♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥
Em um domingo nublado Jace esperava pacientemente por Simon em uma cafeteria, já passava das 9h00 da manhã e o garoto de cabelo castanho escuro e de óculos enormes ainda não havia chegado.
Jace já tinha enviado mais de 5 mensagens para o amigo sem receber nenhuma resposta.— Maldito Simon! - Jace resmungou baixo.
A cafeteria estava praticamente vazia naquele dia, tinha apenas uma senhora de cabelos tão brancos como as nuvens com um vestido azul cheios de flores lilás. Uma mulher alta, loira, com roupas formais - uma advogada, provavelmente - e Jace, que estava prestes a ir embora.
O sino tilintou anunciando a entrada de alguém, Jace rapidamente olhou na direção da porta achando que fosse Simon mas não era.
Era uma garota, uma garota baixinha,
de longos cabelos ruivos ondulados, corpo magro, pele pálida cheia de sardas rosada e incríveis olhos verdes. A menina parecia que havia saído de um conto de fadas, era tão surreal, tão perfeita, tão delicada.
Jace ficou hipnotizado, nunca em toda sua vida havia visto uma garota tão linda.
Ele a seguiu com o olhar, a garota ruiva e sardenta escolheu uma mesa perto da janela e sentou-se na cadeira. Jace observava encantado cada gesto que a garota fazia, inclusive o gesto que ela fez quando colocou uma mecha - que havia escapado do seu penteado- detrás da orelha.
O louro estava tão concentrado na garota que nem viu quando Simon entrou na cafeteria e sentou-se ao seu lado.— Jace! - Simon tocou em seu braço. O louro deu um pulo de susto quase caindo da cadeira.
— Simon! Por acaso está querendo me matar? - Jace o olhou bravo. Sumo franziu o cenho confuso.
— Eu? Mas eu não fiz nada, oras. - Ele deu de ombros. Jace bufou.
— Por que demorou tanto? - Perguntou ainda olhando na direção da ruiva.
— É a Isabelle. Ela está me deixando louco. - Simon suspirou. Jace finalmente mudou seu olhar da ruiva para Simon.
— O que está acontecendo com vocês? - Perguntou, franzindo o cenho.
— O de sempre - Simon bufou.
— Isabelle quer que eu corte o cabelo igual do Justin Bieber. - Disse Simon, fazendo uma careta.Jace gargalhou alto chamando atenção da ruiva que até então estava mexendo em seu celular. A ruiva misteriosa olhou na direção de Jace na mesma hora em que ele olhou para ela.
Foi nesse momento que Jace sentiu seu coração acelerar, os batimentos cardíacos ficaram tão altos que ele jurou que até a própria ruiva teria ouvido. A garota cheia de sardas sorriu de lado para ele e rapidamente desviou o olhar.
Jace nem teve tempo de retribuir o sorriso, ele estava tão nervoso que nem sequer conseguiu sorrir. Suas mãos estavam tremendo e suadas.
Ele se perguntava o que no inferno tinha acontecido para que ele estivesse daquele jeito, não era possível que só tinha ficado assim por causa de um simples sorriso de uma garota.
Simon percebendo que Jace não estava lhe dando ouvidos e que sua atenção estava em outro lugar, ele direcionou seu olhar para a mesma direção que Jace olhava e foi aí que ele entendeu o porquê de Jace está tão aéreo.Uma garota ruiva e incrivelmente linda mexia em seu celular de cabeça baixa, ela tinha um sorrisinho fraco nos lábios. Algumas mechas de seu cabelo estavam caídas em frente ao seu rosto formando uma leve cortina de fios ruivos.
— Ah, agora eu entendi. - Disse Simon um pouco alto demais.
— Você se interessou pela ruiva ali. - Ele apontou para a garota que agora conversava com o garçom.Jace imediatamente voltou seu olhar para Simon. Ele arregalou os olhos.
— Fale baixo, idiota. - Pediu ele.
— Quem é essa garota? Eu nunca a vi por aqui. - Ele franziu o cenho, completamente intrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nervous
FanfictionEu vi você em uma cafeteria em um domingo E foi só você olhar na minha direção Que meu coração começou a acelerar E minhas mãos começaram a tremer, sim Eu fico um pouco nervoso perto de você Fico um pouco tenso Quando eu penso em você Fico um pouco...