Amizade?

1.1K 62 4
                                    

P. O .V Perséfone
Estávamos aos beijos Quando a minha mãe apareceu.
Deméter-BOM DIA!
Eu-Mamãe!
Hades-AHHH!!!! Sua velha louca!
Eu bati no braço de Hades.
Deméter-Eu vim avisar que...Eu Vou me mudar!
Eu/Hades-O QUE?!
Hades falou com um tom de alegria e eu com um de tristeza.
Demeter-Isso mesmo. Irei morar com Hermes. Ele sempre foi gentil e acho que todos merecem uma chance. Menos você,Hades.
Hades ficou com raiva e cheio de nuvens pretas.
Eu beijei o pescoço de Hades e ele ficou mais calmo.
Deméter-É só isso.
Fomos para a superfície,entramos em um restaurante e uma garçonete puta veio nos atender.
Puta-Olá! Sou Effy! gostaria de pedir o que?
Quando o Hades ia responder:
Eu-EU GOSTARIA*Ela me olhou assustada* Que você parece de dar encima do MEU MARIDO na minha frente...Também gostaria que você fizesse seu trabalho melhor e me trouxesse,uma porção de salmão,batata frita e um yatesoba.
Hades-Eu quero um doce de romã,uma Massa itálica e um filé de peixe.
Effy-É pra já!
Ela saiu e ele sorrio.
Eu-QUAL É A GRAÇA?! Queria ficar com ela?! Engole ela então,filho de Reia!
Hades-Perséfone...
Eu saí do restaurante com ódio e tristeza.
P. O .V Narradora
Hestia-Afrodite! Por favor...Não posta isso!
Hefesto ficou chateado por achar que hestia sentia vergonha dele.
Hestia-Ainda acham que eu sou pura,mas eu cancelei o voto a séculos e eu amo verdadeiramente Hefesto. Por favor...
Ele sorrio de lado,por se sentir amado.
Afrodite sorria encantada.
Afrodite-Por que você acha que eu vou fazer alguma coisa?
Hestia-Você não vai?
Afrodite-Claro que vou! Vou dar uma festa do estilo Deusa grega! Eu vou comemorar que Hefesto desencalhou...
Hefesto-HEY!
Afrodite-Só digo verdades! E...que você veio pro meu lado! Faltam só Atena e Ártemis. E geme mais baixo.
O rosto de Hestia ficou corado,Afrodite e Ares saíram e foram para o quarto.
Enquanto isso:
Hera e Zeus estavam aos beijos no quarto do Hotel. Hera estava contra a parede,com as mãos de Zeus na cintura dela.
Zeus-Que saudade,meu passarinho.
Hera-Eu também estava,meu trovão.
O teste apareceu, Hera pegou e abriu.
Hera-Zeus...
Zeus-O que?O que é?
Hera-Eu...Eu to grávida de um mini Deus seu.
Zeus abriu um sorriso e os céus foram tomados por trovões azuis elétricos.
Zeus rodou ela no ar e beijou ela de novo.
Zeus-Eu amo vc,muito e...
Alguém bateu na porta:
Hera-Pode entrar!
Hera não acreditou...Era a última Amante de Zeus. Com um bebê no colo.
P. O. V Apolo
Eu-O que quer fazer primeiro?
Ártemis-Matar Afrodite! Ai que ódio daquela...
Eu levantei e sai andando.
Ártemis-APOLO!
Eu-O que?! Eu não vou Ficar aqui, ouvindo você falar mal de uma amiga!
Ártemis-E desde quando você e Afrodite são amigos?!
Eu-Desde quando você e suas caçadoras insuportáveis,existem! Afrodite tem absolutamente TUDO de bom. Não só em Aparência. Agora para de CU doce e faz alguma coisa comigo!
Fomos para o treino de arco e Flecha,passeio de canoa e corrida de carros.
Eu-Foi divertido.
Ártemis-Foi sim.
Eu-Desculpa.
Ártemis-Pelo que?
Eu-Por isso!
Eu beijei ela.
P. O .V Atena
Estávamos no karaokê da praia. Comendo batata frita.
Poseidon-Sabe de uma coisa?
Eu-Sei de quase tudo,mas o que é?
Poseidon-Vamos tentar ser amigos.
Eu-Amigos?
Poseidon-Sim! Vamos tentar ter uma Amizade saudável.
Ao mesmo tempo,parecia ser uma boa ideia,mas ao mesmo não. Eu queria tentar ser amiga dele,mas ao mesmo tempo...Me deu um frio em pensar na possibilidade de sermos só amigos.
Mas não! Não posso! Eu sou uma deusa casta!
Eu-Eu aceito. O que quer fazer?
Poseidon-Andar de barco,comer, conversar e o resto você escolhe.
Fomos até um iate e fomos para o andar de baixo. Tinha um aquário gigante e cheio de peixes e algas Marinhas.
Eu-Que lindo...
Poseidon-Obrigada.
Um peixe se aproximou de mim.
Poseidon-Ele te achou bonita.
Eu-Achou?
Poseidon-Sim. E eu também acho muito.
Continuamos e a tarde foi ótimo.
P. O .V Afrodite
Eu estava na cama abraçada com Ares.
Eu-Ares?
Ares-Hm?
Eu-O que quer fazer hoje?
Ares-Ficar com você me parece uma boa.
Eu-Mas,Ares...Porque que você me ama?
Ares-Eu...Ah! Porque eu amo,ué!
Eu-Isso não é resposta!
Ares-Eu não sei responder,Dite. Pergunta pra Atena!
Eu-Esquece!
Eu levantei e me vesti.
Ares-Afrodite...
Eu-NÃO! É sério! Eu só...Acho estranho que estamos juntos a SÉCULOS e você não sabe. Mas sabe todos os sons de foguetes e bombas do mundo. Vc não lembra do dia que eu fui criada,mas lembra do dia em que Hitler morreu e comemora por ele estar morto e tudo bem. Mas eu só queria um pouco mais de atenção.
Ares-Vai começar,Afrodite?
Eu olhei no fundo nos olhos dele.
Eu-Começar?Vou. Vou começar falando que o meu maior erro não foi a Saia Jeans,e sim me apaixonar por um filho de medusa como você. Vc além de não me dar valor ou atenção,me trata como uma propiedade e eu me recuso a passar mais dois minutos olhando a sua cara! Vc cheira a sangue e a frieza, mas eu ainda amo você. Mesmo você sendo um idiota comigo! Aliás!!!!! Está tudo acabado. Se for rolar algo,é SÓ sexo. Nem ouse fazer mal a alguém que EU ficar,ou vai ser pior pra vc! Bom dia,Ares!

 Nem ouse fazer mal a alguém que EU ficar,ou vai ser pior pra vc! Bom dia,Ares!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me arrumei assim e sai sem nem esperar ele me responder. Eu passei pelos quartos dos casais e senti um peso encima de mim,até que tudo ficou escuro.
P. O .V Narradora
Afrodite foi levada ao seu quarto,onde Eros ordenou que todos os deuses fossem comunicados com o que acontecido com Afrodite.

A loucura tomou conta do Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora