Penúltimo

613 26 2
                                    

p. o .v narradora (OIII,TUDO BOM?)

E assim,cada um dos casais foi devida liberado para voltar ao Olimpo. Os primeiros a ocuparem seu lugar foram os já confirmados:Hera e Zeus sentaram lado a lado,como a tempos não faziam. Entraram Deméter e Hermes sorrindo. Ares e Afrodite de mãos dadas e os outros a seguir.

Cupido-Antes de começarmos gostaríamos de Dedicar uma Rima a cada um.
Primeiro vamos falar de Zeus,que de
Reia Nasceu e sobre os Céus permaneceu. Diversos filhos teve também e a maioria está morta,mas está bem e não se esqueçam também que Zeus e seus irmãos e a Cronos derrotaram e ele era o maior Otário e tbm um ordinário. E agora iremos falar da Deusa Hera que é fina, Elegante e nem um pouco Sincera. E ainda tem Afrodite,aquela a que nem um mortal Resiste mas ela também diz como você Seduz,mas tome cuidado e vá devagar;Com Ares e Atena é melhor nunca brigar. Eu uso Astrologia pra tudo,e uso o Astro do Apolo Também,mas também amo Ártemis,a Deusa da Caça e da pureza Também.
Poseidon Seduz,Perséfone ao Submundo leva Luz. Hestia diz como te trato,se tá certo ou errado,Hades é Lendário,Esse de Errar é Raro. Hefesto não é besteira,pode distruir você inteira. E assim quero terminar e depois presentear a cada um de vocês por essa Rima HORRÍVEL aguentar.

Cada Deus recebeu um presente de cada cupido.
A Zeus deram um cesto cheio de novos Raios.
A Hera deram um trono de ouro com um Acendo vermelho.
A Poseidon uma coroa com conchas.
A Hades um cetro cravejado de Jades negras e diamantes.
A Perséfone um grande coração de flores e com seu nome dentro.
A Afrodite um grande espelho de ouro.
A Ares uma armadura indestrutível.
A Apolo uma nova carruagem solar e a Ártemis um amuleto de lua.

Tomos foram a um banquete e se sentaram,onde tiveram uma boa refeição cheia de conversas e risadas.

A loucura tomou conta do Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora