22

370 25 2
                                    

A caixa torácica de Noah parecia em desalinho, ouvia-se várias idiomas diferentes, esses seriam  idiomas das línguas dos lugares que Noah já havia passado.
Alheio a tudo o que se passava ao seu redor, Noah experimentava as sensações em seu corpo da transformação. 

Enquanto isso Natan desafiava todos os Lasombras com uma arma, aquela cena era no mínimo patética enfrentar um clã inteiro de vampiro com uma simples arma em punho, mas nenhum deles o atacava, uns debochavam, outros apenas balançava a cabeça, contudo Natan não se intimidava:

_ Eu sei que será impossível vencer todos vocês e facilmente serei abatido como aquela jovem que vocês acabaram de sacrificar, mas essa não é uma simples arma, é uma arma com uma bala de prata. Eu poderei morrer feliz porém um de vocês aberrações  irá junto comigo. 

_ Você é mesmo muito esperto Natan, pesquisou bem até achar a solução de como matar um vampiro, mas errou em vir aqui no nosso covil, antes mesmo que você cogitar a atirar poderíamos te parar sabia, contudo você está sendo um grande entretenimento para nós. 

_ Vamos ver se vai ser tão divertido assim quando você sentir a bala penetrar o seu coração e você começar a queimar por dentro até virar pó e suas cinzas serem levadas pelo vento. 

_ Natan, você subestima os imortais assim, como se fossemos meros mortais fracos e oprimidos?

Isso confundiu Natan que por um instante ficou em silêncio, mas novamente voltou a falar, olhando para todos:

_ Você só está querendo me confundir.

_ Não se vanglorie Natan, não temos medo de você, facilmente você seria mordido por um de nós, mas estamos nos divertindo com essa situação, não iremos fazer porque não é esse o seu destino. 

De repente uma voz rouca fez se ecoar pelo local:

_ Você é apenas um ratinho preso na ratoeira.

Era a voz de Noah que fez com que Natan se virasse em sua direção, observando sua transformação. 

Os olhos esbugalhados e rubros de Noah, sua pele pálida, sua testa vincada, franzida o que lhe deixava tenebroso, um tom ameaçador em seu timbre de voz fazia Natan temer aquele que um dia ele amou e que agora lhe transmitia temor. 

Noah exibia um traço em seus contornos faciais que poderia facilmente ser interpretado como um meio sorriso. 

_ É um erro seu ter vindo desafiar o que não conhece Natan, o seu destino poderá ser igual ao do seu antepassado, assim como você ele também acreditou que poderia brincar de caçar um Lasombra, não tente você pois poderá se arrepender.

Ainda que o sentimento humano tivesse se desvanecido, uma centelha de sentimento por Natan havia ficado, mesmo que mínimo Noah ainda tinha compaixão por aquele que na temporada humana lhe havia sido importante. Enquanto aos outros Lasombras isso alimentava uma sensação de fraqueza, os anciões estavam eufóricos, podia-se até ser contemplado um sorriso em seus rostos pálidos, tudo parecia ter sido orquestrado por eles, e por um estranho motivo Noah conseguia entender o que eles queria sem que eles mencionasse uma única palavra, então  essa era  a ligação dos anciões, as presas de Noah ficava mais que visível a todos os presentes, Natan encurralado virava-se para Dereck apontando-lhe a arma, mas virava para Noah que se aproximava:

_ Não se aproxime ou eu irei atirar. 

Atordoado Natan ficava virando de um para outro com a arma empunhada pois estava rodeado por todos os Lasombras todos com os caninos a mostra e a transfiguração em plena forma, todos sibilando para ele. 

_ O seu erro terá consequências memoráveis para esse Black Sabbat, sinto o cheiro do seu medo Natan, mas é uma ordem, ninguém está autorizado a se aproximar até que eu decida. 

Era a primeira ordem de Noah como ancião e quem desobedecesse iria ser punido severamente.

_ Você terá 3 opções, primeira você poderá morrer igual ao seu antepassado, segundo poderei ser complacente e apenas apagarei a sua memória, entretanto não poderei lhe garantir que um Lasombra não aja impulsivamente e terceiro o que de fato desejo que seja a sua opção, você se oferte a mim como sacrifício, seu sangue virgem me fortalecerá e eu lhe prometo a vida eterna ao meu lado. 

Segurando firme o rosto de Natan aproximou os lábios dos dele parando a centímetro de beijá-lo, enquanto todos os observavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segurando firme o rosto de Natan aproximou os lábios dos dele parando a centímetro de beijá-lo, enquanto todos os observavam. 

Natan fechava os olhos pois não tinha força para recuar seus passos, seu temor era expressado em suas feições o que fez Noah voltar a perguntar:

_ Qual das três opções você escolhe Natan?

Nesse momento Natan desafiava a olhá-lo:

_ Eu prefiro a morte, vamos me mate Noah, se tudo o que passamos enquanto foi humano se acabou me mate. 

_ Escolha errada Natan, te darei uma última chance, qual opção você escolhe?

Os outros imortais se apertavam ao redor dos dois que estavam no centro, Natan sabia que não teria escapatória, antes mesmo que ele cogitasse a levantar o braço novamente para apontar a arma um daqueles seres já o teria atacado, então se não teria nenhuma chance de sobrevivência, nem uma chance de escape, seria melhor ser mordido por Noah e não atacado por um grupo de famintos sanguessugas.

_ Se ofereça a mim Natan, se ofereça como holocausto castro e desfrute ao meu lado os prazeres da imortalidade. 

Fechando os olhos, Natan moveu lentamente o pescoço para o lado se oferecendo em obediência a Noah, que primeiro apreciou a pele sedosa do pescoço de Natan a passear com a unha pela película, e com as unhas fazia um filete de sangue escorrer por seu pescoço a qual lambeu de baixo para cima até sussurrar em seu ouvido.

_ Somente aproveite o frenesi que experimentará, você nem sentirá a dor quando o frenesi passar.

Em seguida ele cravou os caninos afiados rasgando a pele do pescoço a drenar todo o sangue adocicado de Natan que ao sentir seu sangue esvaindo-se sentia sua visão turva, suas pernas amolecerem e todos os seus poros queimarem, seus músculos estremeciam ao mesmo tempo em que um fogaréu dominava todo ele. 

Seus olhos desfalecia e ele sentia suas energias sendo expelida para fora mas antes mesmo de sucumbir e perder os sentidos ele recebia o líquido que lhe alimentava, era Noah que oferecia do seu próprio sangue o saciando.
Suas forças foram restabelecidas e ele se sentia diferente, toda a visão que ele tinha sobre os vampiros caíam por terra pois agora ele assim como Noah e Dereck era um imortal, traindo assim a história dos seus antepassados, mas esse sentimento era esquecido pois diferente de Noah ele perdeu a capacidade de sentimento humano. 

O Beijo mortal (romance gay vampiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora