Perséfone- Hades...
Hades- Você vai embora. Você está me deixando, não está?
Perséfone- Hades...
Hades- Você está escolhendo a eles... Tudo bem.-Disse ele calmo e se virando. Perséfone foi atrás dele e ficou a sua frente.
Perséfone-Não! Não tá tudo bem. Olha pra mim. Eu nunca deixaria você. Mas ela precisa de mim agora.
Hades-Ela vai tentar tirá-la de mim! Eu sei que vai.
Perséfone-Eu vou voltar para você. Eu juro por tudo de mais sagrado.-Disse o abraçando forte e sendo retribuída.
Hades então a beijou e ali se iniciou uma longa noite.
Na manhã seguinte, Hermes estava a espera de Perséfone, que já estava pronta para ir, mas antes ela deu um longe abraço em Hades e sussurrou em seu Ouvido: "Eu amo você. Somente você. Voltarei para você assim que possível."
Ela então sumiu. Juntamente com Hermes, levando a alegria de Hades embora.
*******
Ao chegar no Olimpo, todas das flores abriram e os frutos brotaram.
Assim que Deméter viu Perséfone, ela correu até a filha e lhe deu um grande e longo abraço.Passaram se semanas e então Perséfone foi até sua mãe.
-Mamãe precisamos conversar.
Deméter-Claro! Pode falar, querida. Também quero lhe falar algo. Falamos no três.
Perséfone respirou fundo e disse.
Deméter-Lhe arrumei um casamento com Hélio.
-Eu estou apaixonada por Hades e irei retornar ao mundo inferior.
Deméter gelou e Perséfone ficou indignada.
Deméter-O que?!
Perséfone-Como pode fazer isso comigo?
Deméter-Você não pode ir embora!
Perséfone-EU não irei me casar com Hélio! E você não pode me obrigar.
Deméter-Eu sou sua mãe e posso sim!
Hélio sempre foi apaixonado por você, minha filha! O que Hades iria te dar? Você merece mais.Perséfone- Hades além de ser muito atencioso e Diferente de um jeito bom, é um dos três grandes. Eu não irei casar com Hélio. Você não vai me obrigar!
Perséfone então saiu do salão com raiva e foi até seu quarto. Onde abriu uma passagem para o Submundo. Caindo imediatamente no colo de Hades, que a recebeu com um sorriso e Perséfone lhe abraçou forte e quase chorando.
Hades- Você não sabe como eu senti sua falta.
Perséfone-Tambem senti a sua. Eu não gosto de ser incoveniente mas precisamos nos casar. HOJE!
Hades-O que?
E por um minuto o coração de Perséfone gelou.
Perséfone-Você não quer?
Hades-Claro que sim! Eu ia pedi-lá assim que volta-se, mas porque a pressa?
Perséfone-Eu explico depois. Eu vou me arrumar e por favor, peça para que tudo seja feito o mais rápido possível.
Perséfone beijou Hades e subiu o mais depressa possível.
Hades deu ordem a todos os empregados para que fossem o mais rápido possível e subiu até o seu quarto. Que se encontrava com um embrulho preto em sua cama e Perséfone que estava em sua banheira cheia de sais minerais e flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loucura tomou conta do Olimpo
FanficTodos os Deuses do Olimpo,de férias. Em que vai dar?Vem descobrir. Ps-Eu leio sobre mitologia e escuto sobre,desde os 6 anos,li percy Jackson com 12 pra 13,então(Só pra deixar claro) eu tenho certeza de muitas coisas que estão aqui. Como por exemplo...