Confinamento 3

650 38 0
                                    

Hera e Zeus apareceram de frente a uma linda casa grande e cinza.
Hera pegou as malas e subiu para o quarto,junto com Zeus.
Zeus-Então...O que quer fazer?
E nesse momento,Hera parou. Zeus marido nunca lhe perguntará algo assim.
Hera-O que você tem?Tá com fome?Tem algo errado?
Zeus-Nada,por que?
Hera-Você nunca me pergunta coisas assim.
Zeus-Exatamente! Eu nunca perguntei ANTES,mas agora eu quero mudar e quero saber,O que VC,quer fazer?
Hera-Eu quero que participemos de uma terapia de casal.
Zeus-Eu não concordo,mas se é mã sua vontade,tudo bem!
Hera sorrio e abraçou o namorado.
Hera-Obrigada! O que quer fazer agora?
Alguém tocou a campainha e Hera abriu. Era um cupido,uma criança de aproximadamente uns 9 anos.
-Olá! Meu nome é Sarah Leen Cooper e eu sou um cupido. Vou mostrar a casa para vocês. Querem começar por cima ou por baixo?
Hera/Zeus-Por cima.
Sarah-tudo bem! vamos!-Eles subiram as escadas e entraram no primeiro quarto.
Sarah-Aqui é o quarto de escalada.
Tinha um paredão enorme de escalada e era forado com almofadas e colchões.
Eles saíram e foram para o outro.
Sarah-Como Afrodite me disse,esse é o quarto do casal fazerem coisas e passarem tempo juntos! Seguindo,aquele é o quarto do casal.
Voltando para baixo,Sarah mostrou a cozinha,o porão,o Jardim e a sala de jantar e a de inverno.
Hera-Eu quero tomar um banho.
Zeus-Eu também,vamos então.

                           -***-
Depois do banho,Hera colocou um moletom cinza e desceu as escadas,indo a cozinha,onde pegou uma caixa de biscoitos no armário,logo depois,Zeus entrou.
Zeus-Não come isso!-Falou pegando a caixa dela.
Hera-Hey!-Protestou.
Zeus-Vai, Me diz o que vc quer e eu faço,ou crio.
Hera-Eu quero um X-tudo! Com carne,bacon e queijo! Um suco de laranja e batata frita.
Zeus fez aparecer em uma bandeija e deu pra ela,que foi até a sala de cinema. Então o telefone de Hera tocou,mas quem atendeu foi Zeus.
Zeus-Quem é?
Xxx-Hera Thunder se encontra?
Zeus-Depende,quem quer falar com ela?
Xxx-Um amigo. Meu nome é James e eu...
Zeus fez com que o telefone vira-se pó.
Zeus-HERA!
Hera foi até ele.
Hera-O que TÁ acontecendo?
Zeus-Quem é Bruce?O que ele quer com vc?Porque eu não posso saber de nada?RESPONDE HERA!
Hera-CALMA! Ele é um amigo e...-Os olhos de Zeus estavam tempestuosos e de suas mãos saiam raios.
Hera foi até ele e o abraçou,ficando na ponta dos pés.
Hera-Eu ainda amo você e sempre vou amar.-Ela olhou no olhos dele- Você sabe disso,não sabe?
Zeus se acalmou em segundos e a abraçou tbm.
Zeus-Eu TBM te amo. Vc é minha vida,meu lindo passarinho.
Hera sorriu.
Hera-Vem,vamos subir.
Zeus-Para que?
Hera-Eu vou te mostrar a melhor lembrança que eu tenho de nós dois.
Zeus sorriu e eles subiram a escada.
Hera abriu a porta do quarto,sentou na cama e pegou a mão no marido.
Gigantomacia:
Todos os Deuses lutavam em sua terra de origem quando o gigante Orfiriam,tentou agarrar ela,e Eros,por extinto,atirou no gigante com sua maior e mais forte flecha prateada.
O Gigante imediatamente a pegou no ombro de foi correndo com ela em direção a uma ilha subterrânea e assim que Hera gritou,Zeus a viu.
Ele imediatamente lançou um raio no gigante,que caiu por terra e em sua carro agem de ouro e correu ao Socorro de Hera. Ele a pegou e a sentou em sua carro agem,e subiram aos Céus. Em sua carro agem estava Nike (como a marca Nike) Deusa da Vitória que atirava flechas e seus raios.
Fim
Zeus-Nao sabia que gostava dessa lembranca.
Hera-Eu gosto,me lembra que apesar de tudo você me ama e ainda ficará do meu lado.
Zeus ficou de joelhos e beijou a testa de Hera.
Zeus-E que tal uma massagem?
Hera-Sim!-Sorrio radiante.
Quebrado significa que pode ser concertado.

A loucura tomou conta do Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora