Hades e Perséfone 3

564 37 21
                                    

Passaram semanas e tudo ia bem entre o "casal"
Eles dividiam o quarto, mas nunca haviam se quer dado um beijo.
Hades sempre tentava ser o mais atencioso o presente para Perséfone, que sempre o ouvia quando necessário. Era notável a mudança no senhor do Submundo. Muitos Deuses do mundo inferior estavam felizes e alegres pela presença de Perséfone, que dava um toque de brilho ao Submundo. Até que uma bela manhã, Perséfone acordou sozinha no quarto, tomou seu banho, se vestiu e foi até a sala de jantar, onde viu Hades com seu lindo terno preto e foi até ele com seu lindo e grande sorriso exposto. E ao ver o sorriso de Perséfone, Hades sorriu de volta.

Perséfone-bom dia! -Disse lhe dando um beijo na bochecha, que embora não fosse o esperado por Hades ficou feliz mesmo assim.

Hades-Bom dia!

(a roupa de Perséfone)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(a roupa de Perséfone)

Perséfone-Obrigada! Mas todo o dia é ótimo quando estou com vc.

Hades sorriu e Eles começaram a tomar café da manhã até que
Uma das almas entrou na sala de jantar e foi até Hades e disse algo em seu ouvido, que o deixou repentinamente irritado.
A criada saiu e Hades levou da Mesa.

Perséfone-O que houve?

Hades- Caronte está dando problemas novamente. Preciso ir até ele.

Perséfone-Eu posso ir com você?

Hades a olhou confusa e Perséfone sorriu sem entender.

Perséfone-O que?

Hades-Nao acho que o mundo dos mortes vai te agradar, mas se quiser vir comigo, eu aceito.

Perséfone sorriu e eles foram até Caronte. E quando Hades e ele descutiam seriamente, Perséfone olhava triste e deprimente todas as almas.
Quando Hades terminou a Discussão e viu Perséfone naquele estado, seu coração gelado apertou.

Hades-O que houve, minha querida?
( QUEM LEU A SELEÇÃO DO OI)

Perséfone-Eu... Não se preocupe, está tudo bem.

Hades-Eu quero ouvir vc. Saber o que vc pensa e sobre o que pensa.

Perséfone- Eu não acho justo que tanto inocentes e justos, ladrões e Pecadores vaguem juntos. Pessoas boas devem ir para um lugar bom, e pessoas más para um lugar ruim. Você não acha?

Hades torceu o nariz e olhou as almas como nojo e frieza.

Hades-Não acho que eles mereçam tais atos de bondade.-Perséfone se colocou em sua frente com suas mãos mãos finas e delícias em seu rosto gélido.

Perséfone- Vc é ótimo. E lindo. É sem dúvidas o Deus mais gentil que já vi.
-Hades ficou sem reação, não costumava ouvir elogios como aquele. -Tenha empátia. Ela ajuda o mundo a ser um lugar melhor.

Perséfone fez um carinho em seu rosto e assim que tirou sua mão, Hades a pegou delicadamente e deu um leve beijo em sua palma, Fazendo com que Perséfone sorrise.

Hades-E o que vc recomenda fazer?

Perséfone- Dividirmos em três lugares. Os bons ficam em um lugar bom, os que não fizeram nada de tão errado em um lugar e os que são terríveis mandamos ao tártaro.

Hades-é uma ideia excelente, mas um lugar com para os mortais seria um lugar com flores e cor, eu sou péssimo criando vida.

Perséfone-Por sua sorte, eu sou excelente nisso! Eu posso fazer se vc quiser.

Hades-Se não for incomodar...

Perséfone-Nunca! Por onde eu posso começar?

Hades guiou ela até um lugar totalmente deserto. Com terra escura e Galhos secos.

Hades-Pode demorar um pouco. A terra é fértil aqui, mas vai chegando um ponto em que a grama para de crescer.

Perséfone tirou seus saltos e assim que seus pais tocaram o chão, grama passou a brotar no chão. Perséfone saiu praticamente correndo até uma grande rocha que havia separando duas margens de terra e ali criou um grande Rio. Do outro lado da margem, haviam algumas árvores quase mortas e um pouco de trigo. O suficiente para ninguém passar fome, mas nem um tipo de Fartura.
Mas o lado que ela e Hades estavam, estava repleto das mais lindas e boas frutas. Da mais farta colheita e dos melhores ramos de trigo.
E em menos de uma hora Perséfone havia acabado.

Hades, que trazia com ele um grande e negro guarda sol, olhava tudo aquilo com calma e sem muita expressão por fora, mas por dentro achava tudo aquilo lindo. Lindo como Perséfone.

Perséfone- Terminei.

Hades-E fez um ótimo trabalho.-Disse Abraçando Perséfone, que o olhou nos olhos. Era um abraço quente, mas que deixava Hades em paz. Perséfone ficou na ponta dos pés e Hades a beijou, a levando para casa do em seguida.

Assim que o trabalho foi terminado e as almas levadas para seus devidos lugares. E assim nasceu os Campos Elísios, a versão mitológica do Paraíso.

Passaram dias e tudo corria bem.
Os beijos e carícias entre Hades e Perséfone havia se tornado um hábito constante. Hades tinha um humor excelente e mesmo sendo frio, ainda dava tudo o que Perséfone precisava.
Mas na superfície Deméter havia parado com suas obrigações. O mundo passava muita fome e isso preocupava muito todos os Deus.

Deméter então foi até Zeus:

Deméter- Eu exigo que traga minha filha de Volta! Se eu não recuperar minha filha o mundo todo vai morrer de fome!

Zeus- Não é para tanto.

Deméter- É SIM!

Zeus- Eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance.

Zeus então mandou Hermes para o Submundo onde ele foi diretamente até Hades.

Hermes-Olá Hades.

Hades- Hermes. O que te trás aqui?

Hermes- Gostaria de falar diretamente com Perséfone na verdade.

Hades- Não será possível.

Hermes- Ela não está?

Hades-Esta. Só não será possível porque não quero você perto dela.

Hermes- Ela não é um objeto! É uma Deusa Livre e pode fazer o que quiser. Vc é repugnante e frio! O que ela iria querer com um Deus como você?!

Hades-Um Deus como eu?
Ele se levantou e ficou de frente com Hermes- Eu sou um dos três grande e posso dar tudo o que ela mais desejar! E você? o que vai dar pra ela? Uma mensagem ou um embrulho?

Hermes- E você iria dar o que? Flores mortas? Jóias sujas de terra? Uma caveira de ouro?

Hades- Ora seu...

Perséfone então entrou o chamando:
Perséfone- Hades? o que aconteceu?
Hermes!

Disse indo o abraçar. Hermes sorriu ao retribuir o Abraço, o que deixou Hades com muita raiva.

Perséfone-O que faz aqui? Como está tudo lá encima?

Hermes-Vim vê-la a pedido de sua mãe. Esta tudo ótimo! Mas eu, as ninfas e os sátiros sentimos muito sua falta.

Perséfone- Minha mãe?O que houve com ela?

Hermes- Ela parou de cuidar das plantações e das colheitas. O frio dominou tudo e agora muitas pessoas estão morrendo.

Perséfone- Que Horrível! Tem algo que eu possa fazer pra ajudar?

Hermes-Volte! Eu irei voltar para vê-la Amanha a tarde e espero ter sua resposta.

Hermes lhe deu um breve abraço e sumiu.

Perséfone então olhou Hades, que a olhava sem emoção.

Hades- Você vai está me deixando?

A loucura tomou conta do Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora