no seu Palácio em seu quarto. Estava em sua cama,enrolado em lençóis e em travesseiros.
Artemis soube por Athena disso e foi ver ele.
Ártemis-Apolo?
Apolo-O que?
Artemis-O que vc tem?
Apolo-Eu to doente.
Artemis-De que?
Apolo-De paixão! Eu te amo Ártemis.
Artemis-Apolo...
Apolo-Eu não espero que você retribua esse amor,mas queria que você soubesse.
Ele estalou os dedos e Ártemis estava no acampamento com as garotas.
Enquanto isso;
Era dia de encontro! Zeus estava com um terno cinza e uma gravata vermelha. Ele estava no café,esperando Hera,quando ela chegou.

A barriga já começava a aparecer e Zeus sorria só de pensar no nascimento da criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A barriga já começava a aparecer e Zeus sorria só de pensar no nascimento da criança.
Hera-Oi.
Zeus-Oi!*Sorrindo**Levanto e beijo a bochecha dela* Está linda! -Falou sentando de novo.
Hera-Obrigada! Como anda o Olimpo?
Zeus-Ah,uma porcaria.
Hera-O que?Por que?
Zeus-Hera...Você fazia coisas que faziam todos se unirem. Como os jantares obrigatórios e as festas. Apolo NÃO brilha mais,Athena está mais fria que o normal,Ártemis deu um tempo na caça,Hefesto não aparece mais em casa. E Desde que vc saiu...Eu não faço mais nada,eu não vivo sem você,Hera.
Hera-Vc é imortal.
Zeus-Nada me impede de morrer por dentro.
Hera-Bom...-Suspirou passando a mão na barriga-Eu tenho um acordo.
Zeus-Pode falar!-Falou sorrindo.
Hera-Eu volto para o Olimpo e nossa relação vai ser uma base a amizade colorida. Eu fico com quem eu quiser e vc tbm.
Zeus-A última parte não! Eu quero apenas vc.
Hera-Eu vou ver. Ok?Ok. Eu volto hoje as...
Sem a deixar terminar,Zeus a beija com toda a força de vontade de e Calor.
Ela retribui e eles brotam no Olimpo.
Enquanto isso:
Athena estava na bibliote lendo,quando uma parta com uma estrela como abertura apareceu.
Ela abriu.
Carta:
"Querida e sábia Atena,gostaria de sua ajuda com um pequeno projeto meu. Irei reconstruir parte de Atlântica e gostaria de sua ajuda. Com carinho,água,amor e essa estrela de presente,Poseidon!🐋🐳🐟🐠🐙🐚🐬🍹🌊🌊"
Atena pegou sua maleta e se arrumou.

 Com carinho,água,amor e essa estrela de presente,Poseidon!🐋🐳🐟🐠🐙🐚🐬🍹🌊🌊"Atena pegou sua maleta e se arrumou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela desceu a Atlântica e foi até a salaa de Poseidon. Ela estava feliz. Iria vê-lo depois de 4 meses separados. Assim que ela entrou na sala,seu sorriso morreu. Poseidon estava rindo com uma mulher. Ela era linda. Parecia ter uns 17 a 19 anos.

Poseidon-VC VEIO!-Sorrio Alegre e iluminado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poseidon-VC VEIO!-Sorrio Alegre e iluminado.
Atena-Eu volto quando não estiver ocupado.
Poseidon-Não estou! Pode ir,Marina. Te vejo depois.
Ela saiu naturalmente.
Poseidon-Vem aqui! Eu já fiz alguns planos e desenhos. Vc vai gostar,eu acho. Olha!
Eram prédios em formas de conchas, lindos.
Eu-Ah..São lindos. Mas...O que é esse em forma de...Essa concha que abre e fecha.
Poseidon-Bom essa vai ser tipo um shopping.
Eles começam a trocar ideias,mas eles se beijaram.
P. O .V Perséfone
Eu estava na Itália. Sim,eu gosto da Itália,apesar da Maria,mãe do Nico e da Bianca,serem daqui. Eu estava com uma Filha minha,a Nessy. Ela tem só 4 anos,eu estava levando ela pro pai dela,quando vi Hades e uma mulher aos beijos.

A loucura tomou conta do Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora