♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥
Depois de tomar banho e almoçar com Valentim, Jocelyn e Jace, Clary resolveu ir até a cafeteria onde o seu melhor amigo trabalhava. A cafeteria onde ela viu Jace pela primeira vez, naquele dia Clary foi só para matar a saudades do amigo, ela nem imaginava que acabaria se encantando por seu irmão postiço.
Assim que chegou na cafeteria — que não estava muito cheia — Clary foi direto falar com seu amigo, o jovem brasileiro Rafael. Clary conhecia Rafael da Universidade lá do Brasil, ela o conheceu na lanchonete quando esperava seu café chegar. Rafael tinha vindo para Nova York duas semanas antes de Clary descobrir que moraria com a mãe e o padrasto. Eles se tornaram melhores amigos e nunca perderam contato e no final de tudo, Clary até ficou feliz por Rafael ter se mudado para Nova York. Pelo menos assim teria um amigo no meio de tanta gente desconhecida.
— Olha só, a madame apareceu. - Rafael falou brincando. Clary sorriu e o abraçou.
— Desculpa, eu estava um pouco ocupada.
— Entendo. Considerando o fato de você ser agora a nova enteada do grande empresário Valentim Morgenstern, é bem compreensível você andar bastante ocupada. - Rafael fala e Clary faz uma careta.
— Aí, eu amo a minha mãe, é muito bem vê-la feliz. Mas ela bem que poderia ter se casado com um homem menos rico né? - Diz Clary.
— Larga de ser boba, Clarissa. - Rafael aperta o nariz dela e rir.
— PARE DE CONVERSAR E VOLTE AO TRABALHO, RAFAEL! - Ordenou um velhinho baixo e rechonchudo.
Rafael revirou os olhos e Clary sorriu fraco.
— Tenho que trabalhar, Clary. Que tal vim aqui às 5h30? Estarei saindo do trabalho e aí podemos dar uma volta. - Sugeriu.
— Por mim tudo bem. - Clary sorriu e o abraçou rapidamente.
— Se cuida, menina. - Rafael fala e beija os cabelos ruivos da amiga.
— Sempre, senhor. - Zombou de Rafael que revirou os olhos e voltou ao trabalho.
***
Mais tarde, faltando um minuto para 5h30, Clary chegava na cafeteria. Estava usando uma blusinha branca curta que mostrava a barriga e uma saía jeans que batia no meio das coxas e um par de tênis branco nos pés. Os cabelos estavam soltos e ondulados, eram longos e lindos.
Assim que entrou na cafeteria, Clary avistou Rafael atendendo uma mesa. Ela franziu o cenho, tinha certeza que ele havia falado que saía as 5h30 da tarde. Clary escolheu uma mesa perto da janela e ali se sentou, minutos depois Rafael veio ao seu encontro.
— Só vou atender mais uma mesa e estou liberado, tudo bem? - Ele perguntou, o cenho franzido e um olhar de cansaço. Clary sorriu.
— Claro. Não se preocupe comigo.
— Certo. Deseja alguma coisa, senhorita? - Ele brincou.
— Não, obrigada.
— Você está muito bonita. - Diz Rafael, sorridente e saí. Clary apenas sorrir corada.
Passando alguns minutos, Rafael já havia sido liberado, ele estava apenas conversando com um garçom. Clary estava em pé ao seu lado mexendo no celular, foi nesse momento que Jace entrou com Simon e Isabelle.
Os três entraram conversando e logo escolheram uma mesa. Jace estava vestido com seu terno e palitó, provavelmente havia saído do escritório. Já Isabelle usava um vestido branco colado no corpo com um decote discreto porém sexy. Simon usava suas típicas camisas com algum nome esquisito na frente, calças jeans e tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nervous
FanfictionEu vi você em uma cafeteria em um domingo E foi só você olhar na minha direção Que meu coração começou a acelerar E minhas mãos começaram a tremer, sim Eu fico um pouco nervoso perto de você Fico um pouco tenso Quando eu penso em você Fico um pouco...