Artemis e Apolo

950 41 4
                                    

Chegando na casa a primeira a entrar foi Ártemis,que não parava de reclamar sobre o quanto acha tudo aquilo desnecessário e sem importância. Mas Apolo perdeu sua paciência e gritou:
-CHEGA! POR MIM JÁ DEU!-Artemis se assustou e recuou para trás,fazendo Apolo respirar fundo.-Se realmente quisermos que isso de certo, você precisa falar comigo.
Ártemis o olhou arrogante.
Ártemis-E o que te faz pensar que eu quero isso?
Apolo-O beijo correspondido,a troca de olhar e o carinho que eu sei que você ainda sente por mim.
Ártemis-é apenas carinho de irmã e eu não quero ficar aqui com vc!
Apolo-E por que não?Essa é a coisa que eu quero saber. Por que não?
Ártemis não respondeu e Apolo se deu conta da sua triste realidade.
Apolo-Não tem um porquê,tem Ártemis? Você simplesmente não me quer por perto.
Ártemis-Apolo, não é assim...
APOLO-ENTÃO COMO É?
Apolo virou as costas subiu as escadas.
Ártemis-Apolo...
Apolo-Não! Já chega Ártemis,eu cansei de lutar sozinho.
Ele continuou subindo as escadas e Ártemis foi atrás dele,mas era tarde,ele estava na biblioteca.
A NOITE NO JANTAR:
Apolo havia saído do quarto e estava na cozinha preparando o jantar,que seria torta de frango com legumes gratinados.
Ártemis apareceu,usando pijama azul de seda e mangas cumpridas.
Apolo-Oi.
Ártemis-Oi.
Um silêncio constrangedor surgiu no lugar.
Ártemis-Então,o que está fazendo?
Apolo-Torta de frango com legumes gratinados.-Falou mais seco que o normal.
Ártemis-Não precisa me tratar assim,Apolo.
Falou se aproximando,mas ele se afastou e começa arrumar os pratos.
Apolo-Eu estou te tratando. Imóveis vc me trata, Ártemis.
Ártemis-Eu não te trato assim.
Apolo-Trata pior.-Ele entregou o prato a ela e eles foram até a sala de jantar.
Onde Apolo comeu em silêncio.
Ártemis-Eu...eu posso mudar,mas eu preciso de tempo.
Apolo-Como?
Ártemis-Eu sinto coisas por vc. E acho que se vc me der tempo,eu posso melhorar isso.
Apolo não Sorrio como Ártemis esperava,mas suavizou um pouco.
Apolo-Quanto tempo?
Ártemis-3 ou 4 dias.
Apolo suspirou.
Apolo-Tudo bem!
Ele foi a cozinha,deixou o prato e subiu.
Na hora de dormir Ártemis estava apreensiva. Usava um pijama azul e estava com seu cabelo em uma trança.
Apolo saiu do banheiro usando uma calsa moletom e para o azar de Ártemis,uma camisa.
Ela podia nao admitir,mas adorava o peitoral definido que Apolo possuía.
Ártemis-Apolo?
Apolo-Sim?
Ela respirou fundo e ele a olhou. Ela tinha chorado e isso partiu o coração do Deus. Não queria vela chorando.
Ártemis-Tudo bem se não quiser esperar.
Apolo-Eu esperei até agora...-
Ela gelou e ele sorrio-Temos a eternidade meu amor.
Ele a beijou e ela retribui.

FELIZ ANO NOVO GENTE

A loucura tomou conta do Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora