Eu já tinha colocado Ky na cama a algum tempo, e nesse tempo em que colocava a minha pequena garotinha na cama eu havia escutado o barulho das chaves, passos que me levaram a crer que "ele" estava em casa.
Era assim que me referia a ele ficar mais na minha casa do que na casa "Dela".
Depois de alguns minutos eu me levantei da cama da garotinha, encostei a porta e caminhei até a sala de estar da casa reconhecendo os cabelos loiros e encaracolados que estava encostados no meu sofá enquanto ele estava sentado no tapete fofo azul. Os olhos dele estavam fechados e eu odiava quando ele fechava os olhos, parecia que toda a intensidade dos seus olhos haviam sido jogados fora. Meus garoto dos olhos azuis.
Deixei o copo cor de rosa sobre a mesa da sala de jantar e caminhei até ele, me sentando em silêncio sobre a poltrona cor de gelo, colocando meu cabelo pra trás enquanto me inclinava pra frente e entrelaçava meus dedos uns nos outros.
Se fosse um dia qualquer nós já estaríamos nos beijando, tirando nossas roupas e nos entregando aquela coisa proibida é maravilhosa que vínhamos carregando a quase seis anos.
Eu não me orgulhava daquilo afinal ele era casado, tinha três filhos e eu tinha a minha Kylie. Mas ninguém podia me julgar por amar ele daquela forma, me entregar a ele da forma mais simples que eu tinha. Eu fazia tudo pelo garoto de cabelos encaracolados e olhos azuis que tocava em uma banda e fazia de mim a garota mais feliz do mundo.
Mas as bolsas roxas embaixo dos seus olhos me diziam outra coisa. Não era um dia comum. Ele não estava ali por escolha dele. Pela primeira vez em 5 anos e exatamente 9 meses eu me senti mal pela situação que estávamos.-Acabou, Mackie!
Aquela simples frase me fez segurar minhas mãos juntas e sentir meu coração de afundar dentro do meu peito. Eu não sabia ao certo se era de desespero ou de alegria. Eu esperei tanto tempo para ouvir aquela frase, todas as brigas, os gritos, os pedidos de paciência... e ele podia estar escolhendo ela e não a mim, isso me deixava quase desesperada.
-O que acabou?
-Meu casamento acabou.Ele abriu os olhos pra mim e eu vi que ele não estava feliz e definitivamente eu não estava sentindo a felicidade que eu achei que sentiria ao ouvir aquela frase. Ouvi seu suspiro frustrado e a forma como ele colocou os dedos Entre os cabelos, abrindo um sorriso leve e negando com a cabeça.
-Somos só nós dois agora.
Aquela frase me fez abaixar minha cabeça e fechar meus olhos, pensando em como tudo aquilo havia começado e agora estava apenas começando de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Walls Could Talk
RomanceUma história sobre um amor que nasceu do segredo, do proibido, do que ninguém mais esperava que aconteceria. Será que eles vão sobreviver a esse amor? Um amor que só pode, sobreviver por Entre as paredes?