Voltei ao dojo que estava intacto, entrei no meu quarto com muita dor de cabeça então resolvi me deitar um pouco. Do nada alguém me acordou, eram dois garotos mais ou menos da minha idade, eles se apresentaram:
Jeck: Oi, meu nome é Jeck.
Jack: Eu sou Jack.
Jeck: Pelo que parece somos seus colegas de quarto.
Eu: Meu nome é Arth... Art... Art Sales.
Jeck: Ok. Nós viemos de uma vila aqui perto, mas ela foi destruída.
Eu: Imaginei. Eu passei por lá, estava procurando um cara chamado Josh, ele é o ferreiro da vila.
Jeck: Ele que fez aquela armadura, ao lado da porta?
Eu: É, foi ele sim.
Jeck: Você veio de onde? Nunca te vi na vila.
Eu: Não sou da vila. Não sou da região. Não sou daqui. Mal sei onde estou. Não sei como vim parar a...
Jeck: Calma cara. Mano chega. Você parece um louco. O que deu em você?
Eu: Quero ir para casa. Preciso ir embora. Não posso ficar aqui.
Nesse momento eu me levantei e sai correndo passei pela porta, já pegando a armadura, passei pelo corredor, pelo dojo, sai da casa e já ia entrando na floresta quando o Mestre Anishi me parou. Ele disse:
Mestre Anishi: Não corra meu jovem, não vá embora preciso que fique e ajude o Josh.
Eu: O que? Já encontraram o Josh?
Mestre Anishi: Já.
Nós voltamos para o dojo e o Mestre Anishi me mostrou um segundo corredor de dormitórios, mas que no caso o quarto é só seu, um dos quartos é do Josh, o quarto dele parecia com uma mini ferraria. Antes que podecemos conversar soa um alarme. Saimos da casa e havia um exercito de vírus K9 nível 2 em volta dela.
Todos estavam nas janelas, só eu, o Josh, o jack, o jeck e o Mestre Anishi estavamos do lado de fora. Os vírus vinheram em nossa direção, nesse momento flechas voaram da casa, e o Mestre Anishi correu derrubando um, dois, derrubando três, logo depois Josh também foi ele segurava um tipo de multi-ferramenta, eu e os outros garotos nos afastamos. Algum tempo depois eles estavam caidos no chão quase completamete derrotados, algo veio dentro de mim senti a mesma coisa que senti quando fui atingido pelo raio. E sem pensar corri em direção aos vírus tão rápido quanto um raio e ao socar um vírus ele se chocou contra uma árvore e desmaiou, rapidamente fiz o mesmo com os outros, quando voltei a mim todos os vírus estavam caídos e logo depois desmaiei.
Quando acordei estava deitado na minha cama, a minha armadura ao lado da porta e muitos estavam no quarto querendo me ver, eles começaram a me fazer perguntas sobre mim, então comecei a contar o que aconteceu desde que cheguei, começaram a fazer perguntas que nem eu sabia responder, do nada tive outro desmaio, dessa vez tive um tipo de visão. Era uma montanha muito alta com neve e gelo e uma caverna.
Quando acordei já era meia noite mas mesmo assim ainda tinha gente me observando, então voltaram a me fazer perguntas, eu não aguentava mais as perguntas, então nesse momento o Mestre Anishi chegou e mandou todos em bora para que eu pudesse descansar.
Na manhã seguinte meu quarto estava sendo reorganizado mas a minha parte ainda estava quase intacta, até perceberem q eu acordei e começaram a mudar minhas coisas de lugar também. Perguntei:
Eu: Jeck, o que está acontecendo aqui?
Jeck: Só uma simples reforminha.
Eu: Por que essa reforma?
Jeck: É que a noite entrou um vírus aqui.
Eu: O que? E vocês nem me acordaram.
Jeck: Não queríamos te acordar, você estava muito cansado.
Eu: Vocês deviam ter me chamado.
Jeck: Você estava cansado, não queríamos te acordar.
Eu: Não engoli essa.
Jeck: Na verdade, todo mundo ficou com medo de te acordar.
Eu: Por que vocês ficaram com medo de mim? Sou só um garoto.
Jeck: Um garoto que lutou contra vários vírus de uma vez e ainda venceu.
Eu: Tá. Verdade que se eu desse um troço podia machucar alguém. Mas...
Logo quando ia terminar de falar Josh aparece nos chamando. Assim eu, Jeck e Jack fomos para a área externa, onde outros jovens nos esperam juntamente com Mestre Anishi.
Mestre Anishi: Agora, como nem todos se conhecem, se apresentem, com exceção do jovem Art.
Flora: O-o-oi, meu nom-me é Flora. - Disse envergonhada.
Walter: Oi gente, meu nome é Walter, eu vou contar uma coisa eu tenho a capacidade de controlar a água e garota você é muito tímida, relaxa que ninguém vai te morder, falou?
Jack: Meu nome é Jack.
Jeck: Gente, meu nome é Jeck, o cara mais lindo e quente do mundo.
Jack: E você esqueceu de convencido.
Derrick: Oi, sou Derrick e minha única diferença entre eu e o Jeck é que ele é o mais quente e eu o mais elétrico.
Jack: Convencidos.
Shawn: Meu nome é Shawn, talvez não saibam onde fica esse mundo, mas vim de Dark Dead.
Walter: Dark Dead? Já ouvi falar, lá é muito perigoso né?
Shawn: É, qualquer descuido e você está morto.
Flora: Esse lugar parece assus-ta-tador. - Disse um pouco assustada e ainda envergonhada.
Jeck: Qualquer coisa, a gente te protege.
Eu: Acho que vocês estão se exibindo para ela. - Nesse momento ela começou a ficar vermelha.
Walter: Nada.
Shawn: Eu concordo com ele, vocês estão se exibindo para ela.
Walter: Olha quem fala, você foi logo falando de onde você veio.
Shawn: É o seu ponto de vista.
Walter: É do meu cajado também.
Shawn: O que disse?
Walter: Nada.
Shawn: Ata, pensei.
Walter: Se tivesse ia fazer alguma coisa é.
Eu: Eu ia acabar essa conversa, assim como estou fazendo.
Derrick: O que estamos fazendo aqui mestre.
Mestre Anishi: reuni vocês aqui, porque vocês se tornaram uma equipe, farão missões e algumas outras coisas.
Eu: Tipo agentes.
Mestre Anishi: Sim, agora deixarei vocês se conhecerem melhor.
Walter: Ei, Derrick, por que você é tão quieto?
Derrick: Bom, é que na verdade, não sou, quando fugia da vila um vírus K9 me atingiu, foi mais que bem de leve, então fiquei lento, lerdo. Sabem o K9, um escorpião do tamanho de uma pessoa.
Eu: Por algum motivo, sim, sei todas de todas as categorias.
Derrick: Eu sou muito agitado.
Jack: Gente, eu sou o único que quer ir para meu quarto?
Eu: Acho melhor terminar de conversar lá.
Jeck: Então vamos.
Assim fomos pro nosso quarto e começamos a nos conhecer melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura em mundos digitais (Incompleto)
Genel KurguComo é dentro da tecnologia? Agora podemos descobrir é só fazer contato com alguém interno ou entrar lá. Plágio é crime. Obra 100% de minha autoria