Ao contrário de Noah que assim que retornou a ser um Lasombra tomou o seu lugar de direito junto ao seu clã se tornando um ancião, e o único que havia passado pela experiencia de ser um ressurgido, Natan teve que esperar os 3 dias enterrado para enfim se tornar real a sua forma vampírica, mas já despertava faminto.
Dereck também era elevado de nível, sendo reconhecido por todos como o companheiro do grande ancião, por onde ele passava era respeitado entre seu clã. Até mesmo Natan, passou de um simples mortal para o abraçado do ressurgido, ganhando assim uma significativa importância.
O submundo abrangente era mais atrativo do que o mundo dos humanos isso ficava mais nítido pelas agilidades que Natan envaidecido ostentava. A facilidade em atrair suas presas o fascinava, Dereck e Noah já mais experientes observava o novato se saciar como uma criança descobrindo o mundo, e podia mesmo se assemelhar Natan a um recém-nascido, pois de igual teor era a sua fome, ao sugar a suas vítimas como um bebê suga o seio materno.
Os anos se passaram e era chegado o tempo de debandarem para outro local, cada um dispersaria para um lugar diferente, isso acontecia com frequência afinal como não envelheciam era estranho aos olhos dos humanos passarem os anos e eles permanecerem com a mesma aparência de adolescentes anos após anos.
Alguns se espalhavam pelo Norte, outros preferiram ir para o Sudoeste, Noah, Dereck e Natan ficaram com a região do Sul, pois era de conhecimento mútuo de todos no clã que os poucos Ventrue que conseguiram escapar haviam-se afugentado para essa região e Noah não havia desistido de aniquilá-los para vingar-se pelo tempo em que havia passado como humano e pelo extermínio de Aimée.
A guerra entre os Ventrue e os Lasombras nunca teria um fim enquanto houver a existência de um deles. Era da natureza essa rivalidade pelo poder de ser o clã mais predominante. No momento o poder estava mais do lado dos Lasombras, mas os Ventrue nunca se dariam por vencido.
Com o passar dos anos por ser o único ancião ressurgido ficou acertado em concordância unânime que Noah seria o ancião com mais eficacia pois ele delegava ordens estritas tomando a frente dando-lhe o exemplo contra os Ventrue, ele liderava e exigia de seus liderados força e competência, os outros anciões se curvava a suas ordens, tamanho era o respeito que ele captava.
Durante a guerra havia perda de ambas as partes, ora era os Ventrue que tinham que recuar, ora era os Lasombras que tinham que retrair.
Mas sempre seria assim, pois a natureza dos Lasombras era desafiar os Ventrue, assim como a dos Ventrue confrontar os Lasombras.
Considerações finais:
Pessoas lindas, essa foi uma das histórias mais difícil que eu escrevi, foi um desafio e tanto afinal foge de tudo o que é realidade para mim. Tentei fugir um pouco dos clichês mais foi impossível afinal se tratava de uma história fictícia de vampiros.Mas espero que vocês gostem, afinal fiz com carinho procurando sempre colocar nas minhas palavras a minha verdade.
Bjos: By Andrea <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo mortal (romance gay vampiro)
RomanceA expressão taciturna de Dereck era tão assustadora que arrancava arrepios por todos os poros do corpo de Noah ainda que mantivesse o olhar a desafiá-lo, seu temperamento explosivo o fizera chegar aquela situação, não podia e nem queria retroceder d...