Por um momento todos ficaram surdos com o som, caídos no chão pelo tremor. As luzes piscaram, a maioria se apagando.
E ouviram os gritos por toda parte. Kakashi havia se jogado no chão protegendo Naruto. O corpo abaixo de si, mesmo naquela situação, estava ardendo. Totalmente vulnerável. Ouviram gritos de resposta, latidos e sirenes. Ouviu um gemido de Hinata e sussurrou um pode correr? Ela só falou uma palavra Hanabi.
Não sabia como os outros estavam. Sabia que o apartamento havia sido atingido. Não sabia nem mesmo quantos feridos ou mortos poderia ter naquele atentado. Ele tinha que tirar Naruto dali enquanto estivessem na escuridão.
Ache Hanabi, Suzhine e Sasuke. Saiam daqui. Peçam ajuda a Itachi. Ordenou a Hinata. Não sabia se ela iria acatar. Só levantou rápido com o garoto no ombro direito e com a mão livre pegou sua arma no coldre. Saltou para o corredor pulando por escombros tentando não tropeçar.
E então foi atingido com força nos joelhos. Começou uma luta silenciosa, Kakashi visualizou através das luzes piscantes o estranho muito branco o atacando. A luta foi mais bruta, mas Kakashi não poderia soltar Naruto, no fim atirou, mas o homem parecia brincar com ele. Sentiu um forte peso no peito e foi jogado para longe atingindo o que acreditava ser uma parede meio desabada no corredor. As luzes falhas se acenderam e tinha uma arma apontada para seu rosto. Naruto não estava mais perto, o sujeito ruivo carregava o garoto no ombro com uma expressão fria e o grisalho era encarado pelos três estranhos.
– Você atingiu meu rosto. -o loiro de cabelo grande sorriu de modo doce. -Isso não é nada artístico. Tenho que te matar.
O tiro ecoou. O loiro xingou segurando o ombro. Kakashi se virou rapidamente e viu Itachi se apoiando com o ombro no que um dia foi a porta de seu apartamento. Ele parecia ferido.
–Pensei que houvesse acabado com ele. -o loiro perguntou ao ruivo com frieza.
–As ordens são leva-lo.- apontou o menino desacordado.- O resto é desnecessário. Vamos de uma vez.
Foi tudo muito rápido. Kakashi viu Naruto abrir os olhos devagar. Não precisou muito para saber quem estava ali. Ele encarou Kakashi de modo gelado, e o homem soube exatamente o que ele ia fazer.
Falou um não silencioso. Ouviu um vão.
Então o movimento foi tão veloz que não acompanhou ao certo. Naruto ainda no ombro do ruivo puxou a katana e a inseriu na lateral do corpo do homem deixando-a fincada ali. Ouviu-se um grito de dor e ele estava no chão, agachado.
–Deidara, Sasori, Zetsu. - falou de modo frio.
Os quatro se encararam, Naruto estava encurralado. Kakashi pegou a arma e atirou em direção a eles mirando no Branco que estava mais perto, mas o homem desviou e o encarou de forma mortal.
– Querem me levar. - Naruto riu com ironia. - Então me peguem.
Em um movimento fluido ele passou pelos homens golpeando o loiro na passagem que foi jogado na parede.
– Não disse que ele está em abstinência? O loiro perguntou cuspindo sangue no chão.
–Ele está mal se aguentando em pé. Vamos.- O ruivo respondeu segurando a lateral do corpo que sangrava ao remover a katana. Os três ignoravam totalmente os homens, mesmo quando Kakashi atirava. - Temos ordens.
Eles sumiram, atrás de Naruto.
O grisalho tentou se mover.
–Itachi?
O moreno gemeu. Se encararam, estavam feridos, cheios de talhos, e Itachi havia levado um tiro de raspão. Coberto de pó branco, surrados.
Itachi suspirou contendo um gemido: - Kisame está levando os outros para fora. Vamos pegar esses caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genuíno
FanfictionHatake Kakashi e Uchiha Itachi eram policiais de elite tentando deter uma organização criminosa envolvida em uma série de assassinatos misteriosos. E foi na invasão de um dos esconderijos que encontraram aquele garoto. Uma fera capaz de destruir tu...