6

772 59 0
                                    

Eu sinto a frieza em meu coração, adoraria que você estivesse comigo
Adoraria se você pudesse curar a minha dor mais profunda

Você me leva para longe de todos os meus medos
Mas estou preso em meu mundo de dúvidas
Eu não estou livre para segui-lo
Eu sei que você me daria tudo o que tem
E você me daria sua mão com cuidado

Eu nunca irei esquecer o momento em que você me olhou nos olhos
Quando eu toquei sua pele pela primeira vez, Senti o paraíso nas minhas mãos

Então eu tentei fechar meus olhos
E estou sonhando em vão
Em meus sonhos você sempre vai estar
Em meus sonhos você me abraça apertado
Nunca mais quis acordar de novo
Não quero encarar a realidade
Uma vez tão longe de mim
Mas você sempre está em meus sonhos

Então eu tentei fechar meus olhosE estou sonhando em vãoEm meus sonhos você sempre vai estarEm meus sonhos você me abraça apertadoNunca mais quis acordar de novoNão quero encarar a realidadeUma vez tão longe de mimMas você sempre está em meus sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natan ficava a espera de uma resposta de Noah, mas esse não tinha o que dizer, não queria de forma alguma machucar o amigo.
Aquela declaração pegou-o totalmente de surpresa.  
Bem que Noah queria corresponder os sentimento de Natan, mas não podia, era como se o seu coração já tivesse dono, já tivesse sido entregue a muito tempo e não podia desviar-se de seu destino.

_ Natan... eu...

_ Não diga nada Noah, eu tenho consciência de que você só me vê apenas como um amigo, mas eu não podia esconder mais esse sentimento apenas para mim. 

_ Eu não quero te machucar, você é muito importante para mim. 

_ Eu sei, é tolo da minha parte imaginar que um dia você me daria uma chance.

_ Natan!

_Por favor, não diga nada. Se não posso ter o seu amor, me recuso a ter a sua piedade. 

No caminho de volta para casa, novamente Noah carregava a caixa de transporte de Dereck no colo, Natan não puxou assunto era como se Noah não estivesse ali. 

O tempo todo ele havia se concentrado na estrada ignorando totalmente a presença de Noah ali do seu lado.  Ele parou o carro em frente a casa de Noah, esperando que ele descesse.

_ Nos vemos amanhã.

_ Natan, me desculpa não corresponder aos seus sentimentos.

_ Não é culpa sua Noah, eu não estou com raiva de você, estou com raiva de mim, porque te amo tanto mesmo sabendo que nunca irá me corresponder. O meu amor nunca será suficiente para você. 

_Natan...

_Até amanhã Noah. 

Sem esperar por uma resposta, ele dava marcha ré e já manobrava o carro se distanciando. Noah ficava ali estático e somente quando o carro de Natan virava a esquina era que ele puxava a mala de rodinha com uma das mãos enquanto a outra se ocupava com a caixa do seu felino levando para dentro da casa. 


_ É Dereck, vida de humanos é complicado, sorte sua que você é um gato e não precisa passar por isso. 

Para tirar o cansaço da viagem Noah foi tomar um banho demorado para poder relaxar o corpo. Depois deitou-se sobre o sofá  com o gato em seu colo alisando seus pelos, acabou pegando no sono e novamente foi levado em sonho por uma trilha até um casebre onde Dereck estava a sua espera, ele tocava uma música em um piano envelhecido pelo tempo, olhando a partitura.

Noah estava com um cálice de cobre em sua mão, tomando um gole do líquido que o cálice possuía, sem um pré aviso, Dereck se erguia de onde estava sentado e  no mesmo instante o corpo de Noah  foi preso entre o peso do corpo do sanguessuga e a parede, ele erguia os pulsos de Noah os prendendo acima de sua cabeça,  seus lábios se encontravam com gula enquanto suas línguas serpenteavam, tão logo os caninos de Dereck ficava a mostra e ele cravava na curvatura do pescoço de Noah, sua artéria esguichava   o néctar dos deuses para qualquer imortal, Dereck sugava avassaladoramente enquanto Noah sentia todo o frenesi que lhe transpassava por seu corpo e para que isso ficasse explícito ao outro suas unhas passava com força arranhando toda a parede deixando um risco onde suas unhas passavam, seus corpos rolavam de um lado a outro enquanto os dois se acasalavam, subiam pela parede, desciam pelo chão e os destroços seguiam seus rastros a medida em que seus corpo galgavam a amalgamar. 

Em seguida foi a vez de Noah fazer o mesmo com Dereck, arrancando um pedaço de sua pele com suas presas afiadas, que após  o ato foi regenerada, quando saciados  os dois saíram para caçar, a junção de seus corpos lhe aguçava a sede e juntos eles iriam em busca de uma presa.

Encontraram então um rapaz, cujo Noah conhecia com  a aparência de Natan, não demorou para que Noah o seduzisse com sua beleza e o sorriso encantador que tinha, Dereck ficava apenas a observá-lo, e o rapaz não apresentou nenhuma resistência em acompanhar Noah até o casebre, ele se permitiu ser beijado, acariciado, e ter as roupas de seu corpo arrancadas, nesse instante Dereck aparecia.

_ Vai começar a festa sem mim Noah?

_ Sabe que nunca faria isso. 

_ O que... quem é ele?

O humano perguntava olhando de um para o outro. 

_ Ele... ele é o meu parceiro.

_ Vocês são malucos, eu vou embora.

_ Ah! Dereck, acho que você assustou a nossa presa. 

_ Não foi minha intenção, sabe que adoro ser um bom anfitrião. 

O rapaz começava a colocar as roupas novamente, Noah e muito menos Dereck fazia menção de impedi-lo, se mantinha calmo, dissimulados, e quando o rapaz estava se aproximando da saída as portas se fecharam, assustado o rapaz virava-se para trás.

_ Eu não queria que fosse assim, eu quis ser gentil, mas você não me permitiu. 

No mesmo instante Noah estava de frente ao homem, arregalando os olhos o humano pode ver os caninos serem apontados e sem chance alguma de fuga viu Noah cravar-lhe os caninos em sua jugular, Dereck também vinha alimentar-se, o corpo do homem ficou extremamente mutilado e depois seus restos mortais foram jogados em uma vala.

Nesse momento Noah  despertou, ele respirava com dificuldade, passava o dorso da mão na boca pois ainda sentia o gosto de sangue em sua garganta.

Em sua mente, ele misturava os acontecimentos reais e os transformava em fantasia, era difícil imaginar que seus sonhos houvesse de fato acontecido, era mais fácil imaginar que se tratava de uma fantasia. 

O Beijo mortal (romance gay vampiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora