HOJE TEM HOT
Afrodite e Ares aparataram para uma casa linda. Branca,grande,teto alto,várias janelas e um jardim enorme.
Ares-O que vinhemos fazer aqui?
Afrodite-Arrumar nossa relação.
Ares-Mas ela está bem!
Afrodite-Não Está não.-Falou entrando e subindo com as malas.
Ares-Está sim! O que tem de errado?*Do lado dela*
Afrodite-Você me acha bonita?
Ares-Te acho a mais linda de todas.
Afrodite-Mas pode melhorar. Viu?Essa é a questão! Bom,mas pode melhorar.
Ares-Mentira. Vc não pode melhorar,vc já é perfeita.
Afrodite-Ai que lindo!*Beijo ele*
Ares retribuiu e a trouxe mais Para perto,ela subiu no colo dele colocou ela contra a parede,tirando a blusa dela e beijou o pescoço dela,que arfou e sorrio. Ela rasgou a blusa dele e ele o short dela.
Afrodite-Ares!
Ares-Sh...-Beijo mais e levou ela para a cama e tirou o sutiã dela. Apertava UM e chupava o outro,deixando uma trilha de marcas e chupões.
Ares tirou a calcinha dela e começou a masturbar ela,enquanto chupava como uma criança com fome.
Afrodite gozou e inverteu as posições,beijou o pescoço dele,arranhou e deixou marcas de chupões pelo peitoral e tirou a calsa. Ela abocanhou e começou a chupar,indo e vindo devagar e depois rápido,até o ápice de Ares.
Ela sentou no membro deles e eles iam no mesmo jeito e no mesmo encaixe,até o Clímax. Deitaram e adormeceram juntos.
Por volta de umas 2:30 da tarde,Afrodite levantou,colocou uma blusa de Ares e foi até a cozinha,onde começou a cozinhar(N/A-Sim,Afrodite cozinha!) Ela colocou música e começou a dançar,quando sentiu braços fortes envolverem sua cintura,dando beijos no seu pescoço e em seus ombros.
Afrodite-Ares...-Falou o repreendendo.
Ares-Linda-Falou em seu ouvido,fazendo ela se arrepiar e corar.
Afrodite sabia que era linda,era elogiada e recebia diversas investidas de vários Deuses menores,mas quando Ares falava,Afrodite morria de vergonha.
Afrodite desligou o fogão e ele pegou ela no colo,a sentando no mármore e beijando ela novamente. Alguém bateu na porta,mas Ares ignorou e continuou o beijo,dessa vez,indo mais fundo com o beijo. A companhia então começou a tocar e Afrodite desceu do mármore,indo até a sala de estar,que foi acompanhada por Ares;olhando a porta como se fosse explodi-lá.
Afrodite abriu a porta sorrindo e era um Cupido.
Cupido-Olá! Eu sou Jayme Collins e eu...
Ares-Para de enrolar e fala logo!-Falou bravo.
Afrodite-ARES!-Falou o repreendendo e olhando para ele,ela olhou para o cupido e sorrio.-Entre querido,fiquei a vontade! Sente! Eu estou fazendo churros,quer alguns?Vou terminar e trazer.
Ela foi para a cozinha,deixando o Pobre Jayme,abobado,do lado de Ares,que o olhava quase fuziliando ele.
Ares deu um tapa na nuca dele,que deu um grito de dor.
Jayme-AI!
Ares-Bem feito! Ninguém mandou ficar olhando a mulher dos outros e empatando foda. Idiota!
Jayme-Afrodite é linda de mais para não se olhar...-Falou abobado e quando ia responder Afrodite chegou. Ela tinha duas bandeijas,uma com doces e a calda,outra com água e chá.
Afrodite sentou entre Nós dois e Jayme suspirou "Apaixonado".
Ares puxou e se aproximou um pouco mais de Afrodite,com o pensamento "Ela é minha",Afrodite o olhou sem entender.
Afrodite-Então,o que te trás aqui,Jayme?
Jayme-Ah,Eros me pediu para ver se estavam bem.-Falou terminando de comer.
Afrodite-Quer ficar mais um pouco?
Jayme olhou para Ares,que mandava quase um grito dizendo "SE VC FALAR SIM,SERÁ SUA ÚLTIMA PALAVRA!"
Jayme-Não! Não precisa,Afrodite! Muito obrigada,você é maravilhosa!
Afrodite sorrio e levou Jayme até a porta e quando ele saiu.
Afrodite-Qual seu problema?
Ares-Como?
Afrodite-Eu vi o que vc tava fazendo,Ares
Ares-Eu não fiz nada,ele que fez!
E nesse momento Ares e Afrodite começaram uma discussão com o olhar.
Dite-Eu to certa! Para de mentira!
Ares-Tá nada! ELE TAVA OLHANDO O QUE É MEU
Dite-ERA!
Enquanto Afrodite se virava e subia as escadas Ares gritou:
-MINHA MÃE!
Afrodite-É MELHOR QUE VC!
Ela se trancou no quarto e Ares ficou na sala. Bravo e com raiva de todo mundo!
Afrodite chorava,pois temia que seu relacionamento com ele não desce certo,então algo saltou dentro de Ares,que o fez ir em direção ao quarto.
Ares-Afrodite,me deixa entrar!
Afrodite-Vá embora,não quero te ver!
Ares fez brotar uma caixa na sua mão.
Ares-Nem mesmo se eu tiver uma caixa dos seus chocolates favoritos?
Afrodite abriu a porta e ela tava com a maquiagem borrada,cabelos pesos e pijama de ursinho,mas mesmo assim,continua linda.
Afrodite-Me dá!-Falou pegando e Ares acabou por lhe roubar um beijo.
Um que foi ficando quente. Ares pegou Afrodite no colo,que enrolou as pernas em sua cintura e Ares arrancou a blusa dela,deixando seus fartos seios a mostra.
Ele a deitou na cama e beijou ela de novo,mas dessa vez,ela estava por cima e algo que nunca aconteceu antes,aconteceu agora. Cordas prenderam os pés e as mãos de Ares.
Afrodite-Hoje,eu vou dominar.
Ares-Afrodite..
Afrodite-Sh...
Afrodite sentou encima de seu membro e começou a arranhar seu peitoral e Ares arfou.
Afrodite-Eu sempre adorei suas tatuagens e suas cicatrizes e mesmo estando juntos a mais de milhões de anos, tem algo em vc,que sempre me faz querer mais.-Falou beijando o pescoço dele e ouvindo ele arfar. Ela fez uma trilha de beijos molhados até o membro dele,onde segurou firme e começou a masturbar e chupar. Ares gemia e queria se soltar,mas depois de um tempo,Ares Gozou e Afrodite se sentou no membro,fazendo movimentos de vai e vem,até que depois de acelerar e se passar algum tempo,eles chegaram ao ápice,Afrodite deitou sobre o peito de Ares e soltou ele. Ele abraçou ela e a puxou mais para cima.
Ares-Vc é linda,Afrodite.
Ela sorrio radiante e iluminada,pois sabia que apesar de tudo e de todos os séculos juntos,eles ainda estavam juntos e ficariam assim por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loucura tomou conta do Olimpo
FanfictionTodos os Deuses do Olimpo,de férias. Em que vai dar?Vem descobrir. Ps-Eu leio sobre mitologia e escuto sobre,desde os 6 anos,li percy Jackson com 12 pra 13,então(Só pra deixar claro) eu tenho certeza de muitas coisas que estão aqui. Como por exemplo...