Fim ou início?

222 12 1
                                    

Fernanda: Eu espero Bárbara que você nunca mais volte a pisar aqui, sua imunda, assassina!
Gonçalo tinha o rosto molhado por lágrimas que insistiam em cair, não conseguia reagir. Aquilo tudo era um tremendo choque, a mulher de sua vida servindo ao seu arquinimigo? E tudo isso pra qué? Era o que ele se perguntava... Santiago: Que decepção, Bárbara! Eu realmente te considerava minha mãe.
Fernanda: Nossa mãe morreu Santiago, essa daí nunca passou de uma mulherzinha oportunista qualquer. Vocês não me davam razão, então, aí está a prova!
Bárbara não conseguia reagir, só chorava.
Gonçalo em meio a tantas ofensas proferidas por Fernanda, decide se pronunciar...
Gonçalo: Não precisa chamar ela assim, Fernanda!
Fernanda: Como é papai? Você só pode estar brincando! Sério que ainda a defende mesmo tendo feito tudo o que fez? Eu não posso acreditar.
Bárbara respira o mais fundo que podia.
*Barbie on*
Inspirei puxando todo o ar que consegui, aquilo tudo estava me causando uma extrema falta de ar. Cacilda, nunca tinha me sentido tão sufocada na vida. Apesar de não ser parte do plano, eu acabei me apegando a eles de verdade. *Barbie off*
Bárbara: Não precisa se preocupar, já estou de saída. *Ela diz puxando suas malas pra fora*
Santiago: Você quer ajuda com as malas? *Ele pergunta ainda comovido*
Fernanda: SANTIAGO, NÃO!
Bárbara: Não se incomode, não quero mais incomodar. Tchau.

Ela sai e bate a porta, após isso, Gonçalo desaba completamente.
Gonçalo: Meu Deus, que dor é essa? Parece que me arrancaram um pedaço do meu coração a sangue frio. Eu te amo tanto, minha Barbie. Por que? Por que?
Bárbara sai sem rumo, ela para em uma marquise, ali solta todo o choro preso. Lembrando da noite passada, a noite em que ela e Gonçalo se amaram talvez pela última vez. Ela chora tanto que chega a adormecer, acorda com uma chuva forte e aí realmente sua ficha cai. Mas e agora? Pra onde iria? Não tinha um lugar! Ela estava sozinha.
Ela continua andando, até que encontra uma pensão, como tinha suas próprias economias, consegue alugar um quarto para pelo menos uma semana.
E assim a semana corre....

VIDAS OPOSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora