P. O .V Perséfone
Eu fui correndo para uma praça próxima e comecei a chorar. Até que senti alguém me abraçar. Era o Hades. Era um abraço diferente. Frio e quente,doce e bruto,acolhedor e assustador...Mas eu amava aquele abraço.Hades-Por que chora?
Eu-Porque...Porque aquela puta deu encima de você e vc deu trela!
Hades-Perséfone...É vc a Deusa que eu amo. Vc é o amor da minha morte!
Eu sorri e beijei ele.
Um cupido apareceu e atrapalhou o beijo.
Hades-O QUE?Cupido-Afrodite desmaiou e tá no quarto.
Fomos até ele.
(N/A-Como eu sei que vcs querem treta,bora logo nessa porra!)
P. O.V HeraEu,pela primeira vez em séculos,sai do quarto sem ter nada a falar ou fazer com ela. E eu não tinha armas,ou força o suficiente pra fazer nada com ela,ou com a criança. E então eu chorei. E continuei andando.
Zeus-HERA! Me espera eu...
O céu ficou escuro e tempestuoso.
Eu-CALA A BOCA!Zeus se assustou e me olhou com desespero.
Eu-Você é um idiota! Eu odeio você e preferia ser uma puta qualquer do que ter que olhar na sua cara mais um dia seu...Seu...Seu filho de uma puta!
Zeus-Você é Minha irmã.
Eu-FODA-SE!
Zeus-ABAIXA O TOM!
Um cupido de Afrodite apareceu:
Cupido-Senhores?Eu e Zeus viramos ao mesmo tempo,os olhos de Zeus estavam Azuis tempestuosos e os meus estavam vermelho sangue.
Eu/Zeus-O QUE?!
O Cupido fez bico e começou a chorar.
Eu acordei.Eu-HEY! Não,não chora não...Eu não...Ai meu amado Apolo...Socorro!
Eu peguei ele no colo e quando eu ia saindo de perto de Zeus,ele vinha junto.Eu-Para! Eu não quero ver você.
O Cupido se acalmou.
Cupido-Afrodite desmaiou e está inconciente no seu aposento olimpiano SPA,senhores!
Ele saiu e fomos até lá.
P. O .V Atena
Estávamos voltando pro Hotel.
Eu tropecei e cai por cima de Poseidon.Ele Me olhou nos olhos e me beijou.
Eu retribui e assim que separamos eu levantei e sai andado com as mãos no cabelo.Poseidon-Atena!
Eu-O que?! Isso é culpa de Afrodite!
Poseidon-Por que?Eu não entendo!
Novidade!-Eu pensei.Eu-Olha...Eu sou uma deusa casta! Isso é errado e eu não quero que acabe como da última vez. Comigo sendo iludida por você e você nem gosta de mim.
Poseidon-Gosto sim!
Eu fiquei sem reação.Poseidon-NÃO vai acabar como a última vez,porque eu não estou mais com Antifrite! Agora eu estou só com você. Em todos os sentidos,Atena.
Ele chegou perto de mim e quando ia me beijar um cupido apareceu.Cupido-Afrodite desmaiou e está no quarto dela.
Fomos até lá.
P. O .V Apolo
Assim que o beijo acabou:
Ártemis-APOLO.Ela ia me matar(Ou tentar) e eu tinha certeza disso!...Mas eu não ligava!Pela primeira vez em séculos,Eu não ligava!!!Pois eu tinha finalmente a dado um beijo em Ártemis e não me importaria com as consequências de meus atos;porque eu estava feliz!Muito muito feliz e tenho certeza que isso estava exposto na minha cara,já que ela parecia mais Furiosa do que o normal comigo. Mas ainda assim ela estava linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loucura tomou conta do Olimpo
FanficTodos os Deuses do Olimpo,de férias. Em que vai dar?Vem descobrir. Ps-Eu leio sobre mitologia e escuto sobre,desde os 6 anos,li percy Jackson com 12 pra 13,então(Só pra deixar claro) eu tenho certeza de muitas coisas que estão aqui. Como por exemplo...